Fernando Aguiar, o Robocop

Médio, 52 anos,
Canadá
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2002, 2003-2004), 45 jogos (2677 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

VALEBEM

Fazia do poder físico a sua grande arma, chegando a ser útil...
Tecnicamente era muito limitado, do piorzinho nesse campo que pasou pela Luz...

franciscoafonso

Nutro uma certa simpatia pelo rapaz, o que é que se há-de fazer? ;D

JPG

Citação de: franciscoafonso em 14 de Setembro de 2008, 14:14

já somos 2, era limitado sim senhor, mas dava tudo o que tinha em campo, todos eles tivessem feito isso e o nosso clube estaria muito melhor. Bom profissional, honrou a camisola

joaonunes

Citação de: jpg em 15 de Setembro de 2008, 00:11

já somos 2, era limitado sim senhor, mas dava tudo o que tinha em campo, todos eles tivessem feito isso e o nosso clube estaria muito melhor. Bom profissional, honrou a camisola

X3

Dava tudo o que tinha ... e para mim quem dá tudo o que tem a mais não obrigado. Tentou dar o máximo, o que muitos não o fazem.

lampiao69

era um jogador sem nivel tecnico para jogar no clube mas tinha um coisa rara nestes tempos amor e dedicaçao e dava tudo em campo
mas realmente nao tinha nivel mas ele ao menos era portugues pois jogadores sem nivel e estrangeiros é o que o slb mais arranjou depois de 94
pena é que a raça amor e dedicaçao nao se compram cultivam se cultura de clube e o benfica esta um bocado longe  disso para nao dizer outras coisas

csc11

Gostava do FA. Ele não era assim tão tosco, lembro-me de uma assistência para golo contra o Marítimo, que nos deu a vitória e os golos que marcou pelos clubes que passou, e não foram assim tão poucos. Mas como tinha aquele arcaboiço os movimentos não eram tão estéticos, mas o que interessa é o resultado e ele nisso era eficaz. E a perseguição constante dos árbitros >:(.

AG

Citação de: joaonunes em 15 de Setembro de 2008, 00:14
Citação de: jpg em 15 de Setembro de 2008, 00:11

X3

Dava tudo o que tinha ... e para mim quem dá tudo o que tem a mais não obrigado. Tentou dar o máximo, o que muitos não o fazem.
Este tipo de jogadores são sempre necessários nos planteis... nem que seja para dar competitividade nos treinos. Mas este rapaz até marcava uns golitos de quando em vez. Lembro-me que chegou ao Benfica depois de uma meia-época sensacional no Beira-Mar, aliás, eu vi o último jogo dele pela camisola auri-negra, e ele estava numa grande fase.  O0

hdanyel

:smitten: :metal:k jogador, maravilha. tenho saudades.

Não era um primor tecnico, mas esforçado e util ele era:)

pcssousa

Teve uma boa passagem pelo Benfica, e quanto a mim, justificou a aposta!

SLB 1904

Boa passagem pelo Benfica.. um bom medio..

Este ano temos  na minha opiniao tb uma especie de Fernando Aguiar, mas com mto mais qualidade.. seu nome YEBDA..

:slb2: :flagglorioso:

Deus Ex-Machina

Citação de: SLB 1904 em 14 de Outubro de 2008, 18:52
Boa passagem pelo Benfica.. um bom medio..

Este ano temos  na minha opiniao tb uma especie de Fernando Aguiar, mas com mto mais qualidade.. seu nome YEBDA..

:slb2: :flagglorioso:

eu tambem apreciei o esforço e o voluntarismo do nosso Robocop, mas bolas, estás a comparar um lança-chamas com um isqueiro...

.:VMPT:.

Fantástico jogador, tirava o lugar a qq um.... Uma grande perda para o Benfica....

.:VMPT:.

Chefe

A imagem do Derlei a dar-lhe uma patada na final da Taça e ele a nem sentir o mosquito fica-me na memória

benficasetubal