Abdel Sabry

Avançado, 51 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

JM21

Parabéns (atrasados)!

vinsanity

Para quem dizia que ele era cepo:

http://www.youtube.com/watch?v=ERZwZemHNa4

Excelentes assistências.

http://www.youtube.com/watch?v=JpEmxJwzRtU

Grande golo e assistência

aquele pato do Bossio :estrelas:

JPG

de cepo não tinha nada, parece que não gostava era muito de se esforçar

Joaquim Ferreira Bogalho

Potencial desperdiçado, porque tinha qualidades acima da média..teve azar na época que passou por cá, mas, sobretudo, tinha um complexo de vedeta e pouca vontade em trabalhar e evoluir...

Shoky

Muita falta de escola.

Roy Kent

Tinha muito talento, mas não o sabia usar.

Tapion

Tinha uma tecnica que naquela altura fazia dele um jogador bastante especial para mim

nytbs1984

Um dos meus preferidos na altura. Começou muito bem, dando espectáculo, mas depois foi-se apagando progressivamente.

Se tivesse maior inteligência e mentalidade, podia ter tido uma carreira bem melhor. Técnica não lhe faltava.

Red skin

Existem jogadores de futebol e existem jogadores da bola... este era jogador da bola!

JNF

Brinca n'areia, sem capacidade para jogar ao mais alto nível.

pec

Momento preferido.. livre no último minuto na gaveta do Schmeichel na baliza da lagartada.. festejei tanto esse golo.. apesar de que eles acabaram por ser campeões à mesma  :buck2:

Tinha uma finta que eu gostava particularmente de ver..fazia um step-over com a perna esquerda para dentro e com a perna direita fingia que ia para outro lado.. causou tanto nó cego!

Tinha mesmo muito potencial que nunca realizou tal como muitos.. mas era um dos que eu gostava de ver jogar!

Shoky

playerfoxinot

aquele golo ás osgas pertinho do fim....que delírio na altura!!

Era o beijinho na redonda e pumba

XerifBill

Não percebo como se delirou tanto com esse golo.
O que eu não queria era o Porto campeão novamente.

Nuno_SLB

Citação de: XerifBill em 11 de Setembro de 2010, 14:34
Não percebo como se delirou tanto com esse golo.
O que eu não queria era o Porto campeão novamente.

Não percebes ? Os lagartos estavam mortinhos para nos fazerem de cabeçudos nesse jogo.