Sergei Yuran

Avançado, 55 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

miccoli2007

o melhor jogador d uma ekipa onde jogavam jogadores como JVP, Kulkov, r.costa(novinho), isaias, paneira, mozer entre outros Grande jogador mesmo, era o avançado ideal para a nossa ekipa d hoje

VanBasten

Tinha tanto de bom jogador, como de insurreto...capaz do melhor e do pior. Saiu, como sairam vários jogadores...$$$$. No caso do Kulkov, ainda me lembro de ver o BV dizer que se ele continuasse a jogar, podia morrer a qq momento, por ter uma grave deficiência cardiaca...tinha 36 anos e ainda jogava ao mais alto nivel.

Tiago_SLB

Era o meu jogador preferido do Benfica, era eu uma criança.

Vitor84

Este e o Kulkov provocaram-me os meus primeiro sentimentos de ódio pelo Porto.
Era de facto  grande jogadores mas eu até gostava mais do kulkov

Red skin

Possante e raçudo... tinha uma queda para o alcool... mas bom jogador! Vindo de um grande pacote russo (Mostovoi e Kulkov)... q só n fez história pq estavamos de e na tanga!


kadelao

gostava muito dele, era um touro em campo...
era também conhecido pelo seu mau feitio, e que ja se tinha envolvido em conflitos com o treinador toni

ClaudioCaniggia

Era o meu jogador preferido de 93.
fd* do artur jorge limpou meia equipa campeã em 93 e desde daí nunca mais fomos longe nas competições europeias.  :bah2:

Não foi o iuran que matou uma pessoa num acidente de carro um ano depois de ter saído do benfica?? passou um vermelho? 

:bandeiraslb2

Vitor84

Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Agosto de 2008, 15:01
Era o meu jogador preferido de 93.
fd* do artur jorge limpou meia equipa campeã em 93 e desde daí nunca mais fomos longe nas competições europeias.  :bah2:

Não foi o iuran que matou uma pessoa num acidente de carro um ano depois de ter saído do benfica?? passou um vermelho? 

:bandeiraslb2
Foi ele, e por causa disso ficou proibido de voltar a Portugal.
Quanto ao cabrão do Artur Jorge nem tenho palavras só de me lembrar das suas dispensas, como foi possivel o Paneira sair daquela forma?

Elvis the Pelvis

Grande ponta de lança, gostava muito dele. Saiu do Benfica não por vontade própria, mas porque o palhaço do Artur Jorge o dispensou.

JoMi¹¹

Ui... vi videos dele, e gostei bastante deste gajo.... o kulkov tb era muito bom.

Jakub

O Yuran foi o avançado mais espetacular que vi jogar em toda a minha vida no Benfica...

Era um deleite...ambidestro, e com uma capacidade técnica e de explosão soberba!

Ele e o Kulkov, eram o meus mais (estrangeiros) da altura! Ídolos! Saudade sem discussão pa mim!

Foi vitima do filho da puta do cavalo de Tróia, o cabrão Artur...

Segei YURAN, pa sempre o meu 9! Ainda hj o carinho q fala de nós é especial...

O rebelde em campo! (E fora...)  ;D

PED

Conta-se que nas vesperas dos jogos, ele e o Kulkov, apanhavam com cada Bezana de Vodka!!!! meu deus!! :estrelas: :estrelas:

Dizem que na vespera daquele jogo épico contra o Bayern Leverkusen, foi uma brutissima :drunk: :drunk:

JPG

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 15:17

Era um deleite...ambidestro, e com uma capacidade técnica e de explosão soberba!


O homem também não era assim tão bom  :whistle2:

AG

Citação de: PED em 09 de Agosto de 2008, 16:57
Conta-se que nas vesperas dos jogos, ele e o Kulkov, apanhavam com cada Bezana de Vodka!!!! meu deus!! :estrelas: :estrelas:

Dizem que na vespera daquele jogo épico contra o Bayern Leverkusen, foi uma brutissima :drunk: :drunk:
E há um episódio qualquer em Sófia, em que os jornalistas ficaram admiradíssimos das lindas horas a que eles chegaram ao hotel. O Toni teve uma trabalheira para os disciplinar minimamente....  ;D

slbenfica_croft

Grande jogador, alto, possante, rapido e com tecnica...

deixava-me os cabelos em pe por algumas atitudes e por falhar dezenas de golos, mas era sem duvida nenhuma um excelente PL.

Saiu pros porcos e desde ai k desceu na minha consideração...

aquelas noitadas valha-me deus...directas com litros e mais litros de alcool no corpo.

akilo já era sangue no alcool...(algumas das cafeteiras, aconteceram nas vesperas de jogos importantes...)