Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

tiago1991

este gajo têm uma deficiência mental

jmjc

Tas tao apanhadinho, ai rapaz... tas sempre com uma moca do caralho

Bethinho

Citação de: tiago1991 em 24 de Novembro de 2022, 21:02

mil vezes ouvir o Futre do que as alarvidades do Dani e do Alexandre Afonso.

Marco Júnio Bruto

Parece um velho na tasca, com uma voz de bagaço medonha. Só diz banalidades. Fala em «bicho» para dar um ar de cumplicidade, como quem diz que trata os gajos da selecção todos por tu. Tem uma barriga de cerveja horrenda. Parece prestes a ter um ataque cardíaco. Um perfeito grunho. Sinal do nosso terceiro-mundismo social.

Marco Júnio Bruto

https://maisfutebol.iol.pt/mundial-2022/selecao/sera-que-ficou-contente-a-reacao-de-futre-ao-golo-de-ronaldo-video

Medonho. O problema não é ele festejar assim um golo da sua equipa. Todos nós já fizemos figuras de urso a festejar golos da nossa equipa. O que é deprimente é ele pôr isto nas suas próprias redes sociais, como se não houvesse diferença entre estar na tasca a ver a bola e estar na televisão.

Pancho Lopes 67

Não tenho problemas com as atitudes do Futre, é genuíno apesar de ser um grunho completo, e dá para ver que é um gajo que ama a sua pátria...

ppfinder

Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Novembro de 2022, 09:22
Parece um velho na tasca, com uma voz de bagaço medonha. Só diz banalidades. Fala em «bicho» para dar um ar de cumplicidade, como quem diz que trata os gajos da selecção todos por tu. Tem uma barriga de cerveja horrenda. Parece prestes a ter um ataque cardíaco. Um perfeito grunho. Sinal do nosso terceiro-mundismo social.

Muito sinceramente, o teu post tem muito mais de terceiro-mundismo social e de preconceito.

cernache1

Citação de: Bethinho em 24 de Novembro de 2022, 21:15
Citação de: tiago1991 em 24 de Novembro de 2022, 21:02

mil vezes ouvir o Futre do que as alarvidades do Dani e do Alexandre Afonso.

Também é verdade.

cernache1

Citação de: Pancho Lopes 67 em 26 de Novembro de 2022, 08:46
Não tenho problemas com as atitudes do Futre, é genuíno apesar de ser um grunho completo, e dá para ver que é um gajo que ama a sua pátria...

É maluco, sim.

Mas antes este perfil que intelectuais da bola. Mil vezes !

Pancho Lopes 67

Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2022, 09:08

É maluco, sim.

O pior é ex-jogadores com esse perfil, como aquele Carlos Alberto do Porto, que agora no Brasil mete os óculos armado em intelectual para dizer bacoradas, um gajo que podia ter sido internacional brasileiro durante mts anos e cagou autenticamente na carreira, aos 25 anos até o Mourinho não fazia mais ideia onde ele jogava porque estava smp a mudar de clube. Um gajo como o Futre ser comentador e dizer merda, eu ainda suporto porque foi um craque e levou a carreira a sério, agora Dani, Carlos Alberto, Roger e mts outros, deviam ter vergonha na cara...

O Pedro Henriques é um bom comentador, mas se fosse mau, aturava-o mais do que um Dani, pq ao menos era profissional, tinha respeito pelo futebol, ao contrário dos 3 nomes que mencionei ali em cima...

tiago177

Citação de: Pancho Lopes 67 em 26 de Novembro de 2022, 09:20

É maluco, sim.

O pior é ex-jogadores com esse perfil, como aquele Carlos Alberto do Porto, que agora no Brasil mete os óculos armado em intelectual para dizer bacoradas, um gajo que podia ter sido internacional brasileiro durante mts anos e cagou autenticamente na carreira, aos 25 anos até o Mourinho não fazia mais ideia onde ele jogava porque estava smp a mudar de clube. Um gajo como o Futre ser comentador e dizer merda, eu ainda suporto porque foi um craque e levou a carreira a sério, agora Dani, Carlos Alberto, Roger e mts outros, deviam ter vergonha na cara...

O Pedro Henriques é um bom comentador, mas se fosse mau, aturava-o mais do que um Dani, pq ao menos era profissional, tinha respeito pelo futebol, ao contrário dos 3 nomes que mencionei ali em cima...
Calado, incluído aqui. Que nojo me mete!

megahyper

Citação de: tiago177 em 26 de Novembro de 2022, 09:24
Citação de: Pancho Lopes 67 em 26 de Novembro de 2022, 09:20

É maluco, sim.

Calado, incluído aqui. Que nojo me mete!
na minha opinião o melhor comentador da sporttv é o luís catarino

Jayson Tatum

Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Novembro de 2022, 09:29
https://maisfutebol.iol.pt/mundial-2022/selecao/sera-que-ficou-contente-a-reacao-de-futre-ao-golo-de-ronaldo-video

Medonho. O problema não é ele festejar assim um golo da sua equipa. Todos nós já fizemos figuras de urso a festejar golos da nossa equipa. O que é deprimente é ele pôr isto nas suas próprias redes sociais, como se não houvesse diferença entre estar na tasca a ver a bola e estar na televisão.

Foi na TVI...

O Big Brother também é na TVI, não é?

Trapattoni

Impossível não gostar, grande Futre!

Pancho Lopes 67

A palavra Portunhol passou a fzr parte do dicionário espanhol, nd mais justo do que pensar no Futre ao ouvir essa palavra.