Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

tigerwoodss

Já me fizeram rir com este filme. Mas que grande director desportivo!

Cumprimentos

Leonzo

Ele e o Talibã junto dão uma dupla do caneco... ;D


Epá nem os Gatos Fedorentos... :2funny:

Red skin

"É charters com 500 chineses todas as semanas para ver o chinês jogar... é comissões dos hotéis, restaurantes e museus para o Sporting"...


hassana yebda

uma pergunta...entao o taiwo e wendt nao tinhan um pre-acordo com o benfica? porque raio esta o futre a anuncialos?....ele so quer defesas esquerdos van der will taiwo wendt drenthe

_Benfiquista_


ppfinder

Muito sinceramente ao ver isso é um misto de paródia com pena do Futre.

Já não me ria tanto á algum tempo, mas por outro lado é uma tristeza ver o Futre a dar este espectaculo.

_Benfiquista_

Parece o Xanana Gusmão em certas alturas a falar...

Leonzo

Estou-me a rir compulsivamente há já cerca de 10 minutos... :2funny:   :2funny:   :2funny:


Huntelaar

Citação de: hassana yebda em 24 de Março de 2011, 23:18
uma pergunta...entao o taiwo e wendt nao tinhan um pre-acordo com o benfica? porque raio esta o futre a anuncialos?....ele so quer defesas esquerdos van der will taiwo wendt drenthe

Uma,pequena correcção o Gregory van der Wiel é defesa direito ... mas tu acreditas que o Taiwo, prefere a liga Europa ,quando o Benfica vai para a Liga dos campeões ??

P.S. O Futre deve ter fumado um grande kingsize  :smokin:

Trapattoni

Ainda não acredito que aquele fantoche a falar era mesmo ele

GTtdi_SLB

Acho que se haviam dúvidas, ficaram todas dissipadas esta noite...esta é uma lista enterrada..ainda não me consegui parar de rir

SonicYouth

Ao longo dos meus 27 anos foram poucas as coisas que me deixaram sem palavras... esta é uma delas...
Cum camandros Futre...
:2funny:

_Benfiquista_

#403
Citação de: souldevil em 24 de Março de 2011, 23:30
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Março de 2011, 23:19
Não consigo parar de ouvir isto http://www.youtube.com/watch?v=unWieUk8R2c&feature=player_embedded#at=47 ...que risota...lol
cantas bem mas nao me encantas.
Desculpa?Espero que te estejes a referir ao comediante Futre...

hassana yebda

Citação de: Huntelaar em 24 de Março de 2011, 23:31
Citação de: hassana yebda em 24 de Março de 2011, 23:18
uma pergunta...entao o taiwo e wendt nao tinhan um pre-acordo com o benfica? porque raio esta o futre a anuncialos?....ele so quer defesas esquerdos van der will taiwo wendt drenthe

Uma,pequena correcção o Gregory van der Wiel é defesa direito ... mas tu acreditas que o Taiwo, prefere a liga Europa ,quando o Benfica vai para a Liga dos campeões ??

P.S. O Futre deve ter fumado um grande kingsize  :smokin:
peço desculpa pela gralha....pensei que era esquerdo