Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

MN85


L.Machado

Citação de: coyote5 em 06 de Agosto de 2009, 14:52
Voltei agora do estadio da luz...sou o mais recente socio do maior clube do mundo!


sou o socio numero 195 730  :D :slb2: :flagglorioso: somos enormes! Sinto-me uma nova pessoa!


Bem-vindo!  Tens honras de 1º post!    :bow2:

Fly 13

Citação de: coyote5 em 06 de Agosto de 2009, 14:52
Voltei agora do estadio da luz...sou o mais recente socio do maior clube do mundo!


sou o socio numero 195 730   :D :slb2: :flagglorioso: somos enormes! Sinto-me uma nova pessoa!
Parabens!!! Senti m igual no dia em que me tornei sócio. O0

coyote5

Muito obrigado  :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

So uma cena...os descontos que vieram tipo os prazos ou ja acabaram ou estao quase a acabar...e agora...por exemplo da camisola que dão gratis quando fizer anos...faço em fevereiro do proximo ano...posso ir la e levanta-la?  :estrelas:

Bernardo.8

Citação de: coyote5 em 06 de Agosto de 2009, 14:52
Voltei agora do estadio da luz...sou o mais recente socio do maior clube do mundo!


sou o socio numero 195 730  :D :slb2: :flagglorioso: somos enormes! Sinto-me uma nova pessoa!

Parabens!   O0
Realmente é uma sensação única. Obrigado Benfica.  :bow2:

:slb2:

sjgonline

Carrega BenficAAAAA

A todos, amigos consocios que teem familiares que emigrantes que estao de ferias nesta época em Portugal.. convencam-nos de se fazerem socios do maior clube do mundo!!

Rumo aos 300.000 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

polo norte

Citação de: coyote5 em 06 de Agosto de 2009, 14:52
Voltei agora do estadio da luz...sou o mais recente socio do maior clube do mundo!


sou o socio numero 195 730  :D :slb2: :flagglorioso: somos enormes! Sinto-me uma nova pessoa!

:clap1: :clap1: :clap1:

flsb

Citação de: coyote5 em 06 de Agosto de 2009, 14:52
Voltei agora do estadio da luz...sou o mais recente socio do maior clube do mundo!


sou o socio numero 195 730  :D :slb2: :flagglorioso: somos enormes! Sinto-me uma nova pessoa!

Parabéns  :slb2:

Lucky_Luke

Citação de: coyote5 em 06 de Agosto de 2009, 14:52
Voltei agora do estadio da luz...sou o mais recente socio do maior clube do mundo!


sou o socio numero 195 730  :D :slb2: :flagglorioso: somos enormes! Sinto-me uma nova pessoa!

Parabéns! E os 200.000 estão mesmo aí à porta!

L.Machado


pmbc

Citação de: coyote5 em 06 de Agosto de 2009, 15:01
Muito obrigado  :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

So uma cena...os descontos que vieram tipo os prazos ou ja acabaram ou estao quase a acabar...e agora...por exemplo da camisola que dão gratis quando fizer anos...faço em fevereiro do proximo ano...posso ir la e levanta-la?  :estrelas:

sei que os livrinhos com os descontos já passou da validade mas vão sair novos kits para breve depois é só ir la e trocar! foi o que a senhora me disse quando comprei o kit da minha namorada!!
ATE AO FIM DO ANO TEMOS DE CHEGAR AOS 200.000!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal:

Afonso

mais um salto de 400 novos socios, Grande Benfica, o maior clube do Mundo

L.Machado

Devemos estar numa média de 200 sócios por dia.

Se continuarmos assim, mais 22 dias chegamos aos 200 mil.  :winner:

coyote5

Obrigadao pessoal...ja pendurei o cachecol que veio na parede do meu quarto ficou muito bonito...mas...ja tenho um, o meu companheiro de jogos...que nao será substituído!


:smitten:

os cartaozinhos dos jogadores colei tambem na parede do meu quarto :drool:

SAL.

Ah, mas há muitos q n são efectivos... (Só para chatear!!!)  :whistle2:

:D ;D

Consócio 195730, benvindo à família, parabéns!!!  :slb2: