Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)


zikoli


Joga Bonito

Não fico espantado com o que o Paulo disse...

_Benfiquista_

#124
Lembro-me de ir ver a Apresentação dele na Luz numa 4ª Feira á tarde.Jogo de desempate para a Taça de Portugal contra os Corruptos.Estádio quase cheio.Faltei ás Aulas..quando ele entrou Loucura total..Nos antigos painéis elécronicos o nome dele.ganhámos esse jogo por 2-0(golos do Isaías e do Yuran)....Depois lembro-me da estreia dele contra o Famalicão na Luz num Domingo á noite,do golo que marcou aos lagartos e naquela soberba exibição na Final da Taça de Portugal contra o Baovista em que apontou salvo erro 2 golos(um deles soberbo).Isto tudo na época 1992/1993...saudades desses tempos... :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

pablogringo

Futre continua inteligente... da uma volta de "360º"  e continua Benfiquista...

http://www.youtube.com/watch?v=J6sakPJ0UQs

Este sim que foi um grande jogo... no youtube está como dreamteam... e foi...

_Benfiquista_

Citação de: pablogringo em 16 de Fevereiro de 2009, 19:40
Futre continua inteligente... da uma volta de "360º"  e continua Benfiquista...

http://www.youtube.com/watch?v=J6sakPJ0UQs

Este sim que foi um grande jogo... no youtube está como dreamteam... e foi...

Este foi o jogo da Final da Taça de Portugal contra o Boavista em que vençemos 5-2

Freire

Sr. Futre assim não, sejamos patriotas, força Simão.

LGF Lizard

Citação de: Freire em 16 de Fevereiro de 2009, 19:51
Sr. Futre assim não, sejamos patriotas, força Simão.
lol

Pedro Neto

"É para ganhar, caralho!"

.:VMPT:.

Fico na duvida...

Por um lado, quero que o Porto perca (quero sempre isso) e de preferencia por muitos....

Por outro, quero que o Porto passe, porque assim, eles têm o desgaste  dos jogos europeus....

Deus Ex-Machina

grande jogador.

Aquela tarde no Jamor é umas das boas recordações da minha "jovem"tude.

DD

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Fevereiro de 2009, 19:37
Lembro-me de ir ver a Apresentação dele na Luz numa 4ª Feira á tarde.Jogo de desempate para a Taça de Portugal contra os Corruptos.Estádio quase cheio.Faltei ás Aulas..quando ele entrou Loucura total..Nos antigos painéis elécronicos o nome dele.ganhámos esse jogo por 2-0(golos do Isaías e do Yuran)....Depois lembro-me da estreia dele contra o Famalicão na Luz num Domingo á noite,do golo que marcou aos lagartos e naquela soberba exibição na Final da Taça de Portugal contra o Baovista em que apontou salvo erro 2 golos(um deles soberbo).Isto tudo na época 1992/1993...saudades desses tempos... :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Essa epoca tinhamos o melhor plantel desde 90

RedNight

"Oporto hasta podría no haber sido el rival en cuartos del Atlético, pero, como la UEFA le perdonó en verano la supuesta compra de partidos..."

in El País.com


:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Este é Homem, e com os ditos cujos bem, bem no sítio... :metal:

"É para ganhar, crl..." :metal:



VALEBEM

E ainda por cima querem fazer dele um adepto dos corruptos, quando está na cara que não é...
Li hoje uma entrevista dele no site da Marca, em que o jornalista diz que se defrontam os 2 clubes do coração do Futre, e ele responde basicamente: «epá, não! Eu quero é que o Atletico ganhe!»