Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Ruud


Beifica

tenho um orgulho enorme em ser adepto deste grande clube  :flagglorioso:

ferreiRa_

Citação de: g13 em 15 de Agosto de 2009, 11:51
Citação de: nº20 em 15 de Agosto de 2009, 00:37
Citação de: Jolipa em 15 de Agosto de 2009, 00:35
Citação de: nº20 em 15 de Agosto de 2009, 00:29
Citação de: Nick Cave em 15 de Agosto de 2009, 00:22
Citação de: nº20 em 14 de Agosto de 2009, 23:31
Ia lá hoje comprar o kit não tinham :(
O que vale é que amanhã pelos visto já vão ter :)


Não tinham? na loja? No atendimento?No quiosque? Nos correios do Colombo? Nos correios junto ao Kalifa?

Na Loja do Benfica de Viseu
és de Viseu? Sou de Tondela.

Sou, temos de fazer um núcleo dos benfiquistas do serbenfiquista e fazer um jantar e uma excursão para ir ver um jogo do benfica  :rir: :rir:

Eu tambem sou de Viseu/castro daire so que estou na suica
Mais um Viseense por estes lados :P

Wach Wíinik

A minha pergunta é:

Serão 200.000 sócios inscritos, mas serão todos pagangtes?

Quando entramos para o Guiness os resultados foram baseados nos sócios inscritos ou pagantes?...thanks :)

Domnul de Cauciuc

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Agosto de 2009, 13:43
A minha pergunta é:

Serão 200.000 sócios inscritos, mas serão todos pagangtes?

Quando entramos para o Guiness os resultados foram baseados nos sócios inscritos ou pagantes?...thanks :)

Inscritos!

Afonso


lula da silva

Se 120 mil já pagarem não é mau. Eu optei pela transferência bancária. Nem sei qual é o valor da quota.

daviduarte

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Agosto de 2009, 13:43
A minha pergunta é:

Serão 200.000 sócios inscritos, mas serão todos pagangtes?

Quando entramos para o Guiness os resultados foram baseados nos sócios inscritos ou pagantes?...thanks :)
Acho que eles apenas contabilizam os sócios que já contribuíram com mais X dinheiro (não me lembro do valor) para o clube.

cmarg1971

Citação de: lula da silva em 16 de Agosto de 2009, 15:32
Se 120 mil já pagarem não é mau. Eu optei pela transferência bancária. Nem sei qual é o valor da quota.

a quota é qualquer coisa entre o PIB do Botswana e a gratificação mínima do Pinto da Costa a um arbitro

Fabrizio

A maior vergonha que se pode ter é ser sócio e nãp pagar quotas, por não querer, é diferente de não poder.
Conheço gente que não paga quotas e usufrui dos descontos que o cartão de sócio oferece, vergonha.


Nick Cave

Citação de: Benfiquismo em 17 de Agosto de 2008, 00:19
Boas tenho um filho com 2 anos e quero torna-lo socio alguem sabe quanto fica por ano a cota?

Filhos (menores) de sócio não pagam quotas.

Domnul de Cauciuc

Então dos 196.000... sócios não se conseguem arranjar 65.000 para encher o Estádio?
:huh:
Compraram kit's para pôr a caixa em cima da televisão, para os vizinhos verem?

Nick Cave

Citação de: Domnul de Cauciuc em 17 de Agosto de 2009, 11:17
Então dos 196.000... sócios não se conseguem arranjar 65.000 para encher o Estádio?
:huh:
Compraram kit's para pôr a caixa em cima da televisão, para os vizinhos verem?

Achas pouco, 54 mil no meio do mês de Agosto? a um Domingo á noite? Quando 5 a 6 mil cativos estão de férias e não utilizam o seu lugar, que não pode ser vendido?

Comprar KiT´s, já não é mau. È um primeiro passo e é mais uma receita para o nosso clube (25 euros).





Domnul de Cauciuc

Citação de: Nick Cave em 17 de Agosto de 2009, 11:49
Achas pouco, 54 mil no meio do mês de Agosto? a um Domingo á noite? Quando 5 a 6 mil cativos estão de férias e não utilizam o seu lugar, que não pode ser vendido?

Comprar KiT´s, já não é mau. È um primeiro passo e é mais uma receita para o nosso clube (25 euros).

Eu não acho pouco, acho patético!
No meio de tanta euforia, de 200.000 sócios, não conseguimos pôr gente à porta a berrar porque não conseguia entrar, dá no mínimo razões para pensar!

No Estádio antigo e antes da era do Kitanário, em pleno Agosto chegaram a estar quase 100.000 pessoas num jogo a feijões...
Por exemplo no dia em que o Costa chorou..., mas nessa altura só tinhamos para aí 70.000 sócios...
::)