Fernando Aguiar

Médio, 53 anos,
Canadá
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2002, 2003-2004), 45 jogos (2677 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

GTtdi_SLB

Este Fernando Aguiar para mim deixou saudade...mesmo depois de sair sempre guardou o Benfica no coração. grande grande benfiquista que colocou maniche na ordem na final da taça do jamor

jborges

Citação de: winteste em 24 de Outubro de 2009, 14:27
Gostava muito dele. Dava sempre 110% em campo. Benfiquista , grande profissional.

os 110% eram para aí 10% do Javi Garcia. Se a vontade fosse tudo, tinha sido dos melhores jogadores do Benfica.
Este gajo de jogador de futebol tinha muito pouco, desculpem lá!

JPG

Citação de: jborges em 25 de Outubro de 2009, 01:26
Citação de: winteste em 24 de Outubro de 2009, 14:27
Gostava muito dele. Dava sempre 110% em campo. Benfiquista , grande profissional.

os 110% eram para aí 10% do Javi Garcia. Se a vontade fosse tudo, tinha sido dos melhores jogadores do Benfica.
Este gajo de jogador de futebol tinha muito pouco, desculpem lá!

Se todos deixassem em campo o que este deixava não tinhamos passado as amarguras que passámos. Tenho todo o respeito pelo Robocop, sempre fez tudo o que pode, se não podia mais culpe-se quem o contratou

VirtualKing

Ja pagaram o premio pela vitoria da taça ao homem?

Lost_88

Marcou ao Guimaraes num dos dias mais tristes para um Benfiquista :cry2:

joaopac

Grande profissional, mas como jogador...
LOL

Ele bem andava indeciso entre ir para o futebol ou para o NHL XD

winteste

Alguns têm memoria muito curta. Não era um craque , mas não era mal jogador.

Ferreira29

Era um mau jogador que merecerá sempre o meu maior respeito e até alguma admiração como benfiquista.

Jonasantos

digam o k disserem, mas nao ter renovado com o f.aguiar pa ir buscar o p.almeida, foi uma coisa estupida!

este nao era crake, hoje em dia nao tinha lugar no plantel, mas nao era tao mau como fazem crer. recuperava a bola e tinha por norma o bom senso de nao inventar e passa-la logo. no ano de camacho ajudou muita vez a segurar o meio campo quando era necessario. gostasse-se ou nao do estilo, o que conta nao é a estetica e para mim cumpriu bem com a sua funçao.

Purity-Mhz

Citação de: Jonasantos em 21 de Novembro de 2009, 13:58
digam o k disserem, mas nao ter renovado com o f.aguiar pa ir buscar o p.almeida, foi uma coisa estupida!

este nao era crake, hoje em dia nao tinha lugar no plantel, mas nao era tao mau como fazem crer. recuperava a bola e tinha por norma o bom senso de nao inventar e passa-la logo. no ano de camacho ajudou muita vez a segurar o meio campo quando era necessario. gostasse-se ou nao do estilo, o que conta nao é a estetica e para mim cumpriu bem com a sua funçao.

um dos jogadores com mais querer que já vi jogar... a mim deixou saudades (sobretudo depois de se ver quem o veio substituir...)

Jonny-Venezuela

raf0man

a verdade é que a jogar a bola era fraquinho, la esta não inventava, mas deixava tudo em campo e lutava sempre ate puder, não é saudade, mas é um ex-funcionario, que sempre vou respeitar pelo profissionalismo e empenho

pedro6250

insan

Dá pena vê-lo misturado com Rodriguez e cia.