Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Dandy







   Em igual momento do ciclo da renumeração, temos mais 100.000 associados.

   Cem mil.





tvelas


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o     
     
  370 005
 
                 
         

Um vídeo que já passou por este primeiro post! Dos melhores que já vi!

https://www.youtube.com/watch?v=aOXV05kJN7I

tvelas


tvelas

Novos Associados por mês no ano de 2024:

Janeiro: 3003
Fevereiro: 2700
Março: 2610

Total: 8313 novos associados no ano de 2024

tvelas


tvelas

Novos Associados por mês no ano de 2024:

Janeiro: 3003
Fevereiro: 2700
Março: 2610
Abril: 2244

Total: 10.577 novos associados no ano de 2024

tvelas



BrunoCZ

Boa tarde caros(as) amigos(as).
Espero antes de mais, que estejam todos bem.

COMEÇO POR PEDIR DESCULPA, A TODOS VÓS, E EM ESPECIAL À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!

Quero informar-vos o seguinte:
A campanha de angariação de fundos, que abri à quase 2 semanas, não está a correr tão bem como eu desejaria.
O que não quer dizer que não haja ainda tempo, para as coisas melhorarem.

Contudo, quando decidi publicitar essa campanha nas minhas redes sociais (como muito bem me sugeriram aqui!), a campanha ganhou muita visibilidade, sim.
Mas também ganhei alguns "inimigos" - digamos assim. Sobretudo alguns familiares, que acharam ridículo, eu estar-me a expor assim, etc.
No entanto, e felizmente, tive muito mais gente a elogiar-me, pela coragem, determinação, e humildade, que demonstrei ao elaborar e publicitar a respetiva campanha.


O problema é que apesar da campanha estar amplamente partilhada / divulgada, o pessoal / gentes daqui da minha terra (Sesimbra), é pouco dado a doações através de plataformas oficiais.
Preferem fazer diretamente por MBWAY ou por Transferência Bancária. Já recebi inúmeras solicitações nesse sentido, e consequentemente, alguns donativos por essas vias alternativas.
Para ser honesto e 1000% transparente, esses donativos já correspondem ao dobro da quantia angariada até agora na própria PPL.


O problema é que eu enquanto eu não obtiver um número mínimo de 20 apoiantes na plataforma, a respetiva plataforma não me coloca a campanha destacada, nem tão pouco faz-me a publicidade que prometeram fazer.
Assim, com toda a minha humildade, e gratidão (qualquer que seja a vossa decisão!), gostaria de pedir-vos caso vos seja possível, que houvessem para aí umas 15 a 20 doações, nem que fossem de apenas 1€ a 5€, para ver se conseguia o número mínimo de apoiantes, para obrigar digamos assim, a PPL, a publicitar-me a campanha.


Também têm total liberdade - caso achem que podem fazê-lo - para divulgarem a campanha, como acharem melhor, seja pelas redes sociais ou por outra via que venham a escolher.

Mesmo assim, se houver quem queira contribuir, mas não o queira fazer pela PPL, então deixo aqui - SEM EXIGIR NADA - as formas alternativas de contribuir.

- 966616041 - COM MBWAY
- IBAN / NIB: PT50004554534024863791757 - Caixa Agricola.

Volto a frisar, que como sempre, estarei disponível para todo e qualquer esclarecimento adicional que queiram obter, mas apenas e só, por mensagem privada (MP do Fórum, Messenger, WhatsApp, SMS), e via chamada telefónica, e claro de forma pessoal, caso seja possível!

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!

Eis aqui o link da campanha: https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.240

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO.
DIGO APENAS: ESTOU ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

Berna®

O valor que temos na carteira tem tempo para o gastarmos?
Ainda por cima na app não aparece todos os movimentos


devil_eagle

Citação de: Berna® em 20 de Maio de 2024, 11:00O valor que temos na carteira tem tempo para o gastarmos?
Ainda por cima na app não aparece todos os movimentos
Pela minha experiência não e podes sempre usar para abater nas quotas 

J_PN


Berna®

Citação de: devil_eagle em 21 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: Berna® em 20 de Maio de 2024, 11:00O valor que temos na carteira tem tempo para o gastarmos?
Ainda por cima na app não aparece todos os movimentos
Pela minha experiência não e podes sempre usar para abater nas quotas

Aparentemente tem uma validade de 18 meses. Se não usarmos é abatido automaticamente nas quotas