Ednilson

Médio, 42 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2003), 44 jogos (3122 minutos), 0 golos

Bola7

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Setembro de 2010, 19:47
Citação de: JPG em 23 de Julho de 2010, 23:08
Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2010, 17:49
Citação de: Paulo Silva em 23 de Julho de 2010, 12:31

:o  Dinamo de Tiblisi... e parece q o rapaz está na mesma em termos de aspecto da cara!

os anos não passam por ele :)

Pelo que alguns dizem, ele já deve estar na casa dos 40....
é como o user..

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2010, 10:42
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Setembro de 2010, 19:47
Citação de: JPG em 23 de Julho de 2010, 23:08
Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2010, 17:49
Citação de: Paulo Silva em 23 de Julho de 2010, 12:31

:o  Dinamo de Tiblisi... e parece q o rapaz está na mesma em termos de aspecto da cara!

os anos não passam por ele :)

Pelo que alguns dizem, ele já deve estar na casa dos 40....
é como o user..

Desconfio que sejam a mesma pessoa....

Alguém já os viu juntos?

Universo Benfica

.:VMPT:.

Voltando a falar da idade adulterada de certos jogadores, vi neste ultimo fim de semana na tv o Gil que dizem que tinha mais idade do que aparenta.... olhando para ele, acho que até é o contrario... ele aparenta bem menos do que a idade que tem....

Quem tb falou sobre o Gil foi o Alexandre Paiva (que foi da formação do Sporting) à academia de talentos... em que diz que:

"O prof. Bento Valente falou-nos que o Sporting, para saber a idade dos jogadores, fazia ressonâncias magnéticas ao pulso.

Isso é falível.

Mas não é aí que eu quero chegar, o curioso disso é que ele diz que os jogadores podem ir fazer o exame na clínica mais perto da residência deles e depois entregar o exame. Ou seja, não há nenhum funcionário do clube presente quando eles fazem o exame. Assim sendo, se o jogador aparece com o exame feito quem é que lhes garante que esse exame é mesmo daquele jogador?

Claro.

Isto é a mesma coisa que um jogador poder aparecer com um BI falso.

Como apareceram.

Supostamente, existem jogadores que dizem que são iniciados e que no dia seguinte são juvenis.

Existe muitos casos. Como o Amunike.

O Kevin Amuneke?

Não o Amunike. Houve três.

Houve o Amunike que foi nosso jogador, o Amunike que veio como júnior e depois, nós (eu e o Fernando Mendes) dissemos que não apresentava grandes qualidades e disseram que ele vinha já e, passados quinze dias, voltou como juvenil. Claro que não ficámos com ele.

E depois houve o Amuneke, que é o irmão mais novo, que jogou no Benfica, depois foi para o FC Porto e agora penso que está no Marítimo (NDR: Nacional)

Aliás, nós fomos campeões mundiais de sub-20 em Lisboa com um jogador com 25 anos e que nem português podia ser, o Cao.

E o Gil?

Não se provou, falou-se... É como o Toni, também se falou, mas não se provou. Aliás, não perdemos o título mundial porque já tinha prescrito.

Quando entrevistámos o Prof. Carlos Queirós, ele ficou muito surpreendido, disse não saber de nada.

Coitado, ainda pensa que os bebés vêm na cegonha. Jesus..."

Rodolfo Dias

A estreia.

Fonte: jornal "A Bola" de 22 de Janeiro de 2001.

sardao

Citação de: Star em 01 de Outubro de 2010, 05:32
eu adorava-o

Eu também, achava que ia ser um craque  :ashamed:

pcssousa

Só para dizer que não são ressonâncias magnéticas mas sim radiografias do pulso, e é um método bastate preciso até certa idade.

Bruno Silva

Encontrei-o finalmente..

Eu na altura era um puto que via futebol aos soluços, mas do que me lembro este moço parecia que iria dar bom jogador, que raio lhe aconteceu? Mais um que falhou no momento de dar o salto competitivo ou simplesmente nunca teve grande qualidade?

SonicYouth

Qualidade acho que tinha...
Eu pelo menos gostava imenso do Ednilson. Era um puto aguerrido, uma "carraça", mas com uns pézinhos muito bons.

Tenho pena que "desaparecesse" assim...

Trezeguet

era um excelente jogador. quando entrou foi uma lufada ar fresco, depois sinceramente nem sei explicar se passou. tenho pena era bom rapaz e gostava do Benfica

TJSF

Já deve andar pelos 35 não?

t_rex

As más línguas dizem que faltará acrescentar o IVA. ;)

Tinha condições mas acabou por não vingar e ficou-se pela promessa...

Red skin

Prometeu tanto caneco! Posicionava-se bem, tinha um bom passe, habilidade e técnica individual... perdia bastante em termos motores e de compleição física... o q n lhe permitiu ser um eficaz recuperador de bolas...

Marafado

Como é que o Benfica estava nessa altura, quando o Ednilson era tomado como dos jogadores mais influentes e determinantes da equipa.

Ele tinha escola, tinha bons pés, mas o fisico não lhe deixava ser mais do que aquilo que foi.

Greis

Não sei se se recordam mas, a saída do onze titular foi muito mal explicada na altura.