Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Han

Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:34
Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:30
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 10:22
Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:16
Sugiro mais parcerias para mais vantagens aos associados em Portugal e no estrangeiro .
E, talvez, uma redução de quota para quem receba sub. de desemprego.

A redução para desempregados torna-se difícil, para não dizer impossível. Obrigava a pessoa a apresentar declarações, e se entretanto arranja emprego, o Benfica tinha de fiscalizar a segurança social e afins? Para não falar que isso poria muita gente de pé atrás, ter de apresentar declaração rendimentos para ser sócio de um clube de futebol? Mais vale a pena cumprir a promessa, baixar as quotas e permitir que mais gente possa pagar.

Teria de ser uma redução temporária (p.ex: 25% durante 6 meses) que seria renovada caso o sócio comprovasse a manutenção dessa situação.

Muito complicado. Até se pode suspender o pagamento e depois regularizar.

Discordo porque essa regularização das quotas suspensas que se acumularam  seria uma motivação para cortar a relação com o clube e deixar de ser sócio.

magoslb

Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:30
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 10:22
Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:16
Sugiro mais parcerias para mais vantagens aos associados em Portugal e no estrangeiro .
E, talvez, uma redução de quota para quem receba sub. de desemprego.

A redução para desempregados torna-se difícil, para não dizer impossível. Obrigava a pessoa a apresentar declarações, e se entretanto arranja emprego, o Benfica tinha de fiscalizar a segurança social e afins? Para não falar que isso poria muita gente de pé atrás, ter de apresentar declaração rendimentos para ser sócio de um clube de futebol? Mais vale a pena cumprir a promessa, baixar as quotas e permitir que mais gente possa pagar.

Teria de ser uma redução temporária (p.ex: 25% durante 6 meses) que seria renovada caso o sócio comprovasse a manutenção dessa situação.

A maioria da malta desempregada, tem dificuldades e mais em que pensar, do que em ser sócio de um clube de futebol. Por muito que custe, qd a vida vai para o fundo, ser sócio dum clube é das primeiras coisas a ser posta de lado. Mantenho que LFV cumprir a promessa e descer as quotas, seria muito positivo para manter e angariar novos sócios. Até pq isso de arranjar condições para quem recebe subsídios podia causar certas clivagens. Imagina que alguns sócios trabalham, mas recebem pouco e muito perto do que recebe um desempregado temporário, como seria para esses? A única forma de desconto devem ser as que existem, para crianças e para quem mora mais longe, de resto, as politicas certas seriam baixar as quotas como o prometido, mas dentro de uma estratégia "agressiva", para cativar novos sócios através do valor das quotas. Continuo a dizer, 9€ abaixo da barreira dos dois dígitos, poderia ser uma estratégia muito interessante. Ou então pelo menos acertar o valor para 10€. Se somos o clube com mais sócios, ainda menos se percebe pq cobramos mais que lags e porcos, só por isso já faturavamos mais que eles.

cernache1

Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:39
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:34
Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:30
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 10:22
Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:16
Sugiro mais parcerias para mais vantagens aos associados em Portugal e no estrangeiro .
E, talvez, uma redução de quota para quem receba sub. de desemprego.

A redução para desempregados torna-se difícil, para não dizer impossível. Obrigava a pessoa a apresentar declarações, e se entretanto arranja emprego, o Benfica tinha de fiscalizar a segurança social e afins? Para não falar que isso poria muita gente de pé atrás, ter de apresentar declaração rendimentos para ser sócio de um clube de futebol? Mais vale a pena cumprir a promessa, baixar as quotas e permitir que mais gente possa pagar.

Teria de ser uma redução temporária (p.ex: 25% durante 6 meses) que seria renovada caso o sócio comprovasse a manutenção dessa situação.

Muito complicado. Até se pode suspender o pagamento e depois regularizar.

Discordo porque essa regularização das quotas suspensas que se acumularam  seria uma motivação para cortar a relação com o clube e deixar de ser sócio.

Depende. Se forem muitos anos, sim.

Mas toca a baixar o preço que quanto mais, melhor !

Interessa é a receita final e o envolvimento das pessoas.

elpayaso10

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 09:56
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 09:51
Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2015, 09:39
As quotas deviam ser ajustadas... Desempregados quota mínima 50 euros ano.. Mulheres 100 euros ano.

E paneleiros ruivos ?

Ca bruto, pá! Percebo a intenção dele, mas não é viável. Mas paneleiros há muitos, agora ruivos há poucos, tava ai um dilema. ;D
eu vejo lá fora países socialmente mais estáveis em que os adeptos que perderam o emprego tem bilhetes e quotas mais baixas e resulta.. Não me parece despicienda a ideia. E fazer prova de desemprego é fácil e não carece de intromissão na vida privada. Não me faz qualquer confusão que consócios que não possam paguem menos, pelo contrario entre os valores do bebfiquismo tb está a solidariedade "et pluribus unum"

magoslb

Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2015, 10:45
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 09:56
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 09:51
Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2015, 09:39
As quotas deviam ser ajustadas... Desempregados quota mínima 50 euros ano.. Mulheres 100 euros ano.

E paneleiros ruivos ?

Ca bruto, pá! Percebo a intenção dele, mas não é viável. Mas paneleiros há muitos, agora ruivos há poucos, tava ai um dilema. ;D
eu vejo lá fora países socialmente mais estáveis em que os adeptos que perderam o emprego tem bilhetes e quotas mais baixas e resulta.. Não me parece despicienda a ideia. E fazer prova de desemprego é fácil e não carece de intromissão na vida privada. Não me faz qualquer confusão que consócios que não possam paguem menos, pelo contrario entre os valores do bebfiquismo tb está a solidariedade "et pluribus unum"

Mas lá os desempregados tem outras condições e perspetiva de novo emprego que cá não há. E tb tem de se ver a cultura onde cada exemplo se insere. Para um português(talvez a maioria) ir dar provas da sua situação para se tornar sócio de um clube, não deve parecer muito apelativo, parece mais uma sessão de ir às finanças e ss prestar contas.

Tal como LFV prometeu, as quotas deveriam estar mais baixas. Isso seria apelativo para todos, os que são sócios, para angariar novos sócios e para quem anda com o bolso muito leve.

Pinheirinho

Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2015, 10:45
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 09:56
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 09:51
Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2015, 09:39
As quotas deviam ser ajustadas... Desempregados quota mínima 50 euros ano.. Mulheres 100 euros ano.

E paneleiros ruivos ?

Ca bruto, pá! Percebo a intenção dele, mas não é viável. Mas paneleiros há muitos, agora ruivos há poucos, tava ai um dilema. ;D
eu vejo lá fora países socialmente mais estáveis em que os adeptos que perderam o emprego tem bilhetes e quotas mais baixas e resulta.. Não me parece despicienda a ideia. E fazer prova de desemprego é fácil e não carece de intromissão na vida privada. Não me faz qualquer confusão que consócios que não possam paguem menos, pelo contrario entre os valores do bebfiquismo tb está a solidariedade "et pluribus unum"

já fui sócio anteriormente, entre 94 e 97, depois perdi o emprego e entre tudo o que deixei de pagar (até o carro me rebocaram e sem dinheiro para o ir buscar ao parque da câmara) as cotas foi as ultimas que deixei de pagar.
mas assim que voltei a estabilizar novo emprego e tempo livre aos fins de semana, fiz-me logo sócio e comprei o cativo.
mas tirando o valor das cotas que dá 156€ ano mais cativo que são mais 120€ mais modalidades e cota modalidades mais uns 100€ ano é muito puxado para muita gente e lá em casa somos 4 sócios e 3 cativos, um adulto meu, um de sub 23 e um de mulher.

isto tudo junto dá 2 ou mais ordenados por ano para o Benfica.

 

Esbutenado

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 10:05
Citação de: Esbutenado em 22 de Maio de 2015, 09:56
Embora acredite que exista gente que passa mesmo por muitas dificuldades, na minha opinião há malta que não paga quotas ao Benfica e que provavelmente rebenta com muito mais dinheiro noutras coisas menos importantes.
Porque na realidade, ser ou não ser sócio do Benfica com quotas em dia é uma questão de prioridades que as pessoas dão às várias coisas na sua vida. Para mim, e muitos outros, ver o Benfica ser campeão é uma alegria enormíssima, logo se conseguir ajudar o clube a atingir este objectivo é um orgulho. Outros não pensarão assim, o que é uma pena.
Porque se analisarmos com mais detalhe o custo real de ser sócio do Benfica, nunca são os 12 euros por mês, ou menos ainda para sócios correspondentes. Basta utilizar 2-3 dos muitos descontos que podemos usufruir e a quota mensal baixa imediatamente.
Por exemplo, no meu caso abasteço gasolina na Repsol, encho o depósito pelo menos duas vezes por mês, só aqui já são 6 euros de desconto.
Não há desculpas para não termos mais sócios pagantes, o custo é menor do que a quota que se paga.

Duas vezes por mês e poupas 6€? Tens um camião? :o o meu depósito tem uns 45l e aquilo dá à volta do € ou um pouco mais por depósito.

Claro que há gente que não paga pq não quer. Mas numa sociedade em todas as contas aumentam e os salários raramente seguem o mesmo caminho, às vezes a pessoa desse. Num mundo em que o marketing cada vez conta mais, e vê-se nas politicas de preços, descontos que os hipermercados usam, os 8,99, 9,99€ para ser abaixo da barreira dos 2 dígitos, percebe-se que poderia ser uma forma de cativar, podia-se dizer, ser sócio do Benfica custa menos de 10€.

Mas repito, mais do que a quota, martela-me a cabeça LFV ter feito a promessa em campanha para angariar cotos e depois ficar o dito pelo não dito.

São 50 litros de cada vez, com um desconto de 6 cêntimos por litro, o que dá os tais 6 euros.
E concordo contigo, deviam baixar as quotas, estou convencido que isso levaria a um aumento do número de sócios pagantes.

Han

Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:42
Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:39
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:34
Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:30
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 10:22
Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:16
Sugiro mais parcerias para mais vantagens aos associados em Portugal e no estrangeiro .
E, talvez, uma redução de quota para quem receba sub. de desemprego.

A redução para desempregados torna-se difícil, para não dizer impossível. Obrigava a pessoa a apresentar declarações, e se entretanto arranja emprego, o Benfica tinha de fiscalizar a segurança social e afins? Para não falar que isso poria muita gente de pé atrás, ter de apresentar declaração rendimentos para ser sócio de um clube de futebol? Mais vale a pena cumprir a promessa, baixar as quotas e permitir que mais gente possa pagar.

Teria de ser uma redução temporária (p.ex: 25% durante 6 meses) que seria renovada caso o sócio comprovasse a manutenção dessa situação.

Muito complicado. Até se pode suspender o pagamento e depois regularizar.

Discordo porque essa regularização das quotas suspensas que se acumularam  seria uma motivação para cortar a relação com o clube e deixar de ser sócio.

Depende. Se forem muitos anos, sim.

Mas toca a baixar o preço que quanto mais, melhor !

Interessa é a receita final e o envolvimento das pessoas.

Não creio mesmo que o preço das quotas quotas seja demasiado elevado nem que uma eventual redução levasse a um aumento final de receita.
Não creio que alguém deixe de ser sócio a menos que nao possa mesmo pagar e, nessa situação,  é irrelevante ser a quota 12e ou 9e.

glori

Bom dia benfiquistas, informo que na semana passada o meu primo foi associar a filha e o nº que lhe foi atribuído foi o 282 700 .

E PLURIBUS UNUM

magoslb

Han, se queria quotas mais baixas para desempregados, agora dizes que pagar 12 ou 9€ é a mesma coisa?

Primeiro, para quem tem a carteira apertada não é, nem para novos sócios é a mesma coisa. Os 9€ são uma barreira psicológica de marketing. Por ano são 36€, parece pouco, mas é um passe mensal para os transportes. Nem que fosse 10€, podia-se fazer campanha a dizer que ser sócio do Benfica custa menos de 10€, ou em caso de ser 10€, ainda pode funcionar.

Não se percebe como tendo mais adeptos e sócios, o porquê de os nossos sócios terem de pagar mais que os outros.

Segundo, ainda não te vi responder ao facto de LFV não ter cumprido a promessa eleitoral de baixar as quotas.


VodkaBoy

Citação de: Pinheirinho em 22 de Maio de 2015, 10:56
Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2015, 10:45
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 09:56
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 09:51
Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2015, 09:39
As quotas deviam ser ajustadas... Desempregados quota mínima 50 euros ano.. Mulheres 100 euros ano.

E paneleiros ruivos ?

Ca bruto, pá! Percebo a intenção dele, mas não é viável. Mas paneleiros há muitos, agora ruivos há poucos, tava ai um dilema. ;D
eu vejo lá fora países socialmente mais estáveis em que os adeptos que perderam o emprego tem bilhetes e quotas mais baixas e resulta.. Não me parece despicienda a ideia. E fazer prova de desemprego é fácil e não carece de intromissão na vida privada. Não me faz qualquer confusão que consócios que não possam paguem menos, pelo contrario entre os valores do bebfiquismo tb está a solidariedade "et pluribus unum"

já fui sócio anteriormente, entre 94 e 97, depois perdi o emprego e entre tudo o que deixei de pagar (até o carro me rebocaram e sem dinheiro para o ir buscar ao parque da câmara) as cotas foi as ultimas que deixei de pagar.
mas assim que voltei a estabilizar novo emprego e tempo livre aos fins de semana, fiz-me logo sócio e comprei o cativo.
mas tirando o valor das cotas que dá 156€ ano mais cativo que são mais 120€ mais modalidades e cota modalidades mais uns 100€ ano é muito puxado para muita gente e lá em casa somos 4 sócios e 3 cativos, um adulto meu, um de sub 23 e um de mulher.

isto tudo junto dá 2 ou mais ordenados por ano para o Benfica.


:bow2: :bow2: :bow2:

Eis o verdadeiro Benfica :)

Joaquim Ferreira Bogalho

Creio que, devemos cair para os cento e cinquenta mil sócios...

SonicYouth

Citação de: DEVILLICA em 22 de Maio de 2015, 10:21
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 10:09
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 10:05
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:00
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 09:58
Infelizmente a luta dos 300.000 vai ficar mais difícil daqui a 15 dias... Acredito que iremos voltar aos 180.000 a 200.000. Mas a luta continua... E o meu pequeno vai ser sócio em Setembro no dia em que passar o aniversário de 3 para 4, como homenagem ao 34º...  :slb2:

Se tu fores socio, o homenzinho nem paga.

Sócio nº 543.., desde 1999, numa altura terrível em que todos se afastavam, eu casei-me com o clube, mesmo repugnando o VeA. Associei-me no dia da apresentação Benfica 4 - Lazio 0, com o F. Couto e o Sérgio Conceição a tentarem estragar a festa com picardias. Nesse dia, um helicópetro desceu ao relvado e milhares de pessoas pensavam ser o regresso de João Pinto, e afinal, era... uma gajo com a bola de jogo! Uma fortuna gasta para aquela palhaçada!

Rui Costa, não era ? Mas veio a bola...

:crazy2:

Uns pediam Rui Costa, outros João Pinto... outros, um reforço qualquer brasileiro de bigode (tipo Valdir)... mas era a bola!!!

Imagino a desespero no estado nesta altura.
Nesse dia, ao intervalo, entra uma limousine branca toda pomposa a dar quase a volta ao relvado.
A malta em pulgas!!

Eram os... Pólo Norte para "cantar" ao intervalo...

Espoginho

Citação de: SonicYouth em 22 de Maio de 2015, 11:44
Citação de: DEVILLICA em 22 de Maio de 2015, 10:21
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 10:09
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 10:05
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:00
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 09:58
Infelizmente a luta dos 300.000 vai ficar mais difícil daqui a 15 dias... Acredito que iremos voltar aos 180.000 a 200.000. Mas a luta continua... E o meu pequeno vai ser sócio em Setembro no dia em que passar o aniversário de 3 para 4, como homenagem ao 34º...  :slb2:

Se tu fores socio, o homenzinho nem paga.

Sócio nº 543.., desde 1999, numa altura terrível em que todos se afastavam, eu casei-me com o clube, mesmo repugnando o VeA. Associei-me no dia da apresentação Benfica 4 - Lazio 0, com o F. Couto e o Sérgio Conceição a tentarem estragar a festa com picardias. Nesse dia, um helicópetro desceu ao relvado e milhares de pessoas pensavam ser o regresso de João Pinto, e afinal, era... uma gajo com a bola de jogo! Uma fortuna gasta para aquela palhaçada!

Rui Costa, não era ? Mas veio a bola...

:crazy2:

Uns pediam Rui Costa, outros João Pinto... outros, um reforço qualquer brasileiro de bigode (tipo Valdir)... mas era a bola!!!

Imagino a desespero no estado nesta altura.
Nesse dia, ao intervalo, entra uma limousine branca toda pomposa a dar quase a volta ao relvado.
A malta em pulgas!!

Eram os... Pólo Norte para "cantar" ao intervalo...

Nem mais, foi um dia de emoções forte, expectativas altas, que resultaram em ejaculações precoces... he he

Woodwaid

Querem filtrar? Manter a bancada familia, minuto de desconto e podem adicionar qualquer mulher de saia e top paga 1€ :p