Fernando Meira

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 55 jogos (4787 minutos), 2 golos

Chefe

Esteve para vir para o Benfica no defeso.

Falou muito bem dos centrais do Benfica.

Diz que é Vitoriano de coração e há que respeitar isso.

Nunca foi maldoso para o nosso clube, sempre com bonitas palavras ao contrário de outros

Pedro Neto

Bom central. Gajo porreiro.

nightcrowler

sempre falou muito bem do benfica, e disse que se não fosse possivel ser o guimarães, então que seja o benfica campeão.

por onde passou foi capitão, deve querer dizer alguma coisa...

Subsultans Papaver

Não foi mau jogador e ainda tenho algum apreço por ele. De qualquer forma, foi melhor ter vindo o Sidnei do que ele.

VALEBEM

Não o acho um grande jogador, embora cumpra bem, mas como pessoa nada a dizer... Sempre muito bem...

TERO

Ainda bem que nao veio, assim veio o Sidnei  :bow2:

AG

Gosto muito do Meira como jogador e pessoa, mas o Sidnei, além de ser bom, é mais novo, e vai ser melhor que ele, se tudo correr bem.

Mas fica na mesma o apreço pelas palavras do nosso ex-capitão.

Slatz

Alguém se lembra nas cenas que ele fez quando os jornalistas o apanharam a sair dos escritórios do Vale e Azevedo?  ;D

Golden

Tenho enorme consideração por Meira. Sp mt coerente qd fala e com um discurso bem organizado.

Sp falou do Benfica com respeito e num tom saudosista, como que orgulhoso de ter representado este clube, apesar de nessa altura o Benfica não era o Benfica..

É vimaranense de gema e o Vitoria é o clube do seu coração. Agr nao tenho duvidas de que gosta mt do SLB.

Prevejo-lhe uma boa carreira de treinador daqui a uns anitos!

.:VMPT:.

Ele, mesmo quando veio para o Benfica, vincou que era vimaranense, e que o outro clube do coração era o Benfica....

Excelente jogador, excelente pessoa....

|-3m1n3m-|

Se fosse possível ter vindo Meira e Sidnei... maravilha!

Sempre respeitei por demais este jogador muito bom. Destacou-se de entre os da sua geração.

Só tenho pena de não ter ficado mais uns tempos. Quiçá uns dois ou três anos. Mas a experiência na Alemanha valeu-lhe muito! Foi campeão, foi capitão anos a fio... também já merecia um último grande contrato, no Galatasaray :)

Jorge.P_

6 - Reyes

Bom jogador este Meira.

Batistuta