Zlatko Zahovič

Médio, 54 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Johnny7

Saudade!

O meu ídolo!

Guardo uma camisola com o nome Zahovic (Numero 10) logo apos este chegar á Luz!

Saudades Enorme ZAH!

Ludwig van

Hoje estou de bom humor.

Lembro-me de quando ele deixou crescer a barba e dizia que só a cortava quando o Benfica fosse campeão. Infelizmente, cortou-a antes.

Gostei de o ouvir quando saiu, em Janeiro, a dizer que em Maio estava em Lisboa para festejar o título que se confirmou.

Ligeira saudade.

d.blow

Se o Soneca é, este é.

Ríkurveomál

porque é que ele queria dar nos cornos aos jonhny pinto?

Shoky

Na altura em que o fez...foi herói da nação benfiquista...hoje em dia...para colocar JVP nos Imortais...se for preciso vêm dar razão ao jogador do Sportém à época e criticar o Za!

Sinceramente já não me lembro do porquê!

Mas tenho saudades do Za...acho que está claramente deslocado aqui nesta secção!

AG

Não tenho saudades dele, tão somente pelo rendimento desportivo, que foi, na minha opinião, curto para o Benfica.

josantiago

Se tivesse tido melhor rendimento nos jogos, poderia ter sido saudade. Porém, estava em declínio físico (Só aguentava uma 1ª parte quanto muito). Acho que a única vez que correu imenso foi quando queria ter uma palavrinha com o João Pinto  ;D

_SLBИИ_

Citação de: Ríkurveomál em 10 de Janeiro de 2010, 15:53
porque é que ele queria dar nos cornos aos jonhny pinto?

Lembro-me !

o jvp estava a ser substituido, o Benfica a perder e ele em passo super-lento. o Zah pegou nele ou empurrou-o, mas penso q foi pegar nele e deu uns passos rápidos a agarrar nele. Quando o larga , o jvp da lhe uma chapada, o Zah fica estendido no chao... o árbitro era o António Costa, deu vermelho primeiro ao jvp e só dps ao Zahovic porq estava estendido no chão... não tendo este nada a perder, vai a correr atrás dele xD

Ferreira29

Saudade.

Com ele em campo tínhamos melhores resultados e jogávamos melhor.

joao_manike

Citação de: Ferreira29 em 10 de Janeiro de 2010, 20:20
Saudade.

Com ele em campo tínhamos melhores resultados e jogávamos melhor.
O0

Pedro84

Sacrilégio! Trocámos um jovem de imenso valor por um velho completamente acabado para o futebo!

Gog

para mim...ex-funcionário sem ter q pensar duas vezes...n me deixou qq saudade

Red skin

N jogou um caracol qd esteve no Benfica... teve alguns jogos em q fez coisas geniais, mas estava claramente na curva descendente da carreira, mas sp gostei da atitude do homem... é o jogador mais cool q o Benfica teve nos ultimos anos!

Go Za!!!!

elpayaso10

Star

Nunca gostei dele e para mim no Benfica esforço-se zero..em todos os jogos lhe xamava xulo. ainda me lembro de ter ido a guimaraes ver o jogo, ele ter marcado e vei-o festejar com os adeptos e era tudo a insulta-lo e a escarrar-lhe. ex-funcionario sem duvida