Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Siperon

Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2009, 14:17
N sejam ingénuos, nunca metam o numero completo, pelo menos cortem dois números do numero total (substituam por letras ou símbolos)

Boa dica,
a pergunta do topico é um bocado traiçoeira  :disgust:

L.Machado

Citação de: Siperon em 16 de Julho de 2009, 14:25
Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2009, 14:17
N sejam ingénuos, nunca metam o numero completo, pelo menos cortem dois números do numero total (substituam por letras ou símbolos)

Boa dica,
a pergunta do topico é um bocado traiçoeira  :disgust:

traiçoeira em quê?

por acaso nao tinhas conhecimento de um site oficial do SLBenfica onde continha o último número de sócio conhecido?

Enfim...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 16 de Julho de 2009, 13:14

Só podes estar a gozar, ou nem se quer saber o que é o Benfica.
tenho pena de te informar que foi feita recontagem, e para entrar no guiness é preciso comprovar que os socios estão activos, e mais, depois disso já se inscreveram mais 30 mil novos socios. passa bem

Isso é mentira!
Nunca foi feita qualquer recontagem oficial de sócios para a entrada no Guiness!
Aliás o número que refere o Guiness não é número de sócios com as quotas em dia!
Se fosses às AG's do clube e tivesses o cuidado de te informar sobre o assunto, saberias que o número de sócios com as quotas pagas é muitíssimo menor do que os inscritos.
Actualmente nem sei se chegará a metade! 

Domnul de Cauciuc

Citação de: sjgonline em 16 de Julho de 2009, 13:22
Por favor... nao nos chames de ignorantes... mas tu achas que o World Guiness Book of Records nao estuda e valida TODOS os records que registra???

Regista!

O record não é número de sócios com as quotas em dia, mas sim número de sócios, o que é bem diferente!

Andre8

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Julho de 2009, 17:18
Por favor... nao nos chames de ignorantes... mas tu achas que o World Guiness Book of Records nao estuda e valida TODOS os records que registra???

Regista!

O record não é número de sócios com as quotas em dia, mas sim número de sócios, o que é bem diferente!

Já cá faltava o Sôr Doutor hoje... As saudades que sentia das suas opinioes sempre tão positivas...

nada como olhar para o copo sempre meio cheio.

Um grande bem haja para si...

Merkel

Eu enviei o formulário preenchido para o Benfica esta tarde, portanto dentro de alguns dias terei um dos números mais recentes :)

Domnul de Cauciuc

Citação de: Andre8 em 16 de Julho de 2009, 17:23

Regista!

Já cá faltava o Sôr Doutor hoje... As saudades que sentia das suas opinioes sempre tão positivas...

A ver pelo teu número de sócio, daqui a uns 25 anos hás-de ter um parecido com o meu!
Isto se conseguires manter esse Benfiquismo kitista durante esses anos todos!
É que quando me fiz sócio, não era só comprar uma caixinha...

Andre8

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: Andre8 em 16 de Julho de 2009, 17:23

Regista!

A ver pelo teu número de sócio, daqui a uns 25 anos hás-de ter um parecido com o meu!
Isto se conseguires manter esse Benfiquismo kitista durante esses anos todos!
É que quando me fiz sócio, não era só comprar uma caixinha...

eu n consigo nada, até pk eu n sou o benfica faço parte dele mas n sou o benfica, nem sou o dono da verdade....

Mas tb n quero ter um nº parecido com o teu era mau sinal... Eu prefiro k as coisas andem para a frente... Para tras mija a burra...

Topo Sul

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Julho de 2009, 17:16

tenho pena de te informar que foi feita recontagem, e para entrar no guiness é preciso comprovar que os socios estão activos, e mais, depois disso já se inscreveram mais 30 mil novos socios. passa bem

Isso é mentira!
Nunca foi feita qualquer recontagem oficial de sócios para a entrada no Guiness!
Aliás o número que refere o Guiness não é número de sócios com as quotas em dia!
Se fosses às AG's do clube e tivesses o cuidado de te informar sobre o assunto, saberias que o número de sócios com as quotas pagas é muitíssimo menor do que os inscritos.

caro Dom...qualquer coisa
nunca devias afirmar coisas sem tentar-te informar primeiro, muito menos chamar mentirosos aos outros sem algo para suster a tua afirmação
deixo aqui um artigo do publico para darem uma vista de olhos

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1276161&idCanal=

VodkaBoy

Isso é mentira!

então como explicas que, nas últimas eleições, pudessem votar cerca de 120000 sócios?

Ludwig van

Nas eleições podiam votar mais de 120.000 sócios e estes são apenas os sócios maiores e com mais de um ano de sócio.

sjgonline

Citação de: VodkaBoy em 16 de Julho de 2009, 18:12

Isso é mentira!

então como explicas que, nas últimas eleições, pudessem votar cerca de 120000 sócios?

ouch.. e agora xor snob?

LuigiSLB83

Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2009, 18:31
Nas eleições podiam votar mais de 120.000 sócios e estes são apenas os sócios maiores e com mais de um ano de sócio.

Ainda vão dizer que é mentira...

| João |

Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2009, 18:31

E com as cotas em dia...

SAL.

193929...

... Às 16h de hoje, fui lá eu tratar da inscrição do bébé de um amigo.  :slb2:

Ah, peço desculpa interromper a milionésima discussão sobre o verdadeiro nº de sócios...  :buck2:

Porra, até a DGCI e os Cadernos Eleitorais n têm os dados actualizados... e vêm p aqui sempre c a mesma conversa...

Se por cada 20 posts do género arranjassem un novo sócio, serviam melhor o SLB!

Todos sabemos q haverá mtos q deixaram de pagar as quotas... azar o deles... querem ver q nos outros clubes isso n acontece?!

Se querem tto ser de um clube c menos sócios, n custa nada... Clube LidlAlvaláxia ou FCKorruptos...  :metal:

Sem stress.