Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

SLBCARLOS

Citação de: Sharapova em 27 de Fevereiro de 2012, 12:39
É também pena se houver gente a tornar-se sócio só pelos descontos... acredito e espero que isso não aconteça.
eu sou socio porque era um sonho de crianca. e sinto-me orgulhoso por isso. nao sao os 100 euros por ano que me vao fazer rico ou pobre.
eu nao vejo mal nenhum de pessoas ficarem socios para tirar vantagem nos descontos.  quantos mais socios o clube tiver melhor.  eu como nao vivo em portugal, pouco tiro vantagem disso. tirando quando vou ai de ferias uso na compra de merchendizing e a meter gasolina. 

mas para quem vive em portugal, usando o cartao apara abastecer gasolina etc... no final do ano acho que conseguem poupar mais do que pagam para ser socio.
ate estou surpreendido nao haver mais socios.

redsun111

Quantos mais benfiquistas forem sócios, mais forte será o clube. E ser sócio tem custos, mas que podem ser muito minorados com esse conjunto de benefícios que tem associados.

Ser sócio é ser parte uma grande família.
É uma honra.

Benfica Sempre

:flagglorioso:

jorgeandresousa

Já que se fala em ser ou não ser sócio do GLORIOSO, ter ou não ter desconto, pertencer ou não pertencer a esta grande família (que eu pertenço com muito orgulho, com ou sem descontos), aqui fica mais uma atualização:

Sócio Nº: 244903

jorgeandresousa

É já um dado adquirido, que até sexta feira atingiremos o nº 245000, ou até diria mais, até sexta, com o SLB-ranhosos, atingiremos no mínimo 245100.

flsb

Citação de: jorgeandresousa em 27 de Fevereiro de 2012, 19:16
Já que se fala em ser ou não ser sócio do GLORIOSO, ter ou não ter desconto, pertencer ou não pertencer a esta grande família (que eu pertenço com muito orgulho, com ou sem descontos), aqui fica mais uma atualização:

Sócio Nº: 244903

Muito bem .  :slb2:

Dandy

Dandy

evorici

Pessoal, eu quero-me tornar socio.

So que vivo fora de portugal, nao da para fazelo por net?

força Benfica

Citação de: evorici em 28 de Fevereiro de 2012, 20:06
Pessoal, eu quero-me tornar socio.

So que vivo fora de portugal, nao da para fazelo por net?

pelo site acho que nao ja que nao podes ter debito direto, tens que comprar o kit.. e depois tratar da papelada

evorici

Pois exacto, queria comprar o kit pelo site oficial ha pouco tempo pelo site oficial, mas deu-me como produto indisponivel.

Obrigado

jorgeandresousa

Amigos, estamos quase lá, ou seja, estamos quase quase nos 245 mil.

Sócio Nº: 244957

banp87

Citação de: jorgeandresousa em 28 de Fevereiro de 2012, 21:33
Amigos, estamos quase lá, ou seja, estamos quase quase nos 245 mil.

Sócio Nº: 244957

Quase 245!!!!!!!

| João |

A meu prognostico e' vamos ser campeoes desta epoca 2011/12 com 248 mil socios.

banp87

Citação de: Joäo em 28 de Fevereiro de 2012, 21:36
A meu prognostico e' vamos ser campeoes desta epoca 2011/12 com 248 mil socios.

Vamos acreditar!  :slb2:

flsb

Citação de: evorici em 28 de Fevereiro de 2012, 20:11
Pois exacto, queria comprar o kit pelo site oficial ha pouco tempo pelo site oficial, mas deu-me como produto indisponivel.

Obrigado

Também podes comprar o Kit numa Casa do Benfica aí na Suiça .