Zlatko Zahovič

Médio, 53 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

carlutchi

Chegou numa fase já muito descendente da carreira ao nosso Benfica, mas ainda fez umas coisas jeitosas, era claramente um jogador acima da média.

JM21

Para mim, também é saudade.

FUTURO PRESIDENTE

aonde é que este é saudade?!?

no porto foi um grande jogador,no BENFICA foi um razoavel jogador, tal e qual como o drulovic

mar_vivo

Saudade? Sinceramente acho que não. Concordo com as razões atrás expostas pelo futuro presidente.

TorcidaSplit

Mesmo assim, foi bem mais útil que o Drulovic centros-golo, na minha opinião.

Shoky

Dos que estão nesta secção, é para mim, um dos jogadores que mais perto estariam dum nivel de Saudade!

Para mim, é mesmo Saudade!

_JonasThern_

Na minha opinião o Zahovic não fez o suficiente para que seja considerado saudade. Não chegou velho. 30 anos não se pode considerar velho. E mesmo assim nunca fez uma época de grande nível no Benfica. Apenas 4 anos medianos no Benfica não devem ser suficientes para ser considerado saudade em meu entender.

Dado ter ficado a gostar bastante do clube e dado todo o carinho demonstrado após acabar a carreira, penso que será um muito bom ex-funcionário. Talvez dos que mais estejam perto da saudade.

Fica-me na retina uma frase dele à Sporttv quando Fernando Santos assinou pelo Benfica:

Zahovic: "Fernando Santos é muito competente e finalmente assinou por um grande clube. Veremos o que consegue fazer."
Jornalista: "Mas Fernando Santos já treinou Porto e Sporting..."
Zahovic: "Não tem nada a ver... Estão a léguas do Benfica, ainda mais o Sporting"

Se tivesse traduzido em campo, aquilo que disse fora dele após acabar a carreira seria, de facto, uma enorme saudade.

Desejo-lhe tudo de bom.

Shoky

Za já gostava do Benfica...e ficou mesmo do Benfica!
Drulovic é portista! E veio para a Luz, por pirraça com o Pinto da Costa!

Apesar de tudo respeito o Drulovic, porque era um bom profissional, muito respeitador!
Mas Zahovic diz-me muito mais!

TJSF

Se ele for para Saudade, o Aimar tem que ir para Imortal. Não foi metade do jogador que foi no Porto. Jogava parado, alias, ele o Paulo Almeida, faziam um meio campo lindo, só faltava Chano e tinhamos um meio campo digno de um clube da 2ª B

jocapeixoto

Está no meio entre ex-funcionário e saudade.

O que estraga a categoria de ex-funcionário é estarem cá traidores, o que tira o prestigio.

Eu defendo uma categoria para os jogadores mauzinhos a categoria dos remorsos ou assim.

_JonasThern_

Citação de: jocapeixoto em 26 de Outubro de 2009, 14:43
Está no meio entre ex-funcionário e saudade.

O que estraga a categoria de ex-funcionário é estarem cá traidores, o que tira o prestigio.

Eu defendo uma categoria para os jogadores mauzinhos a categoria dos remorsos ou assim.

Defendo exactamente o mesmo! Zahovic partilhar o mesmo espaço que um Hugo Leal ou que um Jankauskas é terrivelmente injusto! Sou também a favor da criação desse tópico que abranja apenas os grandessíssimos cabr*es!

filipesetubal

maxi04

Não desgostei dele...tinha muita pinta a jogar...

_Benfiquista_

Gostei da passagem dele pelo Nosso Clube,embora já numa fase descendente ainda foi muito útil.Bom Jogador.

BZ

o "ZA" teve o problema de pensar mais rápido que a meioria dos jogaodres do plantel de então... Ele quando recebia já sabia o que queria fazer com a bola, o problema é que havia pouca gente com a capacidade de raciocinio que ele tinha.

A prova de que gosta do Benfica, ficou evidente no facto de, mesmo após ter saído, o Luca Zahovic (seu filho) ter ficado integrado numa das equipas de formação, a qual abandonou quando a familia decidiu regressar TODA à Eslovénia.

Para mim transitava para saudade...