Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

L.Machado

Citação de: Afonso em 02 de Outubro de 2010, 12:01
faltam cerca de 70 mil novos sócios para os 300 mil
Era altura de lançar uma campanha agressiva, com varias vantagens para quem por exemplo fizesse o cônjuge de sócio, baixar 1€ em cada quota, voltar a levar ao relvado os novos sócios, levar ao centro de estagio os sócios que conseguissem trazer 1 novo sócio. passar umas horas com os nossos atletas e conhecer as nossas instalações.

Vamos tornar o Benfica ainda maior

ainda é cedo, na minha opinião....


caseiro


Afonso


Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 02 de Outubro de 2010, 12:38
bla bla bla, a tua luta continua contra o Benfica e o seu engrandecimento, mas também é bom que continues a frequentar este tópico para que vejas com os teus míseros olhos o crescimento e um dia vais estar aqui a dizer que estes 300 mil não passam de uma invenção do diabo

Sabes, é que já sou sócio há muitos anos e já vi este filme no tempo do Sr. Damásio...
Passados uns meses, estavam lá os mesmos de sempre!
Porque razão haveria de ser agora diferente quando o clube está cada vez mais desgraçado, os valores e solicitações das pessoas estão agora muito mais dispersos e a situação económica do país se degrada a cada dia que passa?
Pensa só um bocadinho...

Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 03 de Outubro de 2010, 15:24
Citação de: Afonso em 02 de Outubro de 2010, 12:38
bla bla bla, a tua luta continua contra o Benfica e o seu engrandecimento, mas também é bom que continues a frequentar este tópico para que vejas com os teus míseros olhos o crescimento e um dia vais estar aqui a dizer que estes 300 mil não passam de uma invenção do diabo

Sabes, é que já sou sócio há muitos anos e já vi este filme no tempo do Sr. Damásio...
Passados uns meses, estavam lá os mesmos de sempre!
Porque razão haveria de ser agora diferente quando o clube está cada vez mais desgraçado, os valores e solicitações das pessoas estão agora muito mais dispersos e a situação económica do país se degrada a cada dia que passa?
Pensa só um bocadinho...



   Responder ao que te é directa e objectivamente perguntado, tá queto...


   Além disso, tal como toi-même, também eu era sócio no tempo do Damásio e aquilo que relatas não corresponde ao que os factos confirmam.
   Ou seja, nunca, em 106 anos de História, nunca, dizia, foi impresso um cartão que tivesse marcado um número de sócio na casa dos 230 mil... como acontecerá ainda este mês. Nem coisa que se pareça...


   No tempo do Damásio, que me lembre, foi celebrada (com direito a veiculação, por parte dos órgãos de informação) a barreira dos 150 mil. Nunca se aproximou, sequer, dos 200 mil.


   Quanto à questão da permanência do novo sócio, é como tudo na vida: nada é eterno. Também um dia (espero que daqui a muitos, muitos, anos), deixarás de ser sócio. Significa isso que não valeu a pena? Significa que nem deverias ter feito a inscrição?
   3 meses ou 100 anos... todos deixarão de ser sócios, um dia. E quando alguém entra como sócio, quem te garante que vai ficar somente 3 meses... ou que, como eu e tu, vai permanecer dezenas de anos? É um mistério.


   No dia em que te fizeste sócio (ou em que te fizeram sócio), também havia alguém a desmotivar-te e a tentar convencer-te para não fazê-lo? A fazer incidir, sobre ti, a suspeita de que ao cabo de 6 meses deixarias de pagar as contribuições? A tentar convencer-te de que o dinheiro iria todo para o bolso do Bogalho ou do Martins? A tentar fazer com que te sentisses um otário indesejado?...


   Mesmo que alguém ofereça um kit, de sócio, ao Pinto da Costa, é receita que entra para o clube. Mesmo descontados os gastos da operação.
   Onde é que está o lado negativo disto, afinal?...


   

Afonso

o teu negativismo é que não traz nada de bom para o clube, nem motiva novos Benfiquistas a entrarem para a grande família que já ultrapassou os 228 mil. porque não repensas a tua maneira de estar e continuas a acompanhar aqui a evolução?

Semper Fidelis

infelizmente a minha opinião é que por mais sócios que tenhamos com o jogo a ser feito por baixo da mesa e sem ser punido neste país Republica das Bananas não temos hipótese

SÓ MESMO A MORTE PARECE SER SOLUÇÃO PARA ESTES BANDIDOS!

talvez um pedregulho caia em cima de algum autocarro azul...

a garrafa de champagne estará pronta...

:slb2:

YapeQdm



Afonso


rkc

O numero dispara porque antes eram precisas propostas e agora compra-se um kit.

É a minha opinião.

Além de outros factores, claro, mas este foi muito importante.

Redady

Há um diferencial sentimental entre o nº de sócio impresso e que é o último (quase 230.000) e o total de sócios "activos" e os efectivamente pagantes.
Explica-se por muitas razões "sócio-económicas", mas se não deixa de ser verdade que hoje o Guiness pouco interessa, o pedido de adesão de cada vez mais sócios tem a ver com a necessidade duma receita cada vez mais importante.

Vocês malham no Domnul que é sócio há muito tempo, não entendem que objectivamente ele se pudesse ver o Benfica com 300.000 sócios no activo, ficava contente, mas como sabe que não há mais do que metade, e que, só uma quarta parte desse valor são pagantes ... diz o que diz.

E eu até acho chato ele fazer isso, mas não vos está a mentir.

Abraço

P.S. Domnul pára lá de atazanar a cabeça aos rapazes, senão os amigos não se fazem sócios, e isto no próximo ano vai ser um apertar de cinto monstruosos!  O0

Afonso

TU ACHAS MESMO QUE O DOMNUL FICAVA FELIZ SE CHEGARMOS AOS 300 MIL???

A muito boa gente que deseja mal ao Benfica para poder criticar e manter a sua ideia, são contra o presidente ou outra coisa qualquer e desejam mal ao Benfica para verem as suas tese na mó de cima.