Sergey Yuran

Avançado, 56 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: ivodaniello em 07 de Junho de 2012, 23:52
Esse era o problema do Yuran, tanto jogava bem num bom campo, num batatal, numa discoteca, num bar ou num cabaret.

Cantona, Stoichkov, Edmundo, Maradona, Romario, Hagi, Gascoigne, Effenberg

Todos carques em discotecas, bar ou cabarets, mas grandes jogaderes!

Çula

Citação de: ivodaniello em 07 de Junho de 2012, 23:52
Esse era o problema do Yuran, tanto jogava bem num bom campo, num batatal, numa discoteca, num bar ou num cabaret.

:metal: :metal: :metal: :metal:

Covenant

Citação de: Joga Bonito em 07 de Junho de 2012, 23:41
Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2012, 23:19
Acho que o Karyaka foi mal aproveitado por acaso.

Eu não disse que foi bem aproveitado. Não disse que era mau, também.

Aliás, eu acho que nós nunca contratámos um mau jogador russo. Contratámos foi alguns maus profissionais.
O Karyaka era mau profissional? Sempre achei que fosse apenas inadaptado, mas tu sabes mais do que eu dessas coisas...

Houve uma fase em que entrava e marcava sempre lol. E lembro-me de um jogo muito bom dele no Dragão quando lá ganhamos 0-2 com bis do Nuno Gomes. Ajudou e de que maneira a segurar o meio campo.

Mas Russos, Gregos, Turcos... São rapazes que não costumam singrar fora da sua nação.

Çula

Citação de: Covenant em 08 de Junho de 2012, 00:09

Aliás, eu acho que nós nunca contratámos um mau jogador russo. Contratámos foi alguns maus profissionais.
O Karyaka era mau profissional? Sempre achei que fosse apenas inadaptado, mas tu sabes mais do que eu dessas coisas...

Houve uma fase em que entrava e marcava sempre lol. E lembro-me de um jogo muito bom dele no Dragão quando lá ganhamos 0-2 com bis do Nuno Gomes. Ajudou e de que maneira a segurar o meio campo.

Mas Russos, Gregos, Turcos... São rapazes que não costumam singrar fora da sua nação.

Foi em dois jogos seguidos no ano de Fernado Santos. Um contra o Estrela e outro para a Champions contra o Celtic.

Joga Bonito

Citação de: Covenant em 08 de Junho de 2012, 00:09

O Karyaka tinha um toque de bola estupendo !

Shoky

O Karyaka ainda hoje é mistério para mim.
Sempre que jogou...mostrou muito talento.

Mas jogou muito poucas vezes.

Manel dos Anzois

O Karyaka quase sempre que foi chamado a intervir, demonstrou valor.
Kulkov era excelente no meio campo...técnica e classe.
Mostovoi, outro talento.
Ovchininikov foi o melhor guarda redes que o Benfica teve após Michel Preud´Homme.
O Yuran...para o tempo que aqui esteve e mesmdescontando o facto de ser mau profissional, acho que teve fraco aproveitamento e não demonstrou grande coisa.

Shoky

Por falar em Ovchinnikov...parece um bidão.
Está gordo que nem um pipo. Vi-o hoje no banco da Rússia.

Shoky

Trezeguet

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2012, 01:43
Por falar em Ovchinnikov...parece um bidão.
Está gordo que nem um pipo. Vi-o hoje no banco da Rússia.
bom suplente

PésDeCoentrão

Estive a ver recentemente uns vídeos do Yuran, a potência e velocidade dele eram descomunais. Na altura dizia-se que era um diamante por lapidar, e era bem verdade, um avançado com aquelas características, hoje em dia seria um fenómeno.

Gostava muito dele, costumava celebrar os meus golos imitando-o (lembram-se como ele colocava um joelho no chão e fazia uma "bengala" com o braço ?  ;D), e depois tinha aquela coisa de bad boy, de ser duro, não se calar e ser expulso algumas vezes.

Num dia bom podia destruir o quarteto defensivo sozinho: possante, forte, bom tecnicamente e rápido. O problema é que algumas vezes não lhe apetecia e parecia um corpo estranho.

Se quisesse podia ter sido dos maiores avançados da Europa na altura.

Chelas

brankinho_gaspar

Citação de: Chelas em 10 de Novembro de 2012, 00:41
Para mim saudade
Concordo.
Ao lado do Paulo Sousa e do Cristian Rodriguez.

Mathayus

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Novembro de 2012, 02:23
Citação de: Chelas em 10 de Novembro de 2012, 00:41
Para mim saudade
Concordo.
Ao lado do Paulo Sousa e do Cristian Rodriguez.

Gostei, resposta com subtileza e um tudo nada de...  ::bater::

Dixi

O Yuran ou Urine para os ingleses foi dos meus jogadores preferidos no tempo do Toni. Parecia uma tartaruga que protege a bola dentro da carapaça e os defesas batiam na carapaça mas ela era dura.
Ao chegar o Artur Jorge como não contava com eles, não os motivava e eles fizeram uma pré-época muito passiva, sem interesse, deixando o clube.
Foram para o Porto onde tem havido uma cultura de mais garra, mais motivação e os jogadores lá costumam dar tudo para chegar primeiro e ganhar todas as bolas e embora socialmente não corresse bem, dentro de campo tiveram sucesso.
Agora eles (os Russos) assumem que gostam mais do Porto do que do Benfica logo ficam bem nesta secção.