Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

zikoli

Citação de: xyfek em 16 de Outubro de 2009, 14:26
Citação de: flsb em 16 de Outubro de 2009, 14:14
Citação de: xyfek em 16 de Outubro de 2009, 13:55
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Outubro de 2009, 13:37
Citação de: Afonso em 16 de Outubro de 2009, 13:33
deve ser o local de venda, digo eu.

Se envias-te pelo correio, já deves ter numero de socio, está a demorar cerca de 1 mes a chegar.

No meu caso demorou cerca de 3 meses... Fui uma espera angostiante...

3 meses ? porra

tava com ideias de comprar bilhetes contra o nacional e contra o porto

nao á maneira de ter já o numero de socio, mas ainda n ter o cartao pra comprar bilhetes online ?
cumps

Se levares o formulário do Kit preenchido á Loja do Sócio no Estádio sais de lá logo com o cartão de sócio na hora .

é complicado, tou a 350 km do estadio
tbem eu

mMateus

Citação de: zikoli em 16 de Outubro de 2009, 14:33
Citação de: xyfek em 16 de Outubro de 2009, 14:26
Citação de: flsb em 16 de Outubro de 2009, 14:14
Citação de: xyfek em 16 de Outubro de 2009, 13:55

Se envias-te pelo correio, já deves ter numero de socio, está a demorar cerca de 1 mes a chegar.

3 meses ? porra

tava com ideias de comprar bilhetes contra o nacional e contra o porto

nao á maneira de ter já o numero de socio, mas ainda n ter o cartao pra comprar bilhetes online ?
cumps

Se levares o formulário do Kit preenchido á Loja do Sócio no Estádio sais de lá logo com o cartão de sócio na hora .

é complicado, tou a 350 km do estadio
tbem eu

A minha irmã está há 2 meses à espera do cartão ...

flsb

Se houvesse pessoal de Lisboa com disponibilidade de tempo e boa vontade podia-se facilitar a vida aos Benfiquistas que vivem longe do estádio fazendo-se a entrega dos formulários preenchidos em mão na Luz .Será isto possivel ?

rkc

Citação de: flsb em 16 de Outubro de 2009, 18:19
Se houvesse pessoal de Lisboa com disponibilidade de tempo e boa vontade podia-se facilitar a vida aos Benfiquistas que vivem longe do estádio fazendo-se a entrega dos formulários preenchidos em mão na Luz .Será isto possivel ?

Possivel é. Eu já fiz 3 assim.

L.Machado

vale a pena a espera :)

patriarca

flsb

Citação de: rkc em 16 de Outubro de 2009, 18:35
Citação de: flsb em 16 de Outubro de 2009, 18:19

Possivel é. Eu já fiz 3 assim.

Que é possivel fazer eu sei .Deixava no ar é a possibilidade de haver alguém com disponibilidade para ajudar os Benfiquistas de mais longe recebendo os seus formulários e entregando-os em mão no estádio . ;)

Afonso

SonicYouth

Seria uma dos interessados nessa possibilidade, tou em aveiro e queria já já o meu cartão, alguem pode ajudar? penso que o benfiquista deve ajudar o proximo. hehe

Jotenko

Citação de: SonicYouth em 18 de Outubro de 2009, 21:50
Seria uma dos interessados nessa possibilidade, tou em aveiro e queria já já o meu cartão, alguem pode ajudar? penso que o benfiquista deve ajudar o proximo. hehe

Amigo eu ajudo-te sem problema. Diz-me que precisas :-)

Afonso

penso que o mais facil será enviar tudo por correio para casa de um dos Benfiquistas que estão sempre na LUZ, que fariam o cartão no dep. socios e que depois devolveriam o cartão por correio.

VodkaBoy

Citação de: Afonso em 19 de Outubro de 2009, 12:29
penso que o mais facil será enviar tudo por correio para casa de um dos Benfiquistas que estão sempre na LUZ, que fariam o cartão no dep. socios e que depois devolveriam o cartão por correio.
É uma bela ideia e já tinha pensado nisso.

Não querem criar um tópico para isso?
No caso para sabermos os users disponiveis.
Depois é claro que estes seriam contactados por quem quisesse via mensagem privada.

modalidades SLB

Este fim de semana esteve no pavilhão da Luz, o sócio numero 200 581 (acho eu)

Manuel_apt

ESTA É A MINHA SELECÇÃO

ORGULHO ENORME PERTENCER A ESTA FAMÍLIA

FORÇA BENFICA