Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

SusanaAfonso

Dandy

Citação de: SusanaAfonso em 05 de Março de 2015, 07:58
17 mil novos socios no ultimo ano certo?

Não necessariamente.

17 mil inscrições... que poderão ser, ou não, de pessoas com um número de associado previamente atribuído.

CitriC

Citação de: SusanaAfonso em 05 de Março de 2015, 07:58
17 mil novos socios no ultimo ano certo?

Sim. o dandy tem razão, mas esta ser picuinhas.

Susana a tua analise está correcta sao 17 mil. Se são novos ou se voltaram a fazer-se socios o que interessa é que há um ano não o eram e como tal é como se tivessemos mais 17mil benfiquistas na familia :)

CitriC

Dandy

CitriC

Interessante.

significa que nessa altura a média era de +/- 1000 (1000 a 1500) novas inscrições a cada ano.

eu sou desde 1985 e sou 18mil;  o Dandy 19mil em 1986;  e o Petz87 21mil (quase 20mil) em  1987

Agora já anda à volta dos 17mil :)

VodkaBoy

Citação de: CitriC em 10 de Março de 2015, 14:36
Interessante.

significa que nessa altura a média era de +/- 1000 (1000 a 1500) novas inscrições a cada ano.

eu sou desde 1985 e sou 18mil;  o Dandy 19mil em 1986;  e o Petz87 21mil (quase 20mil) em  1987

Agora já anda à volta dos 17mil :)
Não percebo como tiras essa conclusão...

SusanaAfonso

Os ultimos anos com as vantagens associadas ao cartão e com o marketing a funcionar em pleno no nosso Benfica, o aumento de socios é brutal, e só não é maior porque a maioria da malta acha que os outros é que devem ajudar o clube.

Trezeguet

Citação de: SusanaAfonso em 12 de Março de 2015, 13:27
Os ultimos anos com as vantagens associadas ao cartão e com o marketing a funcionar em pleno no nosso Benfica, o aumento de socios é brutal, e só não é maior porque a maioria da malta acha que os outros é que devem ajudar o clube.
ou porque não podem?

Miklosf0rev3r

Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2015, 13:51
ou porque não podem?
Só o desconto da Repsol já me paga as cotas. Acho que não é por aí.

Trezeguet

Citação de: Miklosf0rev3r em 12 de Março de 2015, 17:03
Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2015, 13:51
ou porque não podem?
Só o desconto da Repsol já me paga as cotas. Acho que não é por aí.
sabemos bem não é bem assim, há outros factores em conta como há quem não queira.

M1904

Há de tudo, e já se discutiu muito por aqui, sem chegar a grandes conclusões...

Apenas critico quem, se afirmando grande Benfiquista, não é sócio e diz que não pode, e depois por exemplo gasta dinheiro à parva em copos no café/universidade, gasta à parva em telemóveis e similares, em fumos, ou não se importa de dar10/20e para entrar numa disco qualquer...

Agora uma coisa é certa, há muita mas mesmo muita gente que se diz Benfiquista, fanático etc, e que pode perfeitamente pagar, mas depois tá quieto serem sócios.