Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

RedNight

Citação de: VALEBEM em 24 de Fevereiro de 2009, 00:23
E ainda por cima querem fazer dele um adepto dos corruptos, quando está na cara que não é...
Li hoje uma entrevista dele no site da Marca, em que o jornalista diz que se defrontam os 2 clubes do coração do Futre, e ele responde basicamente: «epá, não! Eu quero é que o Atletico ganhe!»

Futre é Futre!

E parece-me mais do que óbvio qual é o seu clube...

Se tiverem dúvidas, perguntem-lhe onde ficava o 3º anel, com vistas para o Genial "moço", pequeno, que vadiava pela banda esquerda... :bow2: :whistle2: :slb2:

E volto a repetir: Figo foi fenomenal, mas Futre, Futre era um Génio! :ptflag: :metal:

Chefe

AGora o Futre também é Benfiquista? Tudo o que mexe é benfiquista.

Eu acredito que ele seja lagarto mas o clube portugues que o mais marcou foi o fcp, ele proprio admite isso

VitorTeixeira

A semana passada, numa entrevista à Antena1 o Futre elogiou o Porto, o Sporting e o Atlético...

Nem uma palavra para com o Benfica....

ednilson

O homem jogou 6 meses no Benfica, não é, nunca foi, nem será benfiquista.

Foi bom tê-lo cá......ponto final....era um fantástico jogador e fez ainda exibições fantásticas pelo Benfica....que vi ao vivo  :bow2:

Joga Bonito

O Futre é lagarto de nascença, a por razões obvias, adepto confesso do Atletí.
Mas na sua conferencia de imprensa de final de carreira disse que, a sua maior mágoa foi não ter jogado na ROma, mas também que o momento mais alto da sua carreira foram os 6 meses de Benfica, onde não perdeu um único jogo. E são esses 6 meses fantásticos que fazem com que o Futre fale sempre com muito respeitinho do nosso clube.
Eu também falo com muito respeito sobre ele... Num período conturbado, ao contrário de outros que eram da casa, não rescindiu contrato e acabou por ser negociado, além de que me proporcionou jogos dignos do verdadeiro fora-de-série que ele era... E conseguiu deixar o melhor para fim, com aquela final da taça...

AG

O homem que nunca perdeu ao serviço do Benfica.  :)

pcssousa

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Fevereiro de 2009, 11:38
Ele disse mais do que uma vez que o seu clube de criança era o Benfica, mas foi jogar para o Sporting e disse também que deve ao Sporting ter sido jogador de futebol! Disse também que torçe é pelo Atlético e que um dos seus filhos é portista e do atlético e o outro do Benfica e do Atlético! Nunca disse ser Sportinguista de nascença, não que isso interesse, o que interessa mesmo é que enquanto envergou a nossa camisola a dignificou!

Batistuta

Um post para mandar o Rodriguez para a 2ª pagina

Batistuta

Joga Bonito

Semper_fidelis

lol este nem devia estar em ex funcionários...

a história dele é muito simples. Ele jogava no sporting (ou melhor não jogava) ACHO qeu nem era considerado promessa, na altura o presidente dos lagartos era o joão rocha que ao abrigo de uma lei estúpida da altura roubou o pacheco e o sousa aos lagartos  :2funny:  o pinto da costa, inconformado foi buscá-lo de graça recorrendo à mesma lei estúpida e pronto aí teve todas as condições para se tornar um grande jogador, por isso ele é do porto. Entretanto o gil e gil decidiu usá-lo como trunfo para ganhar as eleições porque sabia que o frute tinha uma cláusula de 200 mil contos o que para ele eram ginjas. O Pinto da costa renovou imediatamente o contracto com o frute e passou a ganhar 10 vezes mais (50 mil contos por mes) que era aquilo que o gil e gil tinha prometido ao frute e sem clausula de rescição, mas o frute claro que recebendo o mesmo salario preferia jogar no porto . Só que isto foi apenas uma jogada bacalhoca do pinto da costa porque o porto não podia sustentar aquele salário e ao mesmo tempo sabia que o gil e gil não iria desistir. Assim o porto vendeu o frute não por 200 mil mas pelo dobro e o frute pasou a ganhar ainda mais. Ganhou o porto, ganhou o frute, ganhou o atlético, ganhou a selecção portuguesa

Batistuta

DD

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Fevereiro de 2009, 11:38
Mas na sua conferencia de imprensa de final de carreira disse que, a sua maior mágoa foi não ter jogado na ROma, mas também que o momento mais alto da sua carreira foram os 6 meses de Benfica, onde não perdeu um único jogo. E são esses 6 meses fantásticos que fazem com que o Futre fale sempre com muito respeitinho do nosso clube.
Eu também falo com muito respeito sobre ele... Num período conturbado, ao contrário de outros que eram da casa, não rescindiu contrato e acabou por ser negociado, além de que me proporcionou jogos dignos do verdadeiro fora-de-série que ele era... E conseguiu deixar o melhor para fim, com aquela final da taça...
Só por isso merece o nosso aplauso :clap1:

DD

Citação de: Semper_fidelis em 25 de Fevereiro de 2009, 17:03
lol este nem devia estar em ex funcionários...

a história dele é muito simples. Ele jogava no sporting (ou melhor não jogava) ACHO qeu nem era considerado promessa, na altura o presidente dos lagartos era o joão rocha que ao abrigo de uma lei estúpida da altura roubou o pacheco e o sousa aos lagartos  :2funny:  o pinto da costa, inconformado foi buscá-lo de graça recorrendo à mesma lei estúpida e pronto aí teve todas as condições para se tornar um grande jogador, por isso ele é do porto. Entretanto o gil e gil decidiu usá-lo como trunfo para ganhar as eleições porque sabia que o frute tinha uma cláusula de 200 mil contos o que para ele eram ginjas. O Pinto da costa renovou imediatamente o contracto com o frute e passou a ganhar 10 vezes mais (50 mil contos por mes) que era aquilo que o gil e gil tinha prometido ao frute e sem clausula de rescição, mas o frute claro que recebendo o mesmo salario preferia jogar no porto . Só que isto foi apenas uma jogada bacalhoca do pinto da costa porque o porto não podia sustentar aquele salário e ao mesmo tempo sabia que o gil e gil não iria desistir. Assim o porto vendeu o frute não por 200 mil mas pelo dobro e o frute pasou a ganhar ainda mais. Ganhou o porto, ganhou o frute, ganhou o atlético, ganhou a selecção portuguesa
Quem é esse?  :crazy2:

6 - Reyes

Sempre foi o meu idolo de infancia quando tava no atletico, grande Futre.