Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Joga Bonito

Vinha aqui esclarecer que o Bleach tinha razão no termo "sócios eleitores".

Os 120 e poucos mil sócios eleitores eram os sócios que "sobreviveram à ultima numeração", com mais de 18 anos e com pelo menos 1 ano de sócio. TIvessem ou não as quotas em dia! Quem foi à Luz viu bem como a loja do sócio esteve à pinha com gente a pagar quotas, e como viram o número de sócios eleitores não mudou durante o dia.
Além disso estava lá um papel onde se via que era até ao 120 000 e poucos que se podia votar. O número bati certo, era "ligeiramente" maior que o número de eleitores porque era necessário descontar os menores.

RedStar1982

Citação de: g13 em 06 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: RedStar1982 em 06 de Julho de 2009, 11:56
É obvio que não temos 130 mil sócios pagantes com mais de 18 anos.
e obvio ke sim porke era os ke dizia ke podiam votar

Olha que sei o que digo, mas não vou entrar por ai que dava muita discussão.

Mas na boa amigo...!

O0

g13

Citação de: RedStar1982 em 06 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: g13 em 06 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: RedStar1982 em 06 de Julho de 2009, 11:56
É obvio que não temos 130 mil sócios pagantes com mais de 18 anos.
e obvio ke sim porke era os ke dizia ke podiam votar

Olha que sei o que digo, mas não vou entrar por ai que dava muita discussão.

Mas na boa amigo...!

O0
ya mas eu so acho ke eles nao iam aldrabar os numeros mas kem dera era da maneira ke tinhmos logo 120mil pessoas a pagar

Joga Bonito

g13. Vê o meu post, está lá explicado o que significa aquele número. Além de que eu perguntei isso lá na Luz e foi-me confirmado.

VodkaBoy

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 12:22
g13. Vê o meu post, está lá explicado o que significa aquele número. Além de que eu perguntei isso lá na Luz e foi-me confirmado.

Já agora, sabes quando foi a última numeração?

Joga Bonito

Como assim ? O último número de sócio a ter direito a voto ? Não fixei, mas li num papel que estava afixado na loja do sócio.

Topo Sul

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 12:00
Vinha aqui esclarecer que o Bleach tinha razão no termo "sócios eleitores".

Os 120 e poucos mil sócios eleitores eram os sócios que "sobreviveram à ultima numeração", com mais de 18 anos e com pelo menos 1 ano de sócio. TIvessem ou não as quotas em dia! Quem foi à Luz viu bem como a loja do sócio esteve à pinha com gente a pagar quotas, e como viram o número de sócios eleitores não mudou durante o dia.
Além disso estava lá um papel onde se via que era até ao 120 000 e poucos que se podia votar. O número bati certo, era "ligeiramente" maior que o número de eleitores porque era necessário descontar os menores.

Não vou por em causa, mas não deixa de ser estranho até porque a ultima numeração foi á mais de 1 ano o que quer dizer que muitos sócios que se fizeram entretanto sócios e têm neste momentos + de 1 ano e poderiam votar não estavam incluidos nessa lógica.

Joga Bonito

Calma, nesse caso expressei-me mal! São os que "sobreviveram" e têm mais de 18 anos, além dos que (também com mais de 18 anos) se fizeram sócios há mais de 1 ano.
Acho que assim se torna mais claro.

flsb


James_SLB

Alguém se lembra quando foi a última recontagem dos números de sócio?

nsalta

Citação de: James_SLB em 09 de Julho de 2009, 09:22
Alguém se lembra quando foi a última recontagem dos números de sócio?

2005, com o lançamento do Kit Sócio.

L.Machado

Citação de: flsb em 09 de Julho de 2009, 08:58
193 415  (user ski3) inscrito ontem .

Actualizado. Obrigado flsb e parabéns ski3 :)

JG10


RogerioS

Vai a uma média superior a 10000 incrições por ano.

VodkaBoy

Citação de: JG10 em 09 de Julho de 2009, 11:06
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 14:09
Proximo verao acredito que estaremos nos 200  :slb2:
Para o próximo

Acredito que chegue aos 200 mil ainda antes do Natal (com boa prestação da equipa até antes).
Muita malta só se identifica com as vitórias e são elas que puxam mais gente para o clube.