Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

gringo da montanha

Citação de: P245RS em 30 de Outubro de 2022, 20:38
Lol, quer o Rafa na selecção.
O q é certo é q parece ser um gajo com grande empatia pelo proximo, dá-se bem no meio de futebol, ligacao com os jogadores, às vezes com decisoes burras, como no caso do Figo..porem, ja devia ter sido chamado pra trabalhar na seccao, imo...nao sei se agora ainda tem pedal depois do problema de saude...mas o toy tb passou pelo mesmo e agora é concertos todos os dias!! Pratica o jejum intermitente, após as 14h nao ingere comida ate ao dia seguinte! Recomenda-se!

SonicYouth

Um bocadinho nojenta a atitude demonstrada no documentario do Figo...

GengisKhan

Citação de: SonicYouth em 31 de Outubro de 2022, 10:36

Oportunista, como qualquer outro agente.

SonicYouth

Citação de: GengisKhan em 31 de Outubro de 2022, 10:37

Oportunista, como qualquer outro agente.
Fez-me lembrar aquela mitica deixa do Fabio Paim quando ainda era puto: "O amor a camisola?? Fica aqui, no bolso"

ravagerslb

Também o vi no outro dia.. não me acredito que o Figo não soubesse de nada relativo a pré-acordos, mas no entanto vai-se a ver e o Figo é que ficou com a fama de pesetero quando tanto este como o Veiga foram bem piores.

Aquela conversa de "tens de assinar, quem paga agora os 30 milhões?" é mesmo de quem queria aproveitar-se da ingenuidade do jogador nestas coisas - porque aquele acordo não tinha sido assinado pelo jogador, como tal não tinha validade nenhuma - para sacar uma comissão choruda à conta dele.

Pancho Lopes 67

Citação de: P245RS em 01 de Novembro de 2022, 12:36
https://www.youtube.com/watch?v=XX49iudOJLw

Fazia sempre grandes jogos contra o Real Madrid, daí ser considerado o Inimigo Público nº1...

pirolito1

keivy

Citação de: Pancho Lopes 67 em 07 de Novembro de 2022, 17:18
https://maisfutebol.iol.pt/videos/636926600cf2ea4f0a6568ea/futre-fernando-santos-e-o-homem-ideal-para-sermos-campeoes-do-mundo

Borraste a pintura toda Paulinho...
Percebe pouco de futebol. Já provou isso nos tempos da CMTV. Metia medo, como um grande jogador destes, tinha dificuldades em analisar algumas especificidades de lances mais difíceis.

JMFCardoso

Com todo o respeito pelo jogador e pela pessoa... Mas o Paulo Futre é um grunho.

Depois de anos a ouvir a personagem, acho que é inegável.

Pode ser muito engraçado. Mas é o que é. Era bom se houvesse menos pessoas com este perfil a falar de futebol na tv.

Net0

"Este árbitro é um artista" , "Vai Bicho", "Cuidado com esta fera"...

Recuso-me a ver mais jogos da Seleção sem os comentários do Futre ;D

Bethinho

o melhor comentador de futebol da tv,ganda socio!  :bow2: ;D ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: JMFCardoso em 07 de Novembro de 2022, 17:31
Com todo o respeito pelo jogador e pela pessoa... Mas o Paulo Futre é um grunho.

Depois de anos a ouvir a personagem, acho que é inegável.

Pode ser muito engraçado. Mas é o que é. Era bom se houvesse menos pessoas com este perfil a falar de futebol na tv.
Mas mamou 1,5 milhões na transferência do Figo.....um verdadeiro Case Study....o triste é que o conseguiu estourar todo