Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

popov

Domnul de Cauciuc,
abre um tópico sobre o verdadeiro número de sócios do SLB, pode ser que encontres lá muitos que concordem contigo...
Deixa este tópico para os crentes no número de sócios...
E já que gostas de recontagens, segue o meu conselho: pede a lista de sócios do SLB, com respectivas moradas e faz uma peregrinação por este País fora (sim, que um clube pequeno como o Benfica não tem sócios noutros locais do Globo) e vai ver se têm as quotas em dia!
Saudações benfiquistas,
/popov

Afonso

até podiam criar um topico com os nomes dos users que deixaram de pagar quotas e iam actualizando a lista e o numero de frustados.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Nick Cave em 20 de Agosto de 2009, 09:26
Mais vale colectar areia para construir algo, do que estar constantemente a colocar areia na engrenagem.

O mal é que não constróis!

Afonso


Saviolafication

Citação de: Afonso em 20 de Agosto de 2009, 11:11
até podiam criar um topico com os nomes dos users que deixaram de pagar quotas e iam actualizando a lista e o numero de frustados.

Eu deixei de pagar quotas e vou comprar outro kit de sócio, isto porque paguei 50 euros de quotas e o Benfica diz que não >:( >:(

Débito directo e mais nada.

Mephisto

Citação de: Saviolafication em 20 de Agosto de 2009, 23:29
Citação de: Afonso em 20 de Agosto de 2009, 11:11
até podiam criar um topico com os nomes dos users que deixaram de pagar quotas e iam actualizando a lista e o numero de frustados.

Eu deixei de pagar quotas e vou comprar outro kit de sócio, isto porque paguei 50 euros de quotas e o Benfica diz que não >:( >:(

Débito directo e mais nada.

Não tens o comprovativo ou cena do género??? Isso é muito fatela...

De qualquer das formas tenho Débito Directo e não reclamo de nada. A tempo e horas sem razão de queixas!

L.Machado

Citação de: Afonso em 20 de Agosto de 2009, 23:21
nao consegui saber novidades

não faz mal amigo  :amigo:

O que interessa hoje (ontem) é que o Poltava saiu da Luz com um saco de bolas  ;D

Um abraço

Afonso


Ripa na Rapaqueca



Afonso

obrigado pela informação e parabens pela atitude que todos devem seguir.


Nick Cave

entre 18 de Agosto e hoje, chegaram mais de 200 novos  sócios


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o 


197 240
         



:flagglorioso:   ROAD TO 200.000!!    :flagglorioso:





Actualizado! ;)