Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Dandy

Citação de: BestEagle26 em 01 de Outubro de 2010, 14:12
Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2010, 13:47
Citação de: conejo em 01 de Outubro de 2010, 12:33
Citação de: zevitor em 28 de Junho de 2010, 11:46
nova socia com 2 anos e meio 217978  :slb2: :flagglorioso:

Acabo de folhear o relatório e contas aprovado ontem que refere que em 30/06/2010 o Benfica tinha 201.844 sócios activos.

Ora, se atendermos à numeração registada por essa altura neste tópico 217.978 temos uma diferença de 16.134 que corresponde a uma percentagem de 7,4% de perda de sócios.

Bem sei que existem os sócios com numero duplicado XXX/1, mas ainda assim parece-me muito positivo a quantidade de sócios activos para a numeração de sócios existente.

Como este é um assunto bastante comentado por aqui, tomei a liberdade de deixar este apontamento.

:slb2:



   Isso que acabas de dizer é um perfeito disparate e prova, tão-somente, que estás aqui com intenções muito duvidosas.


   Toda a gente sabe que o Benfica só possui 4000 sócios pagantes. Quem disser que tem mais ou mente ou padece de algum tipo de condição psiquiátrica...




tu não podes ser Benfiquistas... estas sempre aqui a dizer merd*... só sabes rebaixar... dizer mal... admite uma vez por todas.... eu sou sócio à 5 meses... pago as quotas, o meu pai é sócio à 2 meses paga as cotas... e não temos intensão de deixar de pagar... sou como tu dizes... o sócio do kit... mas sou menos sócio que tu?? NÃO... posso não pagar cotas à tanto tempo como tu... mas lá chegarei.. e enquanto poder podes ter a certeza que nunca deixarei de pagar.... ahhhh e tenho red pass...

posso acrescentar que só neste ultimo ano... directamente... eu e o meu pai juntos já contribuímos com mais de 650€ para o Benfica (cotas, red pass, bilhetes extra redpass)... e indirectamente já gastei muito... gasolina e portagens principalmente...
já fui ver o estádio, levei 2 pessoas pagantes (+20) para o Benfica...

ainda dizes mal dos sócios do kit.... como eu à muitos.... e cada vez mais....

RUMO AOS 300 MIL!!!!!!!!!!!!!!

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!



   Penso que me estás a confundir com outro nick.
   Basta que andes umas quantas páginas, neste tópico, para ficares a conhecer o sentido das minhas intervenções.    :flagglorioso:


   A ironia é mesmo assim... uma faca de dois legumes...    :amigo:



Dandy

Citação de: Ettelbréck em 01 de Outubro de 2010, 14:16
Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2010, 13:47
Citação de: conejo em 01 de Outubro de 2010, 12:33
Citação de: zevitor em 28 de Junho de 2010, 11:46
nova socia com 2 anos e meio 217978  :slb2: :flagglorioso:

Acabo de folhear o relatório e contas aprovado ontem que refere que em 30/06/2010 o Benfica tinha 201.844 sócios activos.

Ora, se atendermos à numeração registada por essa altura neste tópico 217.978 temos uma diferença de 16.134 que corresponde a uma percentagem de 7,4% de perda de sócios.

Bem sei que existem os sócios com numero duplicado XXX/1, mas ainda assim parece-me muito positivo a quantidade de sócios activos para a numeração de sócios existente.

Como este é um assunto bastante comentado por aqui, tomei a liberdade de deixar este apontamento.

:slb2:



   Isso que acabas de dizer é um perfeito disparate e prova, tão-somente, que estás aqui com intenções muito duvidosas.


   Toda a gente sabe que o Benfica só possui 4000 sócios pagantes. Quem disser que tem mais ou mente ou padece de algum tipo de condição psiquiátrica...

Toda a gente não...
Explica lá isso melhor fachabor...



   Estava a ironizar, Companheiro.


   Apresentas-me a tua amiga?...



Dandy

Citação de: Nick Cave em 01 de Outubro de 2010, 14:19
Citação de: Ettelbréck em 01 de Outubro de 2010, 14:16
Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2010, 13:47
Citação de: conejo em 01 de Outubro de 2010, 12:33
Citação de: zevitor em 28 de Junho de 2010, 11:46
nova socia com 2 anos e meio 217978  :slb2: :flagglorioso:

Acabo de folhear o relatório e contas aprovado ontem que refere que em 30/06/2010 o Benfica tinha 201.844 sócios activos.

Ora, se atendermos à numeração registada por essa altura neste tópico 217.978 temos uma diferença de 16.134 que corresponde a uma percentagem de 7,4% de perda de sócios.

Bem sei que existem os sócios com numero duplicado XXX/1, mas ainda assim parece-me muito positivo a quantidade de sócios activos para a numeração de sócios existente.

Como este é um assunto bastante comentado por aqui, tomei a liberdade de deixar este apontamento.

:slb2:



   Isso que acabas de dizer é um perfeito disparate e prova, tão-somente, que estás aqui com intenções muito duvidosas.


   Toda a gente sabe que o Benfica só possui 4000 sócios pagantes. Quem disser que tem mais ou mente ou padece de algum tipo de condição psiquiátrica...

Toda a gente não...
Explica lá isso melhor fachabor...


"Toda a gente sabe que o Benfica só possui 4000 sócios pagantes. Quem disser que tem mais ou mente ou padece de algum tipo de condição psiquiátrica..."

HE HE HE



   
   Alguém que detectou o aroma irónico da frase, vá lá...    :drunk:



Dandy

Citação de: vrtds em 01 de Outubro de 2010, 15:25
estou a ver a BTV e disse o Guerra que faltam 71.000 para a barreira dos 300.000 socios...


   Impossível, penso eu.


   Em termos de numeração, deveremos andar na casa dos 228 mil...



Afonso

faltam cerca de 70 mil novos sócios para os 300 mil
Era altura de lançar uma campanha agressiva, com varias vantagens para quem por exemplo fizesse o cônjuge de sócio, baixar 1€ em cada quota, voltar a levar ao relvado os novos sócios, levar ao centro de estagio os sócios que conseguissem trazer 1 novo sócio. passar umas horas com os nossos atletas e conhecer as nossas instalações.

Vamos tornar o Benfica ainda maior

32campeonatos



Maestro Ricardo

Citação de: Afonso em 02 de Outubro de 2010, 12:01
faltam cerca de 70 mil novos sócios para os 300 mil
Era altura de lançar uma campanha agressiva, com varias vantagens para quem por exemplo fizesse o cônjuge de sócio, baixar 1€ em cada quota, voltar a levar ao relvado os novos sócios, levar ao centro de estagio os sócios que conseguissem trazer 1 novo sócio. passar umas horas com os nossos atletas e conhecer as nossas instalações.

Vamos tornar o Benfica ainda maior

Muito bem pensado Afonso...
Principalmente essa do CFC à tempos q eu desejo q seja aberto a visitas guiadas, mas claro q apenas certos locais...

Domnul de Cauciuc

Não foi por acaso que os estatutos foram mudados neste campo, permitindo que a próxima renumeração seja feita daqui a uma pilha de anos!
Essa "nova" designação de "sócios activos" é pura e simplesmente anedótica!
Façam lá a renumeração considerando os sócios com as quotas pagas a Setembro de 2010 e vão ver a surpresa...

vrtds

Citação de: Maestro Ricardo em 02 de Outubro de 2010, 12:21
Citação de: Afonso em 02 de Outubro de 2010, 12:01
faltam cerca de 70 mil novos sócios para os 300 mil
Era altura de lançar uma campanha agressiva, com varias vantagens para quem por exemplo fizesse o cônjuge de sócio, baixar 1€ em cada quota, voltar a levar ao relvado os novos sócios, levar ao centro de estagio os sócios que conseguissem trazer 1 novo sócio. passar umas horas com os nossos atletas e conhecer as nossas instalações.

Vamos tornar o Benfica ainda maior

Muito bem pensado Afonso...
Principalmente essa do CFC à tempos q eu desejo q seja aberto a visitas guiadas, mas claro q apenas certos locais...
e não me canso de dizer e pedir...
baixar o preço dos bilhetes para os socios, é uma boa forma de chamar mais socios...
porque vejamos, uma diferença de 10€ entre bilhetes para socios e não socios não é la grande espiga quando ja pagamos 12€ por mes... para quem vai volta e meia ao estadio acaba por não compensar...

Afonso

bla bla bla, a tua luta continua contra o Benfica e o seu engrandecimento, mas também é bom que continues a frequentar este tópico para que vejas com os teus míseros olhos o crescimento e um dia vais estar aqui a dizer que estes 300 mil não passam de uma invenção do diabo



kallou

Segundo disseram na BenficaTV...segundo os serviços...todos os dias fazem-se como novos sócios do BENFICA...entre 80 e 100 pessoas!!

É um número bom...mas podia ser muito melhor...se existisse inteligência e vontade para isso!!

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
228 179
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0