Takis Fyssas

Defesa, 51 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2004-2005), 41 jogos (3293 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Barão

Não deixou saudades, mas também não foi mau, num lugar onde andamos a apanhar bonés anos e anos seguidos.

Paulo Silva

razoavel...

ja vi bem piores

SLF

dizer que o fyssas era escumalha... por favor...

sem ser soberbo, penso que marcou a viragem no plano de qualidade no lado esquerdo da nossa defesa, porque os anteriores, esses sim eram escumalha: rojas, cristiano, escalona, el hadrioui, nem me lembro mais...

Mestre

Citação de: SLF em 02 de Setembro de 2008, 00:47

sem ser soberbo, penso que marcou a viragem no plano de qualidade no lado esquerdo da nossa defesa, porque os anteriores, esses sim eram escumalha: rojas, cristiano, escalona, el hadrioui, nem me lembro mais...

Verdade. Foi o quebrar de um ciclo que Mourinho ainda tentou alterar com Diogo Luis, porque os outros foram maus demais para ser verdade. Quanto à história do Veiga, se aconteceu é de facto mau.

.:VMPT:.

hdanyel

Citação de: SLF em 02 de Setembro de 2008, 00:47

uii tantos nomes para o tesorinho deprimente....

Joga Bonito

Citação de: francisco em 19 de Agosto de 2008, 13:23
Um cabrão, este gajo. Depois de ser substituído na final da Taça de 2005 começou a rir-se pelos erros do jogador que o substituira... se não me engano foi o Dos Santos. O Veiga chegou-se ao pé do Fyssas e disse "pelo que acabaste de fazer, não vestes mais esta camisola.". Passado uns dias estava fora do clube.

Não acredito. O livro do Veiga não é a bíblia...

hdanyel

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Outubro de 2008, 17:23
Um cabrão, este gajo. Depois de ser substituído na final da Taça de 2005 começou a rir-se pelos erros do jogador que o substituira... se não me engano foi o Dos Santos. O Veiga chegou-se ao pé do Fyssas e disse "pelo que acabaste de fazer, não vestes mais esta camisola.". Passado uns dias estava fora do clube.

E teria ele interesse em mentir neste caso?....

Deus Ex-Machina

Citação de: hdanyel em 09 de Outubro de 2008, 19:30

mentir está para o Jose Veiga como o whisky para o Soares Franco...

Zlatan

Joga Bonito

Citação de: hdanyel em 09 de Outubro de 2008, 19:30

O Fyssas quando saiu disse maravilhas do Benfica mas deixou nas entrelinhas críticas ao Veiga. E amor com amor se paga. Quem tem razão? Só quem estava lá dentro o sabe...

Deus Ex-Machina

Eu não conheço o valor da palavra do Fyssas, mas conheço a do Veiga = -89.

Então o gajo lança o livro no dia em que o Benfica vai jogar em Donetsk, à espera de um desaire e ainda é elogiado por alguns benfiquistas?

Andamos a criticar o Pinto da Costa e vamos trazer um para a Luz?

Essa  é maior critica que eu faço ao Vieira...

Gudjohnsen

A única coisa que me lembro deste fiasco foi a fífia que deu contra o porco na Luz, que deu o golo ao McCarthy e o golo na taça, mais nada.
E claro, da sua velocidade estonteante...

Thrain

Foi um lateral razoavel...deixou boa impressao sobretudo pelo desastre crónico que eram os laterais esquerdos do benfica antrs dele chegar.

Solid

Não desgostava. Mas cada defesa-esquerdo que veio é melhor que ele;
Dos Santos, Léo e se calhar até Sepsi e Jorge Ribeiro.