Zlatko Zahovič

Médio, 54 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Dana_Skully

Citação de: jase25 em 03 de Março de 2014, 21:00
Depois de sair teve muito boas declarações sobre o Benfica. E acho que foi ele que recomendou o Oblak também. O filho dele também andou nas escolas do Benfica.

Está no Maribor, é o Luka Zahovic.
Em relação ao Zahovic enquanto cá esteve foi o rei das assistências e marcou golos importantes.

sbremoved_34227

Citação de: ELITE em 03 de Março de 2014, 22:13
este é daqueles  que eu não me lembro
é me indiferente

pá foi campeão mas não me deixou saudades

tem um passado ligado aos curruptos e pronto

por mim éme irrelevante
Foi preciso ele sair (a meio da época) para sermos campeões  :tomates:

Eddie_

Citação de: Holmesreis em 27 de Fevereiro de 2014, 14:26
Hoje tive uma acalorada discussão com um portista que já não se lembrava dos boatos da transferência ilegal do Zahovic para o FCP quando ainda jogava em Guimarães e acusou-me de inventar tudo...

A transferência não foi ilegal.
Se bem me lembro da situação, o guimarães na altura não enviou por correio registado a lista de jogadores a inscrever na liga ou lá o que era.
Ora, a liga era controlada por quem todos sabemos... Disse que não recebeu a carta, e depois foi só os montes chegarem-se à frente.

Grande contratação a custo 0.
Artimanhas normais do futebol português. E claro, perfeitamente legal :)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dana_Skully em 04 de Março de 2014, 15:25
Depois de sair teve muito boas declarações sobre o Benfica. E acho que foi ele que recomendou o Oblak também. O filho dele também andou nas escolas do Benfica.

Em relação ao Zahovic enquanto cá esteve foi o rei das assistências e marcou golos importantes.

Sempre o ouvi referir-se ao Benfica em tons muito elogiosos.

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Março de 2014, 18:55
Citação de: Dana_Skully em 04 de Março de 2014, 15:25

Sempre o ouvi referir-se ao Benfica em tons muito elogiosos.
ficou benfiquista

RodrigoVivo

O Hugh Grant do futebol português :P

É o Eusébio da Eslovénia, sem dúvida! E o Oblak caminha para ser o Bento lá do sítio :)

Holmesreis

Gostaria de o ver um dia na folha de pagamento do Benfica como olheiro para o futebol balcânico...

L@udrup

Obrigado pelo Oblak.  :amigo:

Star

o que eu o odiava...

sbremoved_34227

Citação de: Star em 30 de Maio de 2014, 07:53
o que eu o odiava...
Idem.

Já "atenuou" um bocadinho graças à "descoberta" do Oblak, mas ainda precisa de achar mais uns quantos...

Star

Citação de: SousaLB em 31 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Star em 30 de Maio de 2014, 07:53
o que eu o odiava...
Idem.

Já "atenuou" um bocadinho graças à "descoberta" do Oblak, mas ainda precisa de achar mais uns quantos...

lembro-me de ir ver um jogo a guimaraes, ganhamos 4-0 com 2 golos dele e quando marca o segundo vem festejar para junto dos adeptos do Benfica e comeca tudo a insulta-lo chamando-o de chulo e a cuspir no homem (sim, esta parte nao deve ser feita, e sem desculpa)

ou seja, nao era apenas eu a ter uma opiniao negativa dele

Trapattoni

Eu adorava o Zah, profissional 5 estrelas, pode ter vindo na sua fase descendente mas não foi por isso que deixou de ter sido um jogador bastante útil quando foi preciso, saiu a meio do ano para dar lugar ao Assis, que fez também um excelente campeonato

Londrino-85

Tommytukamoto

Grande jogador, pena que tenha chegado tao tarde ao Benfica.
Por mim ia para saudade