Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

IVG

Citação de: SLBBB em 08 de Setembro de 2008, 15:21
para os cromos que dizem para tirar 100.000 socios pois nao pagam, fica esta informacao:
cerca de 91% dos socios tem o seu pagamento por debito directo!!! logo estima-se que a percentagem de socios com quotas em dia ande perto dos 100%
Estes dados tem pouco mais de uma semana...
Muito voces gostam de falar mal de tudo no benfica...

Então, faz como eu e vai lá falar com quem de direito e pergunta quantos sócios têm as quotas em dia!
Talvez te surpreendas com o número...
Hoje em dia, ao contrário da altura em que tornei sócio, é facil ser-se sócio do Benfica, mas deves também saber que é ainda mais facil deixar de ser sócio.
É que basta pensar um bocadinho e não ser tão crente no milagre do Vieirismo..., se no primeiro jogo em casa, logo com o principal adversário, ficam mais de 10.000 bilhetes por vender, não achas que dentro dos tais 180.000 sócios se conseguia arranjar mais uns tantos para compor as bancadas?
É que nos tempos de Damásio também se chegou rapidamente aos 150.000 sócios..., passados 6 meses, estavam lá os mesmos de sempre... e nem sequer havia a crise económica que há agora...

fnuno7

Citação de: IVG em 08 de Setembro de 2008, 15:28
Citação de: SLBBB em 08 de Setembro de 2008, 15:21
para os cromos que dizem para tirar 100.000 socios pois nao pagam, fica esta informacao:
cerca de 91% dos socios tem o seu pagamento por debito directo!!! logo estima-se que a percentagem de socios com quotas em dia ande perto dos 100%
Estes dados tem pouco mais de uma semana...
Muito voces gostam de falar mal de tudo no benfica...

Então, faz como eu e vai lá falar com quem de direito e pergunta quantos sócios têm as quotas em dia!
Talvez te surpreendas com o número...
Hoje em dia, ao contrário da altura em que tornei sócio, é facil ser-se sócio do Benfica, mas deves também saber que é ainda mais facil deixar de ser sócio.
É que basta pensar um bocadinho e não ser tão crente no milagre do Vieirismo..., se no primeiro jogo em casa, logo com o principal adversário, ficam mais de 10.000 bilhetes por vender, não achas que dentro dos tais 180.000 sócios se conseguia arranjar mais uns tantos para compor as bancadas?
É que nos tempos de Damásio também se chegou rapidamente aos 150.000 sócios..., passados 6 meses, estavam lá os mesmos de sempre... e nem sequer havia a crise económica que há agora...

Podes ter alguma razão, mas não podes medir o nº de sócios pelas assisstÊncias. Como sabes as assistências no estádio da luz, muitas vezes são em grande número compostas por adeptos que nem são sócios. Para além do mais estás a esquecer-te dos sócios que como eu moram muito longe de Lisboa e não têm vida facilitada para lá ir!

IVG

Citação de: fnuno7 em 08 de Setembro de 2008, 15:48
Podes ter alguma razão, mas não podes medir o nº de sócios pelas assisstÊncias. Como sabes as assistências no estádio da luz, muitas vezes são em grande número compostas por adeptos que nem são sócios. Para além do mais estás a esquecer-te dos sócios que como eu moram muito longe de Lisboa e não têm vida facilitada para lá ir!

Isso é claramente verdade!
Contudo, quando me fiz sócio, estive quase 6 meses à espera que reabrissem as incrições, apenas e só porque o número de sócios na altura era idêntico ao número de lugares do Estadio (cerca de 70.000).
Entretanto o Estádio foi alargado para os tais cento e qualquer coisa mil (por causa do número crescente de sócios) e a coisa facilitou-se.
Além de que para se ser sócio era necessário a existência dum sócio proponente...
Mas isso era no tempo em que os sócio do clube contavam para alguma coisa e não apenas para serem objecto das parcerias...
Imagina que todos os inscritos depois da última actualização resolviam ir por sistema ao futebol...
^-^
Uma sublevação na 2ª circular?

Francescoli

Imagina la que os socios todos do Manchester United ou do Barcelona decidiam ir a bola no mesmo fds...

Era o fim do mundo, nao era?!?!

IVG

Citação de: Bonobo em 08 de Setembro de 2008, 16:15
Imagina la que os socios todos do Manchester United ou do Barcelona decidiam ir a bola no mesmo fds...

No caso do Barça cabem todos no Nou Camp.
No caso do MU a coisa é diferente, o sócio pouco conta, eles vendem os bilhetes a quem os comprar no início do ano.
O MU é o caso mais americanoide (ou não fosse já deles), do futebol na Europa. Não tem nada a ver com um clube, sendo quase uma empresa de espectáculos.
Há quem goste, mas não faz o meu género!

foNNtes

eu sei é que o Benfica encaixa mais de 10M€ todos os anos só em quotização, os outros em Portugal poderão dizer o mesmo? não me parece...

MissJane

Citação de: foNNtes em 08 de Setembro de 2008, 16:45
eu sei é que o Benfica encaixa mais de 10M€ todos os anos só em quotização, os outros em Portugal poderão dizer o mesmo? não me parece...

75% da quotização vai para a SAD, isso deixa-te satisfeito?

foNNtes

Citação de: MissJane em 08 de Setembro de 2008, 16:48

não sabia.

Francescoli

Citação de: IVG em 08 de Setembro de 2008, 16:34
Citação de: Bonobo em 08 de Setembro de 2008, 16:15

No caso do Barça cabem todos no Nou Camp.No caso do MU a coisa é diferente, o sócio pouco conta, eles vendem os bilhetes a quem os comprar no início do ano.
O MU é o caso mais americanoide (ou não fosse já deles), do futebol na Europa. Não tem nada a ver com um clube, sendo quase uma empresa de espectáculos.
Há quem goste, mas não faz o meu género!

Cabem?!?! Tens a certeza?

Francescoli

E qual é o problema disso? Nao ha dinheiro para as restantes modalidades, é isso?

MissJane

Citação de: Bonobo em 08 de Setembro de 2008, 16:59

E qual é o problema disso? Nao ha dinheiro para as restantes modalidades, é isso?

Concordas que 75% vá para uma empresa? Eu não concordo.

Francescoli

Citação de: MissJane em 08 de Setembro de 2008, 18:46
Citação de: Bonobo em 08 de Setembro de 2008, 16:59

Concordas que 75% vá para uma empresa? Eu não concordo.

Nao nao concordo...

Mas nao é essa empresa que gere o futebol do clube??

Nao será bem canalizado o €?? Quais as alternativas e como aplicar? é ai q quero chegar...

;)

IVG

O clube detem directamente 40% da SAD do Futebol e mais 11% duma forma indirecta, não faz sentido mandar para esta Sociedade 75% da sua única fonte de receitas! 

Francescoli

Citação de: IVG em 09 de Setembro de 2008, 22:51
O clube detem directamente 40% da SAD do Futebol e mais 11% duma forma indirecta, não faz sentido mandar para esta Sociedade 75% da sua única fonte de receitas! 

Porquê, se essa mesma SAD do futebol é a principal geradora de receitas extra quotizaçao??

Expliquem-me porque é que nao se pode ou nao se deve?

Afonso

Voçes queriam era o Benfica do vale, ai podiam estar aqui o dia todo a escrever e a criticar, agora é foda encontrar argumentos sustentados para criticar quem trabalha todos os dias em prol do Sport Lisboa e Benfica