Zlatko Zahovič

Médio, 53 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nightcrowler

o zahovic a meu ver no benfica foi um barrete.

sempre lesionado, pouco jogava. de positivo golão em alvalade de fora da área, golo ao anderlechet na luz e assistencia para golo do simao na final da taça

Trapattoni

Aquele golo ao Anderlest :drool: para mim é saudade, mas pronto são so opinioes O0

Jonny-Venezuela

Mau negocio. trocar burro por cabalo. Zahovic por Marchena!  :bah2:

D Quixote

Bom jogador, pena vir tarde e cheio de manias. Teve quase a ficar noutras funções graças a deus voltou para Eslovénia. Lá é que está bem

Mercurio_10

Zahovic considera Aimar um "grande jogador":

Aimar ainda vai dar grandes alegrias aos benfiquistas e ganhará o campeonato português quem for mais forte psicologicamente, segundo a opinião de Zahovic

Zlatko Zahovic, o médio ofensivo esloveno que, para além de ter representado o Guimarães e o Benfica - onde terminou a carreira de futebolista, em 2005 - foi jogador do Valencia, onde se cruzou com Aimar.

Para o esloveno, o argentino, longe de estar velho, "ainda pode dar muitas alegrias aos adeptos" encarnados.

O actual director desportivo do Maribor NK, da sua Eslovénia natal, continua atento ao campeonato português, torcendo, naturalmente pelo "seu" Benfica, mas, reconhecendo que será campeão, de entre os chamados três grandes, o que for mais forte psicologicamente.
__________________________________________________________________________________

Para quem passou os melhores anos da sua carreira nos porcos, fico feliz por saber isto.

Manel dos Anzois

franciscoafonso

Pena por não ter ido para os juniores em vez do João Alves. Talvez um dia...

Andrew86

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Janeiro de 2009, 23:22
Zahovic considera Aimar um "grande jogador":

Aimar ainda vai dar grandes alegrias aos benfiquistas e ganhará o campeonato português quem for mais forte psicologicamente, segundo a opinião de Zahovic

Zlatko Zahovic, o médio ofensivo esloveno que, para além de ter representado o Guimarães e o Benfica - onde terminou a carreira de futebolista, em 2005 - foi jogador do Valencia, onde se cruzou com Aimar.

Para o esloveno, o argentino, longe de estar velho, "ainda pode dar muitas alegrias aos adeptos" encarnados.

O actual director desportivo do Maribor NK, da sua Eslovénia natal, continua atento ao campeonato português, torcendo, naturalmente pelo "seu" Benfica, mas, reconhecendo que será campeão, de entre os chamados três grandes, o que for mais forte psicologicamente.
__________________________________________________________________________________

Para quem passou os melhores anos da sua carreira nos porcos, fico feliz por saber isto.

Muito estranho essa do "seu Benfica".......o filho dele ainda joga nas camadas jovens do SLB?

franciscoafonso

Não sei, mas por acaso também tinha a ideia de o Zahovic se ter assumido portista numa entrevista já há alguns anos. Mas não tenho a certeza, e também ninguém lhe poderia levar a mal, foi lá que ganhou quase todos os títulos da sua carreira.

Vitor84

Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2009, 23:51
Não sei, mas por acaso também tinha a ideia de o Zahovic se ter assumido portista numa entrevista já há alguns anos. Mas não tenho a certeza, e também ninguém lhe poderia levar a mal, foi lá que ganhou quase todos os títulos da sua carreira.
Não estás a confundir com o Drulovic?
Eu acho que já o ouvi a dizer várias vezes que o seu clube em Portugal é o Benfica

Trapattoni

Grande Zah oxala que volte pa treinador de camadas jovens :flagglorioso:

xico_da_bezana

Zahovic sempre se assumiu benfiquista e não é por ter cá filhos.

Chegou a acompanhar o Brezovacki, outro jovem esloveno, mas já foi há bastante tempo.

Pedro84

Pelo que sei, chegou a ser presença assídua na Luz. Um grande jogador, mas no Benfica foi um grande marreta. Infelizmente, porque ele era mesmo bom.

xico_da_bezana

Segundo a Wikipedia assinou no Verão de 2007 um contrato de duas épocas como director desportivo do Maribor.

Shoky

Zahovic é benfiquista...o que não é estranho de todo...
Porque quem passa por aqui não esquece...e Zaho jogou mais épocas na Luz que na Pocilga, apesar de ter ganho mais titulos lá...

Já Drulovic sempre se assumiu portista! É um gajo correcto e tal...mas nunca foi muito bem recebido...nem nunca fez o suficiente para ser apreciado na Luz!
O Zahovic fez bem melhor carreira na Luz, sem nunca ter sido brilhante!