Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Vitor84

Citação de: pcssousa em 29 de Fevereiro de 2012, 11:19
Cá está o video:


http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=XCJgPTYDLHM


Fantástico! cada vez mais me convenço que me enganei quando teci um comentário acerca dele há largos meses por cá. É de facto um individuo genuino, com uma alma enorme, coisa que nos dias que correm não abunda.
Espectacular  :bow2:

pcssousa

Citação de: Bailey em 29 de Fevereiro de 2012, 13:19
Paulo Futre é um exemplo para todos os que vivem o desporto. É um lagartão com costela tripeira, mas tem somente palavras de respeito e admiração para o Benfica. Se todos falassem como ele fala havia muito menos problemas
E uma costela benfiquista também... pelo menos já confessou várias vezes que quando miúdo era benfiquista, só que aqueles anos de sporting acabaram por falar mais alto.

Sequel

É um Benfirtintista :confused:

piratas15

Citação de: Sequel em 29 de Fevereiro de 2012, 17:11
É um Benfirtintista :confused:
eu acho futre uma autentica FUFA ...dá para os dois lados ,ou seja tem um discurso para onde o convidam.nao se compromete com ninguem ,e assim vai endrominando a todos ...isto nao quer dizer que nao lhe ache imensa graça...só  isso e mais nada!!! :cool2: :smokin:

ppfinder

Citação de: piratas15 em 29 de Fevereiro de 2012, 17:28
Citação de: Sequel em 29 de Fevereiro de 2012, 17:11
É um Benfirtintista :confused:
eu acho futre uma autentica FUFA ...dá para os dois lados ,ou seja tem um discurso para onde o convidam.nao se compromete com ninguem ,e assim vai endrominando a todos ...isto nao quer dizer que nao lhe ache imensa graça...só  isso e mais nada!!! :cool2: :smokin:

ou seja .. preso por ter cão .... e preso por não ter ....

Epá, ele já disse que em privado tem as suas preferências, mas isso não invalida que respeita e tem admiração pelos 3 clubes.

iSLBenfica

O filho dele é benfiquista e joga futebol?
Joga onde? Já representou a seleção portuguesa nas camadas jovens pelo que disseram ontem no programa televisivo

sardao

"Jogou" no Benfica crl  :metal:

_Benfiquista_

#1177
Citação de: iSLBenfica em 01 de Março de 2012, 01:31
O filho dele é benfiquista e joga futebol?
Joga onde? Já representou a seleção portuguesa nas camadas jovens pelo que disseram ontem no programa televisivo
Um filho dele, o Fábio, é Benfiquista.É aquele que foi com ele ver o Atlético de Madrid para junto da Frente Atlético.

Já foi convocado para a Selecção de Sub-16 ou Sub-17:


Esta foto, é de uma convocatória para os Sub-16 e Sub-17, a 31 Janeiro de 2007:

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT8WAsrJchsqTRsK3vr2eG8j78GSD7Dta-johxlOvPeNSMJbaEKa2KdterP

Actualmente está no Cádiz(não sei se será por empréstimo do Atlético de Madrid):


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=75173&epoca_id=0&search=1&search_string=f%E1bio+futre&menu=esc



O outro filho dele, é andrade.

brankinho_gaspar

O Fábio Futre acho que o último clube onde esteve foi o Atléti B.
Depois saiu e agora não sei por onde anda.
É benfiquista

zerocool

Andava pelo Cádiz B, mas agora parece que vai para os "Morangos com açucar"....transferencia do outro mundo!!!!! ;D

Saïd Old Roof

Por falar em transferências... a chegada ao FCP.


Fonte: "Diário de Lisboa" de 3 de Agosto de 1984.

.:VMPT:.

O Filho do Futre acabou a carreira por causa das lesões (sai ao Pai)....

BC


JoséTorres


*Crow*

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Março de 2012, 10:43
O Filho do Futre acabou a carreira por causa das lesões (sai ao Pai)....

o mais novo?