Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Manuel_apt

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2009, 11:51
Grande...grande iniciativa! a força própria que o Mundo SLB vai ser suficiente para vencer a corrupção..como eu desejo ardentemente ver o SLB ganhar (significando inversamente um retrocesso no polvo azul)

Nao vai ser facil.

Os arbitros são os mesmos. Mudou a merda mas as MOSCAS SÃO AS MESMAS.

Se nao ganhar-mos nada este ano, vamos ficar muito MAL DE SAUDE FINANCEIRA ou ECONOMICA como lhe queiram chamar.

Vai ficar NEGRO NEGRO.

OXALA me engane mas não costumo me enganar.

FlyMan

Citação de: Manuel_apt em 25 de Agosto de 2009, 12:04
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2009, 11:51
Grande...grande iniciativa! a força própria que o Mundo SLB vai ser suficiente para vencer a corrupção..como eu desejo ardentemente ver o SLB ganhar (significando inversamente um retrocesso no polvo azul)

Nao vai ser facil.

Os arbitros são os mesmos. Mudou a merda mas as MOSCAS SÃO AS MESMAS.

Se nao ganhar-mos nada este ano, vamos ficar muito MAL DE SAUDE FINANCEIRA ou ECONOMICA como lhe queiram chamar.

Vai ficar NEGRO NEGRO.

OXALA me engane mas não costumo me enganar.

Eu diria antes "Mudaram as moscas mas a merd@ é a mesma"!

Afonso

o Benfica nunca deixará de ser o maior clube de Portugal, sem putas e corrupção o Benfica será sempre campeão!!!

força Benfica

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Agosto de 2009, 03:47
cheguei hj de ferias de portugal. e tal como tinha prometido fiquei socio. fui ver o jogo contra os ucranianos.
o meu numero e 197237

PARABENS AMIGO!! somos GRANDES!

Arbuckle

Citação de: Phenomenon em 08 de Agosto de 2009, 00:12
Citação de: Airbuckle em 08 de Agosto de 2009, 00:11
Citação de: L.Machado em 08 de Agosto de 2009, 00:02
Citação de: Phenomenon em 07 de Agosto de 2009, 23:56
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2009, 22:57
Se o sócio 200.000 pertencer a este forum, vai ter de pagar uma rodada a todos. :metal:

Fds gastar 200 mil euros em minis para todos os socios :D

... do fórum, claro  :2funny: :drunk:

Se eu ficar com o número 200.000 já tenho 26.000 minis para distribuir pelo fórum :dance:
vamos ficar atentos a isso ! :coolsmiley:

Fiquei com o 1954xx. Não contem com as cervejinhas. Já as estou a beber ... :drunk: :drunk:

;D

Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 25 de Agosto de 2009, 13:49
o Benfica nunca deixará de ser o maior clube de Portugal, sem putas e corrupção o Benfica será sempre campeão!!!

Pois..., mas infelizmente as putas e afins têm dado resultado...
Tanto o Benfica já foi muito maior do que é hoje, como os outros, que se limitavam à cidade do Porto, hoje até já têm mais adeptos que o coitadito do Seporten!

iloy

fiquei um pouco desiludido com os kits porque falou-se que depois do mercado no estados unidos o Benfica ia avançar para o resto da europa (frança,suiça, alemanha) e atè agora nada. de certeza que è nestes pais que o benfica encontrara milhares e milhares de novo socios.

Afonso

é verdade, o Benfica devia fazer mais para chegar perto dos adeptos espalhados por essa europa fora. Voçes tem uma força incrivel, nunca mais vou esquecer os mais de 45 mil!!!! adeptos do Benfica em frança no jogo contra o lille.

Songoku

Citação de: Arbuckle em 25 de Agosto de 2009, 19:08
Citação de: Phenomenon em 08 de Agosto de 2009, 00:12
Citação de: Airbuckle em 08 de Agosto de 2009, 00:11
Citação de: L.Machado em 08 de Agosto de 2009, 00:02
Citação de: Phenomenon em 07 de Agosto de 2009, 23:56
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2009, 22:57
Se o sócio 200.000 pertencer a este forum, vai ter de pagar uma rodada a todos. :metal:

Fds gastar 200 mil euros em minis para todos os socios :D

... do fórum, claro  :2funny: :drunk:

Se eu ficar com o número 200.000 já tenho 26.000 minis para distribuir pelo fórum :dance:
vamos ficar atentos a isso ! :coolsmiley:

Fiquei com o 1954xx. Não contem com as cervejinhas. Já as estou a beber ... :drunk: :drunk:

;D

O meu sobrinho é q vai ser o sócio 200 mil !!! Só nasce em Dezembro e da mesma maneira que o tio dele soube primeiro que era Benfiquista do que o nome dele, ele vai saber que é Benfiquista antes de saber que se chama Tiago.

Quem vai pagar as quotas é aqui o je, pq o pai e mãe não se vão meter nisso !!!

Afonso

acredito que em dezembro já tenhamos ultrapassado os 200 mil

popov

Alguém sabe quando se realizará a próxima recontagem de sócios?

Saudações benfiquistas,
/popov

patriarca

O Sócio nº.200.000 de certeza que vai ser atingido muito antes de Dezembro de 2009 !!
Basta o Benfica ganhar os jogos e fazer uma boa carreira na Europa.

tiagocc

Citação de: patriarca em 29 de Agosto de 2009, 00:42
O Sócio nº.200.000 de certeza que vai ser atingido muito antes de Dezembro de 2009 !!
Basta o Benfica ganhar os jogos e fazer uma boa carreira na Europa.

Vá, nao exageremos... Vai ser atingido antes, mas nao MUITO antes...

Nick Cave

Alguém consegue ir ao atendimento dos sócios actualizar os números?

Nick Cave

depois do jogode hoje, quem não é sócio que amanhã corra ao estádio, comprar o KIT.