Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

pcnunes

Citação de: cmarg1971 em 18 de Agosto de 2008, 13:32
Não é o meu caso, mas sei de muito boa gente que não actualiza as cotas em atraso por motivos económicos.
Isto era bem resolvido com uma politica diferente em relação ás cotas.
Quem se atrasava nos pagamentos (tipo 1 ano) teria um um período de tempo para regularizar os pagamento ou então perderia o número de sócio para outros que tivessem as contas em dia.
Isto levaria muito pessoal a voltar a inscrever-se como sócio + recente e a contribuir novamente com cotas. 
Era mais vantajoso do que acumular uma divida incomportável.
mas as pessoas se tiverem muitas quotas em atraso e não tiverem/quiserem dispender todo o dinheiro para regularizar e não se importarem de perder o número de sócio (a antiguidade), podem inscrever-se de novo como sócios

L.Machado

Votem lá na sondagem acima apresentada...

Saudações Benfiquistas!


(este é o meu primeiro tópico e respectiva sondagem...  :ashamed:)


Mr_RIBEIRO

Citação de: L.Machado em 18 de Agosto de 2008, 21:15
Votem lá na sondagem acima apresentada...

Saudações Benfiquistas!


(este é o meu primeiro tópico e respectiva sondagem...  :ashamed:)


E por acaso é um topico util! Dá para nos mantermos a par do crescimento do Nosso Clube e da sua massa associativa! :drunk:

aguia imperial

Citação de: L.Machado em 18 de Agosto de 2008, 21:15
Votem lá na sondagem acima apresentada...

Saudações Benfiquistas!


(este é o meu primeiro tópico e respectiva sondagem...  :ashamed:)



bem vindo !

Rick84

Não havia ai um site que o Benfica fez para ver o numero de associados do clube ?

L.Machado

Citação de: aguia imperial em 18 de Agosto de 2008, 21:56
Citação de: L.Machado em 18 de Agosto de 2008, 21:15
Votem lá na sondagem acima apresentada...

Saudações Benfiquistas!


(este é o meu primeiro tópico e respectiva sondagem...  :ashamed:)



bem vindo !


Obrigado  ;)


IVG

Citação de: pcnunes em 18 de Agosto de 2008, 13:09
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 19:10
Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Agosto de 2008, 18:54
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 18:48
Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: Afonso em 16 de Agosto de 2008, 23:00
A caminho dos 200 mil

E se não fizerem uma recontagem, daqui a uns anos chega aos 500.000!
:2funny:
Cada vez que vens ao forum é sempre para fazer comentarios depreciativos! Será que não escreves no jogo ou record? :bah2:

Depreciativos na tua concepção de comentário, mas na realidade são apenas comentários que não traduzem nada mais do que a verdade!
Verdade? As tuas "verdades" são sempre as mesmas daqueles antibenfiquistas que vão dando opiniões todos os dias nos jornalecos nacionais! Querem mostrar muita sabedoria mas não há nada em que não peguem para fazer uma sátira ao Benfica!
Na minha opninião deves ser um adepto dos belenenses porque és um autentico "velho do Restelo" 

Não..., não sou do Belenenses...
Sou um sócio do Benfica há muitos anos e que por me preocupar em querer sê-lo por mais alguns anos, vou às AG de sócios do clube e questiono os responsáveis sobre aquilo que se faz no clube e que na minha opinião são apenas e só, constantes disparates! 
se calhar o teu mal é esse mesmo, é que, apesar de ires a todas as AG e questionares os responsáveis sobre aquilo que se faz no clube, tens as tuas ideias pré-concebidas que julgas como verdades absolutas, independentemente dos resultados ou quaisquer elementos que te apresentem.
Ora se eu questiono os responsáveis do clube sobre aquilo que não dizem e que na minha óptica é demasiado estranho para ser verdade, só tenho um objectivo com essas questões - obter uma resposta!
Os resultados que me apresentaram relativamente a esta coisa do número de sócios actuais com quotas pagas, são aqueles que atrás referi - cerca de 70.000!
Aliás sempre achei que esse seria e será o número médio típico de sócios que o Benfica pode ambicionar, embora até possa em determinadas alturas ser bastante superior, contudo rapidamente e por diversos factores, irá sempre bater no valor indicado.

MissJane

Citação de: IVG em 20 de Agosto de 2008, 01:11
Citação de: pcnunes em 18 de Agosto de 2008, 13:09
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 19:10
Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Agosto de 2008, 18:54
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 18:48
Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: Afonso em 16 de Agosto de 2008, 23:00
A caminho dos 200 mil

E se não fizerem uma recontagem, daqui a uns anos chega aos 500.000!
:2funny:
Cada vez que vens ao forum é sempre para fazer comentarios depreciativos! Será que não escreves no jogo ou record? :bah2:

Depreciativos na tua concepção de comentário, mas na realidade são apenas comentários que não traduzem nada mais do que a verdade!
Verdade? As tuas "verdades" são sempre as mesmas daqueles antibenfiquistas que vão dando opiniões todos os dias nos jornalecos nacionais! Querem mostrar muita sabedoria mas não há nada em que não peguem para fazer uma sátira ao Benfica!
Na minha opninião deves ser um adepto dos belenenses porque és um autentico "velho do Restelo" 

Não..., não sou do Belenenses...
Sou um sócio do Benfica há muitos anos e que por me preocupar em querer sê-lo por mais alguns anos, vou às AG de sócios do clube e questiono os responsáveis sobre aquilo que se faz no clube e que na minha opinião são apenas e só, constantes disparates! 
se calhar o teu mal é esse mesmo, é que, apesar de ires a todas as AG e questionares os responsáveis sobre aquilo que se faz no clube, tens as tuas ideias pré-concebidas que julgas como verdades absolutas, independentemente dos resultados ou quaisquer elementos que te apresentem.
Ora se eu questiono os responsáveis do clube sobre aquilo que não dizem e que na minha óptica é demasiado estranho para ser verdade, só tenho um objectivo com essas questões - obter uma resposta!
Os resultados que me apresentaram relativamente a esta coisa do número de sócios actuais com quotas pagas, são aqueles que atrás referi - cerca de 70.000!
Aliás sempre achei que esse seria e será o número médio típico de sócios que o Benfica pode ambicionar, embora até possa em determinadas alturas ser bastante superior, contudo rapidamente e por diversos factores, irá sempre bater no valor indicado.

A questao do numero de socios [os que pagam quotas] foi colocada na ultima AG e nao houve resposta por parte da direccao..... porque sera......

sanfinense

Citação de: Rick84 em 18 de Agosto de 2008, 21:59
Não havia ai um site que o Benfica fez para ver o numero de associados do clube ?

fecharam-no ha muito tempo.

Jone

CitaçãoOs resultados que me apresentaram relativamente a esta coisa do número de sócios actuais com quotas pagas, são aqueles que atrás referi - cerca de 70.000!

então andam-te a apresentar mentiras...
das duas uma, ou "a fonte" ou o "emissário"mentem. qual deles? não sei!!

se não fores capaz com um lapiz e um papel, usa uma calculadora.
vai ao site da CMVM e vê no relatorio de contas do ano passado quanto foi a receita em cotização.
depois vais ao site do Benfica e ves quanto paga um socio efectivo, um correspondente e um infantil.
depois vais novamente ao site da CMVM e procuras nos documentos disponiveis sobre o clube, qual a percentagem de cada de um deste tipo de socios no "universo" de socios.
vais ver que facilmente reparas, se é que não o sabes já, que esse nº que apresentas é mentira!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Jone em 20 de Agosto de 2008, 02:37
CitaçãoOs resultados que me apresentaram relativamente a esta coisa do número de sócios actuais com quotas pagas, são aqueles que atrás referi - cerca de 70.000!

então andam-te a apresentar mentiras...
das duas uma, ou "a fonte" ou o "emissário"mentem. qual deles? não sei!!

se não fores capaz com um lapiz e um papel, usa uma calculadora.
vai ao site da CMVM e vê no relatorio de contas do ano passado quanto foi a receita em cotização.
depois vais ao site do Benfica e ves quanto paga um socio efectivo, um correspondente e um infantil.
depois vais novamente ao site da CMVM e procuras nos documentos disponiveis sobre o clube, qual a percentagem de cada de um deste tipo de socios no "universo" de socios.
vais ver que facilmente reparas, se é que não o sabes já, que esse nº que apresentas é mentira!
Jone não te importas de colocar estes dados por aqui, ja que fizeste a "investigação"?
Dava para esclarecer muita gente e calar outros tantos!!

karmin

sócio 22498 desde 1988 com muito orgulho e muito amor :slb2:


L.Machado


jpgcastro



Daqui a um mês quando o meu puto nascer ponho aqui o nº de socio!!!  ;D