Sergei Yuran

Avançado, 55 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Billy the Kid

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2009, 10:38
E pq não o Rodriguez em Saudade?

E depois ainda argumentam que o JVP n podia estar nos Imortais....

Enfim

Se o Rui Costa está nos imortais, o JVP merece ainda mais. DEu muito ao Benfica

carlutchi

Grande jogador, grandes tardes de futebol na luz a ver este torpedo russo, tinha um tiraço de esquerdo uiiiii, pena não ter jogo de cabeça, senão era dos melhores pontas-de-lança de sempre.

A facada que dizem que ele nos deu, tal como o Kulkov, foi dada mesmo dentro da nossa direcção quando os vendeu a um grupo empresarial, depois venderam-no ao Porko, estavam à espera de quÊ??

defacer

Citação de: Kramxel² em 24 de Abril de 2009, 04:22
Então este não é fdp?

Se bem me lembro este também fugiu para os ares do Norte....


Era um excelente avançado... mas quando se vê tanta revolta (e justificada) contra alguns... e tanta passividade com outros.....

Ou se calhar sou eu que não percebo nada disto....


O Benfica vendeu este e o Kulkov a um grupo, logo, estava-se mesmo a ver onde iriam parar... Para mim é ud GANDA FDP pq matou uma pessoa, e fugiu!! Aínda por cima estava bebado!! Podi ater levado o carrinho de rolamentos que já nao matava ninguem...

.:VMPT:.

Citação de: defacer em 19 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: Kramxel² em 24 de Abril de 2009, 04:22
Então este não é fdp?

Se bem me lembro este também fugiu para os ares do Norte....


Era um excelente avançado... mas quando se vê tanta revolta (e justificada) contra alguns... e tanta passividade com outros.....

Ou se calhar sou eu que não percebo nada disto....


O Benfica vendeu este e o Kulkov a um grupo, logo, estava-se mesmo a ver onde iriam parar... Para mim é ud GANDA FDP pq matou uma pessoa, e fugiu!! Aínda por cima estava bebado!! Podi ater levado o carrinho de rolamentos que já nao matava ninguem...

Por estas e por outras é que eu n entendo estes critérios.... se é que os há....


kadelao

o que eu gostava de o ver jogar no Benfica... fora do relvado é que já não se pode dizer o mesmo...

redeagle7

voces têm que começar a diferenciar aqueles que são traidores daqueles que foram corridos estupidamente.
este foi um dos que foi corrido, todos sabem que os Russos não eram bem vistos por muita gente na estrutura do benfica.
Mas agora um jogador que é corrido e resolve ir pro Porto é necessariamente traidor?
traidores são aqueles que tudo fizeram pra sair e fugiram pra norte, este simplesmente foi escurraçado.

pra mim foi um idolo no inicio da minha adolescencia, era o jogador que mais gostava de ver no benfica nessa altura, foi realmente um dos jogadores que mais me marcou até hoje.

uma vez numa entrevista perguntaram a João Pinto qual os avançados com quem mais gostou de jogar, ele respondeu: Para alem de Jardel, Yuran, porque era um avançado que jogava pra equipa, não era um goleador nato mas abria espaços pros outros avançados como nunca vi nenhum outro em toda a minha carreira.

Bola7

Citação de: redeagle7 em 20 de Junho de 2009, 22:43
voces têm que começar a diferenciar aqueles que são traidores daqueles que foram corridos estupidamente.
este foi um dos que foi corrido, todos sabem que os Russos não eram bem vistos por muita gente na estrutura do benfica.
Mas agora um jogador que é corrido e resolve ir pro Porto é necessariamente traidor?
traidores são aqueles que tudo fizeram pra sair e fugiram pra norte, este simplesmente foi escurraçado.

pra mim foi um idolo no inicio da minha adolescencia, era o jogador que mais gostava de ver no benfica nessa altura, foi realmente um dos jogadores que mais me marcou até hoje.

uma vez numa entrevista perguntaram a João Pinto qual os avançados com quem mais gostou de jogar, ele respondeu: Para alem de Jardel, Yuran, porque era um avançado que jogava pra equipa, não era um goleador nato mas abria espaços pros outros avançados como nunca vi nenhum outro em toda a minha carreira.
é verdade...

defacer

Citação de: redeagle7 em 20 de Junho de 2009, 22:43
voces têm que começar a diferenciar aqueles que são traidores daqueles que foram corridos estupidamente.
este foi um dos que foi corrido, todos sabem que os Russos não eram bem vistos por muita gente na estrutura do benfica.
Mas agora um jogador que é corrido e resolve ir pro Porto é necessariamente traidor?
traidores são aqueles que tudo fizeram pra sair e fugiram pra norte, este simplesmente foi escurraçado.

pra mim foi um idolo no inicio da minha adolescencia, era o jogador que mais gostava de ver no benfica nessa altura, foi realmente um dos jogadores que mais me marcou até hoje.

uma vez numa entrevista perguntaram a João Pinto qual os avançados com quem mais gostou de jogar, ele respondeu: Para alem de Jardel, Yuran, porque era um avançado que jogava pra equipa, não era um goleador nato mas abria espaços pros outros avançados como nunca vi nenhum outro em toda a minha carreira.

O João Pinto pensa que pensa...

Superga1949

adorava o Yuran , bebia que se fartava...

alguem me sabe dizer porque foi embora ?

Eagle Fly Free

Fazia parte do grupinho dos russos. Demasiada festa e pouco profissionalismo, em termos gerais.

Mas lá que era um jogador acima da média, lá isso era.

Riquelme_10

Citação de: carlutchi em 26 de Maio de 2009, 08:24
Grande jogador, grandes tardes de futebol na luz a ver este torpedo russo, tinha um tiraço de esquerdo uiiiii, pena não ter jogo de cabeça, senão era dos melhores pontas-de-lança de sempre.

A facada que dizem que ele nos deu, tal como o Kulkov, foi dada mesmo dentro da nossa direcção quando os vendeu a um grupo empresarial, depois venderam-no ao Porko, estavam à espera de quÊ??

Era um bebado de primeira. ;D
Quando treinei nos iniciados do Benfica, num dia o nosso treino foi no campo nº 3 na parte de tras de onde a equipa principal treinava nesse dia...e realmente o gajo tinha uma barriga de cerveja que nem sei como conseguia correr tanto.
Foi um bom avançado, tinha muita tecnica e força de boi.

VanBasten

Pelas movimentações de mercado que temos visto (Falcão, Denis, Weldon,...) andamos à procura de uma carraça como o Yuran. Era capaz de falhar golos à boca da baliza, como a seguir levava 3/4 defesas em slalom, para oferecer de bandeja o golo a um colega (remember Highbury?)

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2009, 23:52
Pelas movimentações de mercado que temos visto (Falcão, Denis, Weldon,...) andamos à procura de uma carraça como o Yuran. Era capaz de falhar golos à boca da baliza, como a seguir levava 3/4 defesas em slalom, para oferecer de bandeja o golo a um colega (remember Highbury?)

O Kulkov lembra-se bem!  :D

pmmp20

Citação de: ASroma em 24 de Junho de 2009, 01:37
adorava o Yuran , bebia que se fartava...


e so queria putas  nos estagios!!..lolol

mas era um  grande jogador!!!

Sparrow

Yuran se tivesse "cabeça" poderia dos melhores avançados do mundo!!

Que portento!!!

Que saudades do Benfica dos anos 80 e inicio dos anos 90!!!

Ai...