Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

RogerioS

O que é certo é que o futebol que nos afasta dos relvados é também o que se passa fora das 4 linhas... Há muitas pessoas que se cansaram de malhar em ferro frio!

Nick Cave

Citação de: Domnul de Cauciuc em 17 de Agosto de 2009, 12:04
Citação de: Nick Cave em 17 de Agosto de 2009, 11:49
Achas pouco, 54 mil no meio do mês de Agosto? a um Domingo á noite? Quando 5 a 6 mil cativos estão de férias e não utilizam o seu lugar, que não pode ser vendido?

Comprar KiT´s, já não é mau. È um primeiro passo e é mais uma receita para o nosso clube (25 euros).

Eu não acho pouco, acho patético!
No meio de tanta euforia, de 200.000 sócios, não conseguimos pôr gente à porta a berrar porque não conseguia entrar, dá no mínimo razões para pensar!

No Estádio antigo e antes da era do Kitanário, em pleno Agosto chegaram a estar quase 100.000 pessoas num jogo a feijões...
Por exemplo no dia em que o Costa chorou..., mas nessa altura só tinhamos para aí 70.000 sócios...
::)

Dou-te alguma razão.

No entanto, os tempos são outros. O futebol tornou-se essencialmente um espectáculo televisivo.

Provalvelmente, aqui no forum, há gente que diz que pagar 12 euros por mês de quotas é muito e depois paga vinte e tal para ter a sport TV.
Mais, a unica coisa que fazem pelo clube é mandar umas bocas na net.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Nick Cave em 17 de Agosto de 2009, 14:01

Dou-te alguma razão.

No entanto, os tempos são outros. O futebol tornou-se essencialmente um espectáculo televisivo.
Essa é uma das razões pela qual é totalmente impensável conseguir manter muito mais do que 60 ou 70.000 sócios duma forma constante!

Citação de: Nick Cave em 17 de Agosto de 2009, 14:01
Provalvelmente, aqui no forum, há gente que diz que pagar 12 euros por mês de quotas é muito e depois paga vinte e tal para ter a sport TV.
Mais, a unica coisa que fazem pelo clube é mandar umas bocas na net.
É que os 20 e tal euros que pagam pela Sportv compensam muitíssimo mais do que os 12 que pagam para serem sócios!
O futebol tuga representa para aí 1 ou 2 euros por mês (ou menos) desses 20 e tal que se paga por mês!

Afonso

ser socio do Benfica não é negocio, eu sei que é dificil explicar o que é sentir o Benfica todos os dias da nossa vida, e ter orgulho em ajudar pagando as quotas.


Polaco

Citação de: Afonso em 17 de Agosto de 2009, 17:00
ser socio do Benfica não é negocio, eu sei que é dificil explicar o que é sentir o Benfica todos os dias da nossa vida, e ter orgulho em ajudar pagando as quotas.




Pois é, infelizmente !!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 17 de Agosto de 2009, 17:00
ser socio do Benfica não é negocio, eu sei que é dificil explicar o que é sentir o Benfica todos os dias da nossa vida, e ter orgulho em ajudar pagando as quotas.

Pois...
Mas deves dizer isso é ao promotor do cartão Benfica/Repsol!
O tal dos 91%...

diogo32

eu pago sempre as cotas(sócio correspondente) e às vezes passo um ano sem ir ao estádio(cada vez que vou passo o valor das cotas de um ano). não pelas vantagens, porque não usofruo, mas porque quero contribuir para um Benfica mais forte.

hc26

Hoje fui inscrever a minha filha de 3 meses como sócia... é o número 197037...Força Benfica... a caminho dos 300 mil sócios...


flsb

Citação de: hc26 em 17 de Agosto de 2009, 19:21
Hoje fui inscrever a minha filha de 3 meses como sócia... é o número 197037...Força Benfica... a caminho dos 300 mil sócios...

Parabéns e felicidades á nova sócia do Benfica  :) 


jamor

eu sou sócio a muito tempo, tenho 2 filhos um de 7 e uma 3 anos ambos sócios do benfica desde que nasceram, orgulho-me de la ter 2 cativos para mim e para o miudo, temos de apoiar o nosso clube sempre nao é só quando joga bem, eles precisam mais de nos é quando estao a jogar mal por isso toca a encher o estadio sempre com pelos menos 170000 socios o que custa encher o estadio?

Mephisto

Citação de: jamor em 17 de Agosto de 2009, 22:42
eu sou sócio a muito tempo, tenho 2 filhos um de 7 e uma 3 anos ambos sócios do benfica desde que nasceram, orgulho-me de la ter 2 cativos para mim e para o miudo, temos de apoiar o nosso clube sempre nao é só quando joga bem, eles precisam mais de nos é quando estao a jogar mal por isso toca a encher o estadio sempre com pelos menos 170000 socios o que custa encher o estadio?

Assim é que é! Apoiar o Benfica quando está bem, ainda mais quando não está tão bem...

:slb2:

Nick Cave



Citação de: Nick Cave em 17 de Agosto de 2009, 14:01
Provalvelmente, aqui no forum, há gente que diz que pagar 12 euros por mês de quotas é muito e depois paga vinte e tal para ter a sport TV.
Mais, a unica coisa que fazem pelo clube é mandar umas bocas na net.
É que os 20 e tal euros que pagam pela Sportv compensam muitíssimo mais do que os 12 que pagam para serem sócios!
O futebol tuga representa para aí 1 ou 2 euros por mês (ou menos) desses 20 e tal que se paga por mês!


Aqui é que eu não estou nada de acordo.

Ver um jogo no estádio vale mais do que 5 ou 6 na TV.
Ainda por cima ser-se sócio do Glorioso Benfica. Há maior orgulho?
Podemos ainda recuperar parte do dinheiro.

Ainda no Domingo enchi o deposito e tive 3 euros de desconto na REPSOL.