Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Moikano

Citação de: G-Man em 05 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: G-Man em 15 de Agosto de 2020, 14:29
O Futre era um grande jogador, acho que nem chegou a chegar onde podia ter chegado.
Eu já não sou propriamente do tempo dele (tinha 5/6 anos quando ele passou por cá), só me lembro com alguma nitidez dos tempos em que já estava para acabar carreira, mas aqui há poucos anos vi uns vídeos dele e fiquei surpreendido, porque acho que se fala muito pouco dele tendo em conta aquilo que ele jogava.

As lesões não ajudaram.

O Futre com 28/29 anos tinha a carreira terminada, também foi para o Atlético, se tivesse ido para um Real ou Barcelona, hoje seria muito mais falado, mas mesmo assim é muito respeitado em Espanha.

Eu vi o Futre, Figo, Cristiano, acho que o Futre estava acima do Figo em talento, mas o Figo teve uma carreira incomparávelmente superior.
o Pastilhas (Figo) era um craque de primeira estampa, o Futre tinha um estilo imprevisível e tinha uma velocidade fantástica.  Contudo, acho que o Figo tinha mais atributos além de ser um jogador mais cerebral jogava por dentro por fora assistia, marcava golos, jogava  e fazia jogar. Futre era muito mais unidimensional embora um craque também.

Smballs

Neste dia, em 1983, estreava-se pelas quinas um mago com cola nos pés e imprevisibilidade no toque: @PauloFutre! ✨ 🇵🇹

On this day, in 1983, a Portuguese magician made his debut with our beloved shirt: give it up for Paulo Futre! ✨ 🇵🇹 #TeamPortugal

https://t.co/3uhV3Xbq3H

Mágico....

Pancho Lopes 67

Em matéria de ir no 1 para 1, o melhor tuga de sempre a par do Chalana...

Francescoli

Puxem para trás na BolaTv e vejam bem o que foi este gajo.

Génio!

Obrigado, Paulo.

SAL.

Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2020, 17:10
Puxem para trás na BolaTv e vejam bem o que foi este gajo.

Génio!

Obrigado, Paulo.

Pus o meu filho a ver umas jogadas, craque!
E vi ao vivo a final dos 5-2 por isso, enquanto a memória não falhar, o tiraço e os festejos q se seguiram por "aqui" se manterão!

Mikaeil

Alexandre1976

Citação de: Mikaeil em 14 de Novembro de 2020, 00:06

A jogada que dá o golo frente ás osgas na Luz é da autoria destes 2 meninos.Em termos de potencial foi talvez o melhor plantel que vi no Benfica,não me canso de dizer.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Novembro de 2020, 01:41A jogada que dá o golo frente ás osgas na Luz é da autoria destes 2 meninos.Em termos de potencial foi talvez o melhor plantel que vi no Benfica,não me canso de dizer.

Esse plantel 3, 4 anos junto tinha ganho uma competição Europeia, nessa altura só o Milão e o Barcelona tinham argumentos para esse plantel do Benfica. Fora da Europa o São Paulo do Telê Santana também seria dessa categoria, jogavam uma loucura e na mesma altura o Palmeiras começou a fazer uma super equipa com o dinheiro da Parmalat.

Mikaeil

@SLBenfica
Feliz aniversário, @PauloFutre!

Migas75

Pancho Lopes 67

Dos 3 grandes o Benfica é o que significa menos para o Futre, foi no Porto as suas maiores glórias, e é lagarto além de ter sido formado lá, no entanto smp nos respeitou e disse que somos o maior clube que ele jogou. Adoro este gajo apesar de ser mais dragarto do que benfiquista, humilde e um SUPER CRAQUE, tinha um 1 pa 1 doentio, que pena não ter ficado uns 2, 3 anos, ganhariamos na Europa se temos mantido aquela equipa de 1992-93...