Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

CSalvador185

Malta uma ajuda acabei de me fazer sócio e queria comprar o bilhete para o Benfica vs União, mas no site diz sócio sem cartão válido.. O que é que tenho de fazer para puder comprar o bilhete como sócio?

Theroux

Citação de: magoslb em 23 de Fevereiro de 2016, 23:53
Percebo o argumento que um Bayern tenha receitas muito superiores, mas inserido no nosso contexto social, somos o clube com melhores patrocínios, mais sócios e melhores assistências, ou seja mais receitas. Tendo isso em conta, e já pondo de lado a promessa eleitoral de baixar as quotas, fica sempre a interrogação, se somos mais e temos melhores receitas, porque é que temos as quotas mais caras.

Por exemplo, o porto, se a informação que vi está correta, cobra 30€ anuais a um sócio correspondente, no Benfica um sócio correspondente paga 100€. Um sócio efetivo nosso paga 12€, deles 10€. Já não falo do pagamento de Dezembro a dobrar. Ao sermos mais, deveria permitir que não tivéssemos de pagar acima do que os outros pagam.

Porque são as mais altas? Porque os benfiquistas sentem-se confortáveis com esse facto, no fim do dia tudo se resume a isso. Se as pessoas quisessem realmente mudar isso já teria sido alterado.

Faz todo o sentido repensar o modelo actual (em que morar em Sidney ou Vendas Novas vai dar ao mesmo), mas o que existe hoje é apenas o que os benfiquistas aprovaram e aprovam continuadamente com o seu desinteresse. O exemplo recente do Liverpool é sintomático.

magoslb

Citação de: Theroux em 24 de Fevereiro de 2016, 01:07
Percebo o argumento que um Bayern tenha receitas muito superiores, mas inserido no nosso contexto social, somos o clube com melhores patrocínios, mais sócios e melhores assistências, ou seja mais receitas. Tendo isso em conta, e já pondo de lado a promessa eleitoral de baixar as quotas, fica sempre a interrogação, se somos mais e temos melhores receitas, porque é que temos as quotas mais caras.

Por exemplo, o porto, se a informação que vi está correta, cobra 30€ anuais a um sócio correspondente, no Benfica um sócio correspondente paga 100€. Um sócio efetivo nosso paga 12€, deles 10€. Já não falo do pagamento de Dezembro a dobrar. Ao sermos mais, deveria permitir que não tivéssemos de pagar acima do que os outros pagam.

Porque são as mais altas? Porque os benfiquistas sentem-se confortáveis com esse facto, no fim do dia tudo se resume a isso. Se as pessoas quisessem realmente mudar isso já teria sido alterado.

Faz todo o sentido repensar o modelo actual (em que morar em Sidney ou Vendas Novas vai dar ao mesmo), mas o que existe hoje é apenas o que os benfiquistas aprovaram e aprovam continuadamente com o seu desinteresse. O exemplo recente do Liverpool é sintomático.

Evidentemente, que o futebol é bem supérfluo, só paga quem quer e se puder, se for por aqui, mesmo que suba o valer a pagar, quem paga continua a pagar e pronto, o LFV se quiser meter as quotas a 30€, certamente a maioria que paga continuava a pagar.

O assunto de sócio correspondente, por exemplo, nem é o meu caso, mas a disparidade entre clubes, no número de sócios e o que se paga, é altamente desproporcional e desfavorável para o nosso lado.

Adiante, depois de uma promessa  eleitoral não cumprida-qual politico a prometer não aumentar impostos e a não cumprir, pergunto-me para quê, numa eleição que ia ganhar de certeza-, não espero grandes medidas em torno de quotas e afins.

Edit: PS. Relativamente às receitas do Bayern, são de facto superiores, mas não nos esqueçamos que tem uma folha salarial muito superior à nossa. O nosso jogador mais bem pago, deve andar quase entre os menos bem pagos no Bayern.

Mats_Magnusson

Citação de: CSalvador185 em 23 de Fevereiro de 2016, 23:58
Malta uma ajuda acabei de me fazer sócio e queria comprar o bilhete para o Benfica vs União, mas no site diz sócio sem cartão válido.. O que é que tenho de fazer para puder comprar o bilhete como sócio?

Se não estás a conseguir liga para a Linha Benfica: 707 200 100

Eles verificam se existe algum problema. Se já és sócio é estranho não dar para comprar via site. Introduziste número de sócio e número de Cartão de cidadão a seguir certo?

Na pior das hipóteses podes sempre comprar no dia do jogo, nas bilheteiras.

CSalvador185

Citação de: Mats_Magnusson em 24 de Fevereiro de 2016, 11:17
Citação de: CSalvador185 em 23 de Fevereiro de 2016, 23:58

Se não estás a conseguir liga para a Linha Benfica: 707 200 100

Eles verificam se existe algum problema. Se já és sócio é estranho não dar para comprar via site. Introduziste número de sócio e número de Cartão de cidadão a seguir certo?

Na pior das hipóteses podes sempre comprar no dia do jogo, nas bilheteiras.

Sim, pelo é que me foi dito ainda não tinham procedido à emissão do cartão por isso ainda não está ativo!

Obrigado

jo3l

já pensava que tínhamos mais...mas até ao final do ano acho que chegamos aos 175k

Red Eyes

Citação de: jo3l em 28 de Fevereiro de 2016, 15:42
já pensava que tínhamos mais...mas até ao final do ano acho que chegamos aos 175k
10K em 10 meses? tenho sérias dúvidas. :confused:

j.j.

Citação de: JohnT em 28 de Fevereiro de 2016, 15:21

fonte https://twitter.com/runyunz/status/703957234800267264

Esta numeração não é recente. Já temos pelo menos mais 1100 sócios após esse numero.

Citação de: CSalvador185 em 23 de Fevereiro de 2016, 23:33
Número de Sócio - 165296! Que orgulho  :slb2: :slb2:

SPORT LISBOA E BENFICA

WHERO

Pessoal, qual é a diferença entre fazer a adesão online e comprar o kit sócio? Dão ambos para ser sócio correspondente? Quais as diferenças entre o sócio efetivo e o correspondente para além do seu quotas?

Obrigado

cmtc

Em relação ao Bayern não comento, mas em relação ao Porto, sei por amigos, que os sócios correspondentes não têm direito a comprar bilhete a preço de sócio para os jogos em casa.
É-lhes apenas oferecido um bilhete por ano para irem ver um jogo. As quotas são mais baixas, mas também não têm tantos benefícios.

TeamRocket37