Sergei Yuran

Avançado, 55 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pguerreiro

Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2010, 02:06
Este gajo é um asco. Sempre o foi. Péssimo profissional, sempre a arranjar conflitos, um bêbedo de primeira que se andou a arrastar até pelos bares de São José e do Curry Cabral. Ex-funcionário, ainda por cima com as palavras que tem para com o Benfica.

Ainda deu umas quantas alegrias dentro das 4 linhas, mas de facto com a matraca fechada era um poeta.

Joga Bonito

Mas ele diz alguma mentira sobre o Benfica ? Ele fala em termos de organização e isso todos sabemos que era o caos. Noutras entrevistas ele já disse que gosta do clube, e dos seus adeptos. Que o problema sempre foi um: organização.
E também já disse que não é exemplo para ninguém e que, enquanto treinador, espera nunca apanhar um jogador como ele.

Far(away)

Se na altura em que ele andou no Benfica o clube era desorganizado, muito pior ficou depois.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 02:21
Se na altura em que ele andou no Benfica o clube era desorganizado, muito pior ficou depois.

Repara ele fala em trocas de treinadores:

91/92 - Ericksson
92/93 - Ivic / Toni
93/94 - Toni
94/95 - Artur Jorge

Então não tinha razão ?

Far(away)

Eu não disse que ele não tinha razão, que a tem. Basta lembrar o tumulto no verão de 93, um ano antes de ele sair, para se perceber em que estado estava o clube. Limitei-me foi a constatar que depois disso as coisas ainda pioraram.

pguerreiro

Um clube organizado não o deixava passar noites no Maxime, lá isso é verdade. LOL Mea culpa, Yuran também não era fácil.

Shoky

Um grande jogador...mas como pessoa era um 0...e como é óbvio sempre preferiu o Porto.
E realmente era mais o estilo dele.

Sempre gostei mais do Kulkov...muito mais.

Sirgor

#157
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2010, 03:06
Um grande jogador...mas como pessoa era um 0...e como é óbvio sempre preferiu o Porto.
E realmente era mais o estilo dele.

Sempre gostei mais do Kulkov...muito mais.

Kulkov foi, talvez, o meu primeiro ídolo no futebol,eu tinha 11 ou 12 anos quando ele cá estava, venerava-o.

Depois disso,da sua "traição" deixei de venerar jogadores do Benfica enquanto não terminam carreiras...tenho sempre receio do que podem fazer no futuro.

pguerreiro

Citação de: Sirgor em 10 de Setembro de 2010, 03:08
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2010, 03:06
Um grande jogador...mas como pessoa era um 0...e como é óbvio sempre preferiu o Porto.
E realmente era mais o estilo dele.

Sempre gostei mais do Kulkov...muito mais.

Kulkov foi, talvez, o meu primeiro ídolo no futebol,eu tinha 11 ou 12 anos quando ele cá estava, venerava-o.

Aparte os kgs a mais, distribuía classe. O melhor jogo dele é capaz de ter sido o 3-1 ao Arsenal, não?

Manel dos Anzois

Não deixa Saudade...nem como homem, nem como o jogador pouco mais que mediano que era.

Far(away)

Não era mediano o Yuran, era um excelente avançado, com muito futebol nos pés.

Tinha era pouca cabeça para utilizar de forma adequada o seu potencial.

Star

Então "saudade" este gajo não é??? Está no mesmo patamar que o João Pinto...ok, vá-se lá perceber isto

Gosepe13

Saudade o Yuran? Apesar duns belos momentos ao serviço do Benfica, para mim não deixa de ser um traidor, para não dizer mais.

cernache1

Citação de: Star em 10 de Setembro de 2010, 06:29
Então "saudade" este gajo não é??? Está no mesmo patamar que o João Pinto...ok, vá-se lá perceber isto


:o

JNF

Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 02:33
Um clube organizado não o deixava passar noites no Maxime, lá isso é verdade. LOL Mea culpa, Yuran também não era fácil.
Até parece que os argentinos do Porto não passavam as noites em bares.