Sabry

Avançado, 49 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

Red skin

Um brinca na areia... pode tentar o futebol de praia com sucesso  :cheerleaders:


slbenfever

#17
O Golo do Sabry em Alvalade é um golo que me marca enquanto Benfiquista pois foi o um dos primeiros golos que festejei de forma mais euforica pois ainda era pequeno. :slb2:

slbenfica_croft

belissima merda...

e pensar k era o idolo pra mtos adeptos do BENFICA...

Tavamos mesmo no fundo...jasus k tristeza.

Snyper

Era o unico k entusiasmava a malta na altura.. se tivesse cabeça nem era muito mau.

Manel dos Anzois

Bom jogador, excelente técnica que acabou por se eclipsar devido á embirração do Mourinho.

Lordlothar

Citação de: original em 09 de Agosto de 2008, 12:44
ainda me lembro do golo dele no ultimo minuto contra o sporting em alvalade
coitados dos lagartos  :2funny:
:buck2: ;D ;D

Manel dos Anzois

Citação de: Lordlothar em 11 de Agosto de 2008, 03:37
Citação de: original em 09 de Agosto de 2008, 12:44
ainda me lembro do golo dele no ultimo minuto contra o sporting em alvalade
coitados dos lagartos  :2funny:
:buck2: ;D ;D

E nessa mesma temporada em casa contra o porto, não se lembram?

Barão

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2008, 03:08
belissima merda...

e pensar k era o idolo pra mtos adeptos do BENFICA...

Tavamos mesmo no fundo...jasus k tristeza.

Revê, acho que vocês estão baralhados! A qualidade da imagem não é muito boa, mas ainda assim ...

http://www.youtube.com/watch?v=Y2f9ky_Xe2o

No final desta época vocês vão postar aqui os videos dos golos do Aimar ou do Reyes para ver se algum tem o nível dos golos do Sabry! O gajo podia ser maluco, podia não ter cabeça, podia não querer trabalhar, não faço ideia. Vamos ver se o Reyes tem cabeça.

Estavamos no fundo?! Deixa cá ver, o Sabry destacou-se numa equipa que só tinha merda, tal como ele: JVP, uma merda! Poborsky, outro gajo que não valia um corno, nem sei como o deixavam jogar futebol.  :tickedoff:

Sinceramente!

pasa

Citação de: original em 09 de Agosto de 2008, 12:44
ainda me lembro do golo dele no ultimo minuto contra o sporting em alvalade
coitados dos lagartos  :2funny:
;D ;D
aquele foi um grande momento

Riera

O que tinha em talento não chegava para compensar a sua falta de profissionalismo! Típico nos jogadores egipcios! Perguntem ao Manuel José! Aquela história de ter levado 8 minutos a calçar as chuteiras, com Mourinho...  >:(

Barão


52'' do video, um golo aos porcos, quero ver o Reyes fazer o mesmo!
6' 17'' o golo ao zbordem, quase sem balanço, com o Schmeichel (ou lá como se escreve) sem perceber como lhe fazem aquilo.

Talvez fosse falta de profissionalismo, talvez fosse falta de capacidade do Dpto. Fut. ou de alguém responsável para o chamar à razão, talvez o gajo tivesse um cachimbo egípcio para dar umas passas, não faço ideia, mas dizer que era uma merda numa equipa com JVP e Poborsky ...


No20__

Enorme jogador!!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

MxPxFx

Talento - muito!!!

Cabeça - ...de vento!

defacer

Gostava deste gajo... Há um agora que me faz lembrar ele, o tal de Yattara...