Zlatko Zahovič

Médio, 54 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DEVILLICA

Sim sempre que lhe ouve falar do Benfica sempre a dizer coisas positivas.
Custa-me de o ver ligado aos momentos de grande vitorias do fcp...
Agora entre o Drulovic e o Zahovic não é a mesma historia.
O drulovic passou 8 anos no fcp, e o Zahovic "so" foram 3.

pec

Citação de: goscinny13 em 03 de Abril de 2010, 18:02
tenho algum respeito por ele, e sempre que o vejo a falar em entrevistas costuma dizer bem do Benfica.

das poucas vezes onde o vi correr foi, salvo erro, numa final da taça de Portugal onde quis ir dar porrada ao João Pinto (Sporting).

:)

Lembro-me de um amigo comentar comigo que nunca viu o Zahovic correr tanto como naquele momento..

Era um craque.. chegou à Luz já numa fase descendente mas tinha uma enormíssima classe, infelizmente os seus maiores momentos foram mesmo ao serviço dos corruptos.. técnica,criatividade e nível de passe como poucos..

De qualquer forma ainda penso que ter sido trocado pelo Marchena foi um negócio péssimo para nós.. mas o Zahovic não tem culpa dessa parte..

Shoky

playerfoxinot

Nada de especial enquanto cá esteve....

JNF

Criou-se uma ideia errada acerca deste jogador: no Benfica foi ainda um bom elemento, bastante importante. Não esteve ao nível que apresentou no Porto, mas com a idade era impossível. Revelou-se um mau negócio (ai Marchena, Marchena...), mas era de uma qualidade muito superior ao resto da equipa. Para mim é Saudade.

Captain Kid

DEVILLICA

Então que é isto???

Trapattoni

Gostava dele, era um bom jogador então aquele golo ao Anderlest na pré eliminatória quase nos deu o passaporte para a champions foi só pena o que aconteceu no jogo a seguir

cipri_slb

Citação de: Trapattoni em 11 de Setembro de 2010, 12:42
Gostava dele, era um bom jogador então aquele golo ao Anderlest na pré eliminatória quase nos deu o passaporte para a champions foi só pena o que aconteceu no jogo a seguir
Anderlecht

LR1904

Lembro-me de um golo que marcou ao Real Madrid num amigavel.

cris_gomes

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 15:54
Na altura em que o fez...foi herói da nação benfiquista...hoje em dia...para colocar JVP nos Imortais...se for preciso vêm dar razão ao jogador do Sportém à época e criticar o Za!

Sinceramente já não me lembro do porquê!

Mas tenho saudades do Za...acho que está claramente deslocado aqui nesta secção!

concordo devia ir para Saudade

Rodolfo Dias

Fonte: jornal "A Bola" de 14 de Dezembro de 1999.

André Sousa

Dos meus jogadores preferidos de sempre. Venerava-o. Tive pena, porque veio na altura errada, mas não deixei de sentir um orgulho enorme por vê-lo com a camisola do Benfica vestida.

E é benfiquista. Por mim, saudade, claramente.

Trapattoni

Raça não lhe faltava

Universo Benfica

Houve uma época onde só marcou nas competições europeias.