Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

VALEBEM

Piada tem, e muita, na minha opinião, mas tem que se ressalvar duas coisas importantes: para lá da pessoa que todos vemos, está um dos melhores jogadores portugueses de sempre, e uma pessoa que é bem sucedida na sua vida empresarial! Ou seja, não é o totó que pode deixar transparecer!

faneca_slb4ever

O Marinho e o Vitor Hugo no face não param de gozar com o ENORME Paulo....

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 26 de Março de 2011, 11:41
Vi agora o vídeo. Acham assim tanta graça? Fiquei um bocadinho desiludido, depois de quase toda a gente dizer que era de rir à gargalhada.
Uma coisa é ver o vídeo sem estar a contar e morrer a rir, outra coisa é ler dezenas de comentários sobre o vídeo e ir vê-lo no fim. Perde o efeito surpresa!

nikas

Citação de: Rijkaard21 em 25 de Março de 2011, 22:36
Pedro Ribeiro: "uma loja dos chineses no alvaláxia" OH MY xD

lol, bem pensado XD

faneca_slb4ever

A Conferência vai ficar na História...

PAslb

Podiam trazer o Estádio de Alvalade para Vila do Conde, lá há centenas de Chineses a trabalhar, e assim, teriam sempre centenas de Chineses a ver os jogos.

piratas15

qual herman,gato fedorento ,bruno nogueira ,solnado...futre o novo rei do humor em Portugal!

playerfoxinot

olhai as declarações de Bessone Basto

Bessone Basto atirou-se a Dias Ferreira. Apoiante de Abrantes Mendes, um dos maiores rostos do eclectismo nacional e leonino declarou, a O JOGO, uma intenção que mais clara não podia ser: "Se Dias Ferreira for eleito, deixarei de ser sócio. Devia ter vergonha ao falar em mudança e chamar mentiroso a Luís Duque, que fez muito bem em correr com ele em 1999. Esse tipo andou sempre com as chaves todas para entrar em Alvalade, mas agora é tempo de mudar as fechaduras!" E lançou outra farpa à Lista D: "Futre, uma referência? Não brinquem. Referência sou eu! E não venha dizer que o clube é pai e mãe dele. Pai é o FC Porto, mãe é o Atlético de Madrid, tia é o Benfica, e o Sporting o berço do qual ele caiu para se pirar!"

Pedro84

Citação de: giovanella em 26 de Março de 2011, 11:45
Vi agora o vídeo. Acham assim tanta graça? Fiquei um bocadinho desiludido, depois de quase toda a gente dizer que era de rir à gargalhada.
é nestas alturas q percebo q a media de idades neste forum é bastante baixa.

Vê se tens mais respeito. Tu é que deves ser um garotinho.

faneca_slb4ever

Limpem este infiltrado...

giovanella

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2011, 12:06
Limpem este infiltrado...
infiltrado? ahahahha
simplesmente nao percebo o motivo de tanto gozo, so isso.

Roy Kent

Então quer dizer que ficavas contente com este tipo de discurso para o  Benfica?

giovanella

se querem gozar com o homem força, agora acho é q se estao a virar para o alvo errado. o bruno de carvalho esse sim é um palhaço. agora o futre...
parece ser bom homem , boa gente, com ideias. excentrico é um facto, teve piada a sua intervençao pela convicçao e ilusao nas suas palavras.

Roy Kent

Um gajo a falar de Chineses, Charters, restaurantes e comissões é um sonho de qualquer clube desportivo.