Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Sirgor

Fdx,a minha imagem de Futre completamente arrasada em 24 horas. :cry2:

Mas não dá,não há como evitar gozar.

| João |

Futre a imortal no forum do sporting.

Dream team:
Presidente - Sousa Cintra
DD - Paulo Futre
Treinador - Carlos Carvalhal
Capitao - Polga

d.blow

Futre só pelas declarações do chinês, devia já ser saudade

d.blow

Queimou o paliteiro todo. O Futre já devia ter vindo a falar a mais tempo

arfm14

Já o disse, Futre é um dos maiores que o futebol mundial já viu! Vê-se que não tem o dom da palavra, nunca teve, mas isso não impede uma pessoa de ser competente! A conferência de imprensa foi engraçada, mas com conteúdo! Quantas conferências de imprensa dos "senhores da palavra" já eu ouvi (vide Dias Ferreira) sem qualquer conteúdo? Para terminar, Futre, apresar de ter representado pouco tempo o nosso clube, foi um profissional exemplar deixando claramente a sua marca. Quantos estiveram cá anos e anos e hoje se falarem no nome deles eu pergunto, "quem são esses?". Futre não merece o achincalhamento que lhe está a ser feito neste forum!

d.blow

Vai vir charters de 500 ou 600 pessoas

aalavic

Citação de: pica_foices em 26 de Março de 2011, 01:51
Não sejamos injustos... para Futre chegar ao nível de Sousa Cintra http://is.gd/nODvqd ainda tem muita papa a comer :)

Eh pá, o Couto dos Santos..."bons" velhos tempos...que mega-LOL!!!!

cernache1

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Março de 2011, 21:50
Citação de: ppfinder em 25 de Março de 2011, 21:47
Não sei se já viram este: http://www.youtube.com/watch?v=jZeHZUl8Yo4

Hitler e o Futre.

lololol
ahahahahahaah brutal brutal lololol

De facto muito bem feito mas porra ! Que exagero !

pasa

Citação de: aalavic em 26 de Março de 2011, 07:09
Citação de: pica_foices em 26 de Março de 2011, 01:51
Não sejamos injustos... para Futre chegar ao nível de Sousa Cintra http://is.gd/nODvqd ainda tem muita papa a comer :)

Eh pá, o Couto dos Santos..."bons" velhos tempos...que mega-LOL!!!!
;D ;D

Roy Kent

Citação de: arfm14 em 26 de Março de 2011, 05:56
Já o disse, Futre é um dos maiores que o futebol mundial já viu! Vê-se que não tem o dom da palavra, nunca teve, mas isso não impede uma pessoa de ser competente! A conferência de imprensa foi engraçada, mas com conteúdo! Quantas conferências de imprensa dos "senhores da palavra" já eu ouvi (vide Dias Ferreira) sem qualquer conteúdo? Para terminar, Futre, apresar de ter representado pouco tempo o nosso clube, foi um profissional exemplar deixando claramente a sua marca. Quantos estiveram cá anos e anos e hoje se falarem no nome deles eu pergunto, "quem são esses?". Futre não merece o achincalhamento que lhe está a ser feito neste forum!

Qual foi o conteúdo ?

Bekambol

Citação de: arfm14 em 26 de Março de 2011, 05:56
Já o disse, Futre é um dos maiores que o futebol mundial já viu! Vê-se que não tem o dom da palavra, nunca teve, mas isso não impede uma pessoa de ser competente! A conferência de imprensa foi engraçada, mas com conteúdo! Quantas conferências de imprensa dos "senhores da palavra" já eu ouvi (vide Dias Ferreira) sem qualquer conteúdo? Para terminar, Futre, apresar de ter representado pouco tempo o nosso clube, foi um profissional exemplar deixando claramente a sua marca. Quantos estiveram cá anos e anos e hoje se falarem no nome deles eu pergunto, "quem são esses?". Futre não merece o achincalhamento que lhe está a ser feito neste forum!

concordo, merece-nos respeito desportivo.

Harlem

Vai vir charters da china.. sócio, mostra que estás concentrado!

VALEBEM

Pôs um País inteiro a rir, no dia de ontem!
Sinceramente, eu respeito e admiro bastante o Futre! Nota-se que é um tipo simples, que fala a linguagem do povo... Além de ter sido um grande jogador, inclusive no nosso clube!
No entanto, aquela intervenção na quinta feira foi desastrosa, porque fez com que se ligasse muito mais à forma e ao estilo à forma do que ao conteúdo! E, já agora, porque continha muito irrealismo!

Pedro Neto

Vi agora o vídeo. Acham assim tanta graça? Fiquei um bocadinho desiludido, depois de quase toda a gente dizer que era de rir à gargalhada.

Trapattoni

Citação de: Pedro Neto em 26 de Março de 2011, 11:41
Vi agora o vídeo. Acham assim tanta graça? Fiquei um bocadinho desiludido, depois de quase toda a gente dizer que era de rir à gargalhada.
Então certamente não terás visto o mesmo video que nós