Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

_Benfiquista_

Também acho que se está a exagerar um bocado...é a "Futremania" levada ao extremo...

João Pinto 7

Só mostra o país bacoco que nós temos.
Onde premiamos a mediocridade.
É do mais ridículo que há.

Manel dos Anzois

Está a dar o programa do grande Futre na TVI24!

SeventyOne

A imagem dele já não estará desgastada? Tudo que é anúncio, propaganda ou novela lá está ele. Já não o posso ver.

ThE_FoX

Cenotaph

O Futre sabe que depois dele vieram muitos ídolos e este protagonismo passa depressa. Portanto aproveita-o ao máximo. Acho que faz bem.

Fidags

Grandes imagens do antigo estádio da Luz que mostraram agora...

MrFire

Espetacular imagens! E gostei do jeito agradável que o Futre falou do Benfica

Fidags

Citação de: MrFire em 18 de Janeiro de 2012, 00:02
Espetacular imagens! E gostei do jeito agradável que o Futre falou do Benfica

Sim ele mostrou claramente que os maiores clubes por onde passou foram Benfica e Milan

Marco Morais

Futre era um jogador do crlh.

Águiadosul

Falou muito bem do Benfica e do Presidente jorge de Brito " Homem sério"

slbenfever

Graças às barbaridades que disse durante as eleições dos lagartos farta-se de encher os bolsos, enfim neste país de bacocos a estupidez é premiada.

Hugocarvalhoslb

Citação de: slbenfever em 18 de Janeiro de 2012, 00:09
Graças às barbaridades que disse durante as eleições dos lagartos farta-se de encher os bolsos, enfim neste país de bacocos a estupidez é premiada.

Não sejas assim, e o homem não e assim tão actor como isso, muito bom, pena nao ter visto jogar, mas segundo o que me disse e vi em imagens, merece bem nao cair no esquecimento

slbenfica_croft

Citação de: slbenfever em 18 de Janeiro de 2012, 00:09
depois dos disparates que disse, soube pelo menos levar na desportiva. Louve-se essa postura. E com isso retira dividendos.

A maioria rogaria pragas a todos quantos gozassem com os disparates que dissessem.

Existem coisas bem piores neste país.

Com a casa do degredo que é bem pior e passava durante o dia e em horário nobre, não vi ninguém ficar chocado, e isso sim era grave. E muitas mais coisas bem mais graves e relevantes que o Futre ter tido retirado proveitos dos disparates que disse. Levou na desportiva. Quando a malta tiver farta dele ele volta ao "anonimato".

Fenómeno

O Futre e o Figo são duas lendas do futebol mundial.

Que prestigio para Portugal!