Ednilson

Médio, 42 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2003), 44 jogos (3122 minutos), 0 golos

ivodaniello

Citação de: Holmesreis em 21 de Fevereiro de 2013, 13:42
Hoje vi este grande craque na porta de embarque do Aeroporto Sá Carneiro, está mais cheiinho e um pouco calvo. Gritei-lhe «Benficaaaaaaaaaaaaaaaa» e ele sorriu e fez o V de Vitória. Foi daqueles jogadores que teve a sua oportunidade e desperdiçou-a, para além de ter sido uma negociata estranha do Nosso Querido Líder...

Fez o "V"? mais um que ficou Vitoriano, depois da sua passagem la

rotepa

O desaparecimento do Ednilson foi para mim um mistério!

Como é que um rapaz que fez um trabalho fantastico durante uma época desaparece assim do mapa?

Mas lembro-me bem de que na altura adorava a actividade dele em campo. Tudo o que fazia era bem feito.

acemessiae

Citação de: rotepa em 11 de Junho de 2013, 00:00

Como é que um rapaz que fez um trabalho fantastico durante uma época desaparece assim do mapa?

Mas lembro-me bem de que na altura adorava a actividade dele em campo. Tudo o que fazia era bem feito.

Ás tantas tinha mais anos do que dizia o BI...  ::)

cwally

Até nao desgostava deste jogador...foi um mistério...

Endless

Muito bom jogador até. Pequenino mas muito trabalhador e forte . Veio para cá com 19/20 anos ainda, vindo do Roma. Desapareceu após uma sequência de lesões e perdeu muito da sua capacidade física...

josantiago

19/20 anos... quer dizer... segundo o BI dele na altura.

Endless

Citação de: josantiago em 11 de Junho de 2013, 00:39
19/20 anos... quer dizer... segundo o BI dele na altura.

Idade oficial é essa que vem sendo apresentada se tens provas em contrário podes sempre aqui as colocar...

biumbs

Mais um dos famosos catanados.  ;D ;D ;D

TJSF

O Obafemi Martins aos 28 anos já anda nas Américas.

Tsoukalos

Citação de: rotepa em 11 de Junho de 2013, 00:00

bem verdade. mas provavelemente foram razões extra futebol.

Nuno_SLB

Estes jogadores que aos 17/18 anos estão com um nível muito elevado e por volta dos 24/25 desaparecem é de suspeitar....

Roy Kent

É mais do que óbvio que tinha muito mais idade que aquela que era declarada no BI.

RodrigoVivo

Vasas Sport Club, uma equipa secundária da Hungria..para quem tá com 40 anos não tá mau :p

BC

Grande Ednilson!

Uma grande promessa dos anos 90.  ;D

Pancho Lopes 67

Era um belo jogador, uma das raras coisas que não gostei do Camacho no Benfica foi de ter queimado este coitado por completo, era inteligente tacticamente. Merecia muito melhor carreira, gostava da sua dupla com Meira no meio-campo, esse sector era das poucas coisas de qualidade que tinhamos nesses anos negativos.