Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

tiagoterceira

200 mil sócios...é um feito incrivel...ainda por cima em tempo de crise e com o Benfica a passar os piores anos a nivel de futebol.... realmente...existem os Benfiquistas..e os outros...

Afonso


Nick Cave

No proximo jogo em casa para o campeonato vai ser apresentado o sócio 200 mil

RedDevil.91

Ora bolas!!

Eu vou inscrever o meu sobrinho no principio de outubro, para presente de anos dele, e tinha esperança que ele fosse o 200000, mas parece que ja nao vai a tempo... Vamos ver

miglle

Segundo alguém, podemos ter 200 mil sócios .. mas pagantes são praí 2 ou 3   :crazy2:

Afonso

RedDevil.91, acelera o processo, durante esta semana, devemos chegar aos 200 mil, por isso, arrisca ir á LUZ fazer o miudo de socio, como eu vou fazer com o meu afilhado na 5ª feira

gabbana

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOOOOOOOR!!!

RedDevil.91

Citação de: Afonso em 15 de Setembro de 2009, 11:19
RedDevil.91, acelera o processo, durante esta semana, devemos chegar aos 200 mil, por isso, arrisca ir á LUZ fazer o miudo de socio, como eu vou fazer com o meu afilhado na 5ª feira

Pois devo ir para a semana... A ver e se ele e o 200 mil e o benfica anuncia isso antes de ele receber o presente, nao me estraguem a surpresa!

Nick Cave


Darkboy

Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2009, 11:11
Segundo alguém, podemos ter 200 mil sócios .. mas pagantes são praí 2 ou 3   :crazy2:

Segundo o Vilarinho, devem ser 10 ou 20.

Edu

quer se queira quer nao, acho que a historia dos 300.000 socios, mesmo que inconscientemente despertou os adeptos... Se calhar irritou ouvir mts lagartos e portistas a gozar com isso, não sei, o certo certo, é que ja esteve mais longe.. Bora lá pessoal.... EUUUU AMMMOOOOO O BENNFFFIIICCCAAAA

red_label

Encomendei ontem o kit júnior para o meu juniorzinho, assim q o receber digo o número de sócio!

Giro, giro é o nome da empresa para qual reverteram os 28.99€ (kit+despesas de envio)....era....sportinveste s.a.!!!!

A não ser q haja um engano qualquer!


Arbuckle

Citação de: red_label em 15 de Setembro de 2009, 15:49
Encomendei ontem o kit júnior para o meu juniorzinho, assim q o receber digo o número de sócio!

Giro, giro é o nome da empresa para qual reverteram os 28.99€ (kit+despesas de envio)....era....sportinveste s.a.!!!!

A não ser q haja um engano qualquer!

Na loja do sócio, a pessoa que me atendeu, disse-me que não precisava de ter comprado Kit para o filho, uma vez que eu já era sócio.

Com Kit Júnior, as quotas simbólicas de 3 euros, ficaram pagas 8 meses.
Sem Kit Júnior, quem não pretende isenção, começa já a pagar os 3 euros/mês.

red_label

Citação de: Arbuckle em 15 de Setembro de 2009, 16:06
Citação de: red_label em 15 de Setembro de 2009, 15:49
Encomendei ontem o kit júnior para o meu juniorzinho, assim q o receber digo o número de sócio!

Giro, giro é o nome da empresa para qual reverteram os 28.99€ (kit+despesas de envio)....era....sportinveste s.a.!!!!

A não ser q haja um engano qualquer!

Na loja do sócio, a pessoa que me atendeu, disse-me que não precisava de ter comprado Kit para o filho, uma vez que eu já era sócio.

Com Kit Júnior, as quotas simbólicas de 3 euros, ficaram pagas 8 meses.
Sem Kit Júnior, quem não pretende isenção, começa já a pagar os 3 euros/mês.

Ai é, não sabia!!!!

Alguém sabe o pq de ser a sportinveste sa a receber o dinheiro?