Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Preacher

Também eu. O clube e os adeptos merecem.

Andrew86

"é pra ganhar crl!!!"

AG

orlando77

contratação que enterrou ainda mais o Benfica da altura, e é mais um daqueles negócios que nos obrigou a uma travessia mais longa de recuperação financeira que ainda não acabou...

RedNight

"Eu jogava no Sporting, e muitas vezes ir ver o Chalana ao Estádio da Luz, no 3º Anel, só para ver o Chalana" :slb2:

http://www.youtube.com/watch?v=KUhqOxUWHRw

Figo foi/é brilhante, mas Futre meus amigos...

...Futre era um génio! :dance: :metal:

Deveria estar noutra secção... ::bater:: :cry2:

Aiarsigon

"depois sairá naturalmente para outros grandes emblemas da Europa. Mas não nos podemos esquecer que já joga num dos melhores clubes da Mundo:slb2:

Futre disse isto hoje,enquanto falava de di maria.

Recordo que isto é dito por um génio,que foi formado num rival,e passou grandes momentos noutro rival...e que um dia já tinha dito:

"jogar no benfica pouco tempo,é mais marcante que jogar na maioria dos clubes uma carreira inteira"

ClaudioCaniggia

Pouco ou nada deu ao benfica...
Nunca me vou esquecer daquele golão contra o boavista jogo em que o pesetero paulo sousa foi para a baliza e que ganhamos 3-2.

Bekambol

Citação de: PED em 09 de Agosto de 2008, 11:27
Foi espectacular tê-lo cá... mas se as finanças na altura estavam más... pior ficaram com a sua contratação... Veio ganhar 30mil contos por mês... é uma pipa de massa agora, qt mais na altura.

concodro contigo.... O0

Zlitist

eu lembro-me de um jogo do benfica...muito vagamente...em que um jogador finta o guarda redes, esta de frente para a baliza sem mais ninguem na frente e falha....penso que era o futre...mas ja tavamos a ganhar por 2, por isso nao foi muito mau....
Mas lembro-me muito vagamente, nao sei contra quem foi, nem posso garantir que foi o futre, embora tenha quase a certeza....mas sei que nesse jogo o futre fez um jogaco, e marcou 1 dos golos....

ClaudioCaniggia

Citação de: Zlitist em 20 de Janeiro de 2009, 09:27
eu lembro-me de um jogo do benfica...muito vagamente...em que um jogador finta o guarda redes, esta de frente para a baliza sem mais ninguem na frente e falha....penso que era o futre...mas ja tavamos a ganhar por 2, por isso nao foi muito mau....
Mas lembro-me muito vagamente, nao sei contra quem foi, nem posso garantir que foi o futre, embora tenha quase a certeza....mas sei que nesse jogo o futre fez um jogaco, e marcou 1 dos golos....

lol foi esse golão que eu citei acima...  e não, não marcou nenhum, isaias marcou 1 e o yuran 2 salvo erro.

http://www.youtube.com/watch?v=HjA0SL9UWns

Joga Bonito

O invicto Paulo Futre !

Zlitist

Citação de: ClaudioCaniggia em 20 de Janeiro de 2009, 09:30
Citação de: Zlitist em 20 de Janeiro de 2009, 09:27

lol foi esse golão que eu citei acima...  e não, não marcou nenhum, isaias marcou 1 e o yuran 2 salvo erro.

http://www.youtube.com/watch?v=HjA0SL9UWns

Lol agora que vi o video...exacto, tens razao....ja nao me lembrava de praticamente nada desse jogo, mas lembrava-me desse falhanco....foi bom recordar.....

|-3m1n3m-|

Teve uma final da Taça frente ao Boavista de encher o olho!

Este senhor era máquina mesmo. E mesmo depois de passar por Sporting e FC Porto, fala do Benfica como se cá estivesse estado anos a fio. O Benfica tem destas coisas :)

Zlitist

nao `e o unico...o argel com tantos anos no porto, diz que o seu clube agora `e o benfica....para nao falar do simao

Bekambol

na minha opinião, realmente penso que veio numa altura dificil, que realmente era uma grande estrela para o nosso Glorioso, S.L.Benfica. mas, tambem penso que o seu prestigio, o seu caracter e as suas qualidades, vieram na altura e como sempre VALORIZAR e muito, o nosso prestigio e ainda teve boas actuações. foi um grande profissional que passou pelo nosso Grande, Glorioso, S.L.Benfica. :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: O0