Zlatko Zahovič

Médio, 55 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

jase25

Epá, és grande! Ia pedir-te no audiovisual mas agora nem é preciso ;D

Obrigado!

Eu nem sempre posso andar pelo audiovisual e perco lançamentos desses, bah. Agora só tenho jogos europeus por questões de espaço e também afinidade sentimental ;D Os jogos europeus são bastante diferentes do resto, para mim.

Era engraçado fazer uma lista de jogos europeus completos do Benfica disponíveis pela Internet fora. Eu tenho bastantes mas não posso elaborar a minha lista porque não tenho o meu disco externo aqui comigo.

Acho que dos postados aqui no fórum, poucos me devem ter escapado.

4ever Red Devil

Eu não precisava D. Eu sei que és tu, aliás cheguei aí a pesquisar no google "Benfica Anderlecht 2004 dfernandes". ;D

E acho mesmo "injusto" além do trabalho que tens teres que estar sempre a reupar as coisas que já cá puseste.

4ever Red Devil

Eu acho que me escapou muita coisa mas foi por falta de organização. Quase nunca tenho aqui o disco externo também e sou uma puta de uma confusão, não sei o que tenho ou não tenho.

dfernandes

Não se ralem de pedir, pessoal, a sério. Sempre que virem alguma coisa off, mandem-me pm ou comentem nos pedidos que eu tento reupar. O importante nisto tudo é que estes clássicos não se percam. E mesmo em relação a jogos mais recentes ou outro tipo de material, é igual. Posso demorar uma hora ou uns dias, mas normalmente dá sempre para recuperar.

O que eu já não irei fazer no futuro é reupar tudo à doida. Tipo, fico sem nada, como já aconteceu, e começo a reupar os rips todos. Epá... não vale a pena. Os hosts não são estáveis e estão constantemente a mudar as condições (basta ver o caso do Rapidshare). Um dia temos tudo no outro não temos nada. Por isso já não vou fazer índices no futuro, se nada mudar, para depois ficar com tudo off. Mais vale fazer só a pedido, sempre que existirem interessados.

Mas lá está, sempre que pedirem, eu tentarei arranjar. O importante é partilhar, rever e recordar.

Shoky

Grande golo do Za.

Shoky

Benfica 2-0 Salgueiros | Campeonato 2001/02

1º golo com o Manto Sagrado.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 02:46
Benfica 2-0 Salgueiros | Campeonato 2001/02

1º golo com o Manto Sagrado.
na LUZ!!!!

O 1º foi na póvoa contra o Varzim

Shoky

Tens toda a razão...e eu estava no estádio nesse maldito dia.

Em.

Deixou-me saudades o Zahovic.

Shoky

V.Guimarães 1-4 Benfica | Campeonato 2001/02

elpayaso10

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2013, 23:43
V.Guimarães 1-4 Benfica | Campeonato 2001/02

tava no estádio nesse dia, chovia paralelo atras dessa baliza, minha nossa entao depois da expulsao do romeu parecia gaza

Shoky

Benfica 2-2 Sporting | Campeonato 2001/02

Nick Valensi

O que festejei esse golaaaaaaaaaaaaaaaaço :)

Achei que íamos ser campeões e a partir daí ninguém nos tirava mais do primeiro lugar :disgust:

Nessa noite fiquei com febre depois do jogo