Zlatko Zahovič

Médio, 55 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Martiniboy

Só eu é que me lembro dele se virar para os adeptos a saída de um jogo e dize "o Benfica é uma merda!"????????

sardao

Citação de: Martiniboy em 01 de Fevereiro de 2013, 21:47
Só eu é que me lembro dele se virar para os adeptos a saída de um jogo e dize "o Benfica é uma merda!"????????

Só  :confused:

Martiniboy

Vou procurar na net... A ver se encontro... :)

Martiniboy

**

--------------------------------------------------------------------------------

Sócio: 105779
Hoje às 21:52

Denunciar ao Moderador
Modificar

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/zahovic-ja-pediu-desculpas

Encontrei!

josantiago

Citação de: Adrian31 em 01 de Fevereiro de 2013, 20:40
grande jogador
Pena é as pernas dele não o terem deixado fazer muito mais no Benfica

André Sousa

Ainda há tempo.

Parabéns!

GGG

Os vitós tinham um bela equipa na altura, com jogadores como P. Bento, Dimas, Tanta, P. Barbosa, Ziad e Zahovic....

Mais uma vez ficamos a ver navios e deixamos os outros irem buscar um jogador que tinha tudo para ser craque!

Infelizmente aconteceu isso com Emerson, Artur, Edmilson, Deco (já nem falo no facto de ter estado no Alverca, mas quando esteve no Salgueiros) e tantos outros....

fyure

Citação de: Martiniboy em 01 de Fevereiro de 2013, 21:59

**

--------------------------------------------------------------------------------

Sócio: 105779
Hoje às 21:52

Denunciar ao Moderador
Modificar

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/zahovic-ja-pediu-desculpas

Encontrei!
Olha, fez as pazes com a claque no fim do jogo disputado no estádio ali ao lado. Fui ver esse jogo.

Shoky

Parabéns atrasados a um ídolo de infância...e já era ídolo e jogava na merda azul.
O único jogador de tal agremiação que me dava gozo ver jogar.

Thrain

A par do Rui Costa, o melhor médio ofensivo em Portugal nos anos 90.

André Sousa

Citação de: Thrain em 02 de Fevereiro de 2013, 02:12
A par do Rui Costa, o melhor médio ofensivo em Portugal nos anos 90.

Valdo e Balakov? Não?

S.

O Zahovic é o culpado do festejo mais "animalesco" que já vivi no novinha Catedral. Posso dizer que ganhei literalmente umas asas no momento em que o esloveno fuzilou as redes da baliza do Rosenborg.

sbremoved_34227

Dos jogadores que mais lamento ter visto com a camisola do nosso Glorioso.

Um verdadeiro porquista infiltrado... Jogava a passo. Nunca o vi correr tanto como naquele SLB-SCP, atrás do JVP... Acho que isso diz tudo.