Edílson

Avançado, 53 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 31 jogos (2350 minutos), 17 golos

VALEBEM

Sem exagero, dos melhores estrangeiros que passaram pelo Benfica neste período de seca de títulos... Pena não ter havido dinheiro para o segurar...
Pentacampeão do Mundo pelo Brasil, com Scolari, em 2002...

http://www.youtube.com/watch?v=3A9YL313Fqw

AG

Coitado do Karembeu - e da sua enorme cabeleira!  :2funny:
Aquilo não se faz, Edilson...  ;D

Jonny-Venezuela

Bom trio...

Edilson     JVP
    Caniggia

Forçabenfica

Este gajo foi dos melhores estrangeiros que o nosso clube viu, só o maluco do poeta é que demorou 6 meses a perceber isso... a fazer coisas bonitas... maluco da merda....

Deus Ex-Machina

Citação de: Forçabenfica em 08 de Janeiro de 2009, 19:39
Este gajo foi dos melhores estrangeiros que o nosso clube viu, só o maluco do poeta é que demorou 6 meses a perceber isso... a fazer coisas bonitas... maluco da merda....

pela forma como falas, até parece que achas que o Artur Jorge errou por incompetência...

meu amigo, o Artur Jorge fez o trabalho para que foi pago com enorme competência...

Forçabenfica

Citação de: balentone em 08 de Janeiro de 2009, 19:45
Citação de: Forçabenfica em 08 de Janeiro de 2009, 19:39

pela forma como falas, até parece que achas que o Artur Jorge errou por incompetência...

meu amigo, o Artur Jorge fez o trabalho para que foi pago com enorme competência...

Olha que tambem acredito nisso que tu dizes...

|-3m1n3m-|

Pequeno grande jogador. Faz lembrar o Robinho, até fisicamente.

Mas muito, muito mais consistente.

É das tais coisas que não dá para entender... deixa-se de ficar com um jogador destes, para irmos buscar Hassan, Marcelo, Luiz Gustavo, Mauro Airez?

Joga Bonito

Que saudades do baixinho...

pedroslb78

Um pequeno grande jogador!!!

Slatz

O Benfica tinha opção de compra do seu passe por 600 000 contos...  :whistle2:

WRT21

grande jogador!alguns grandes golos tambem

Rikhart

Ainda me lembro como se fosse ontem, esteve mais de meia epoca sem calçar, o fdp do artur "anormal" jorge lembra-se de o por quando a epoca está perdida, claro, e fica tudo estupefacto com o jogadorzão que ali tinhamos.

Quando lhe perguntam porque não jogou mais e tal, diz muito simplesmente "Eu não mudei, sou o mesmo, só que agora jogo".

Grande palhaço do artur, foi este e o Stanic foram dois diamantes que tinhamos que atiraram para a lama autenticamente.

Deus Ex-Machina

grande jogador.

foi vitima de arturjorgices ou bigodices, como preferirem.

Pedro84

Citação de: Dimmus em 10 de Setembro de 2008, 19:08
donde joga agora este cromo??

Cromo? Este gajo jogava comó crl!! Granda jogador!

Batistuta

Um post para mandar o Rodriguez para a 2ª pagina