Fernando Meira

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 55 jogos (4787 minutos), 2 golos

_JonasThern_

Citação de: VemMONSTRO em 17 de Setembro de 2024, 19:16Os patos todos aziados só porque o homem constatou um facto. :rir:

Não admira que o clube esteja no estado que está.

Facto?

MMeira

Citação de: EagleVision em 17 de Setembro de 2024, 17:27@MMeira é teu primo?  ;D

Não mas foi gracas a ele que fiquei com a alcunha  ;D

Chico_odv

Pode dizer o que quiser, mas para alguém que jogou aqui é no mínimo desagradável.. há 36 equipas... mas claro que faz mais eco falar no Benfica. Também não estou confiante, mas vamos ver.
Ah, e como se não bastasse, foi só falácias aos lagartos. Também só deve acompanhar o tugao.

_JonasThern_

O Meira é um verdadeiro palhaço.

Saveloy

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2024, 22:26O Meira é um verdadeiro palhaço.

Por achar que o Benfica vai fazer uma má campanha?

Ou devia dizer o que dizem todos e que "os clubes portugueses têm todos condoções para chegar longe".

Queixam-se do politicamente correcto e das banalidades e queixam-se quando não é isso também.


A verdade é que nos últimos anos apostar num Benfica que desiluda na Europa provavelmente acerta mais vezes do que falha.


MMeira


MMeira


Redceltic

Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2024, 22:26O Meira é um verdadeiro palhaço.

Por achar que o Benfica vai fazer uma má campanha?

Ou devia dizer o que dizem todos e que "os clubes portugueses têm todos condoções para chegar longe".

Queixam-se do politicamente correcto e das banalidades e queixam-se quando não é isso também.


A verdade é que nos últimos anos apostar num Benfica que desiluda na Europa provavelmente acerta mais vezes do que falha.

A verdade é que nos últimos 2 anos o Benfica chegou aos quartos de final de uma competição europeia. Essa é que é a verdade.

Saveloy

Citação de: Redceltic em 17 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2024, 22:26O Meira é um verdadeiro palhaço.

Por achar que o Benfica vai fazer uma má campanha?

Ou devia dizer o que dizem todos e que "os clubes portugueses têm todos condoções para chegar longe".

Queixam-se do politicamente correcto e das banalidades e queixam-se quando não é isso também.


A verdade é que nos últimos anos apostar num Benfica que desiluda na Europa provavelmente acerta mais vezes do que falha.

A verdade é que nos últimos 2 anos o Benfica chegou aos quartos de final de uma competição europeia. Essa é que é a verdade.

Lá está, o benfiquista que anda de barriga cheia porque chegou aos quartos da Liga Europa o ano passado. Para mim a Liga dos Campeões o ano passado foi uma desilusão, por isso é que tenho de aceitar estas previsões.

A minha azia não é com quem as faz, é mesmo com os resultados.

Keiroxes

És mais um palhaço ressabiado? realmente o Benfica é muito grande

SousaLB

Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2024, 18:23Tudo isto só por causa da previsão que deu? Muito bom.
Também não percebo.

Até acho bem mais "ofensivo" ter dito que não foi difícil decidir deixar o Benfica.

Redceltic

Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2024, 18:23Tudo isto só por causa da previsão que deu? Muito bom.
Também não percebo.

Até acho bem mais "ofensivo" ter dito que não foi difícil decidir deixar o Benfica.

Em abono da verdade tb não foi difícil ao Benfica decidir deixa-lo sair.


rlmfslb

deu a opinião dele, não se distraiam com coisas que não interessam